Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO S900 v4.5 de 10/Ago ### Comentar aqui

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ### ATUALIZAÇÃO S900 v4.5 de 10/Ago ### Comentar aqui

    Nova firmware para S900 (NÃO ON ON ON) disponível nos repositórios do Team!

    Não me perguntem sobre....não tive como testar ainda e tudo que sei tá escrito abaixo.

    Link alternativo: http://migre.me/13QHF


    ATENÇÃO ao escrito em anexo:
    Atualize por allcode+bootloader (somente EPP ok)
    Não pode ser usado em modelos ON ON ON

    Atualização por USB
    HW version do not match, do you still want to upgrade?
    Selecione (YES) e botão OK

    É um software novo. Não é usada lista de canais nessa versão.

    Original:
    upgrade mode allcode+bootloader (only ok epp)
    can not be used in on on on

    upgrade by USB -
    HW version do not match,do you still want to upgrade?
    CHOOSE ( YES) AND OK BUTTON ..

    IS A NEW SOFTWARE .LIST OF CHANNELS NOT USED IN THIS vercion
    Last edited by oxbox; 11-08-2010, 12:04 AM.

  • #2
    Não há nenhum change log ainda?

    Comment


    • #3
      A busca cega no intelsat ok, mas no starone c2 busca cega na ku pegou só 6 tp's com as frequências erradas, inserindo as tp's corretas ficam sem sinal.

      Comment


      • #4
        revisa la configuracion del lnb ami no me paso eso que tu dices saludos gracias team por acordarce de nosotros hehe

        Comment


        • #5
          Quem tem o receptor chamado s900hd ON ON ON deve procurar que empresa para obter assistência??????????

          O proprio team foi o responsável pelo problema e agora nos que somos os culpados e como sempre essa tal empressa chamada az-america nos trata como otários.

          Comment


          • #6
            Alguém maiores novidades sobre essa versão

            [QUOTE=oxbox;112272]Nova firmware para S900 (NÃO ON ON ON) disponível nos repositórios do Team!


            Alguém maiores novidades sobre essa versão, alguma mudança significativa????

            Comment


            • #7
              Mais e ai Team nenhuma novidade para quem não paga CS???? O tão poderosos S900 não faz nada para pegar os canais por meio de software tipo os AZCX HD... a team poderia trabalhar nesse sentido e salvar os ""poderosos"" S900 vamos lá que ainda tenho esperança, dizem que eh a ultima q morre mas a minha já esta nos ultimos suspiros, estou quase pondo o meu a venda.
              Sobre a nova atualização pra min não mudou nada!!!! Continuo com os mesmos canais abertos H*B*O* M*A*X P*R*I*M*E T*C*M* B*A*B*Y etc.total 14 channel.
              Com isso fiquei sem assistir o jogo do BRASIL ontem........ buaaaaaaa quero meus canais devolta.... logico sem pagar.

              tchau...
              Last edited by dilelle; 11-08-2010, 10:19 AM.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por dilelle Ver Post
                Mais e ai Team nenhuma novidade para quem não paga CS???? O tão poderosos S900 não faz nada para pegar os canais por meio de software tipo os AZCX HD... a team poderia trabalhar nesse sentido e salvar os ""poderosos"" S900 vamos lá que ainda tenho esperança, dizem que eh a ultima q morre mas a minha já esta nos ultimos suspiros, estou quase pondo o meu a venda.
                Sobre a nova atualização pra min não mudou nada!!!! Continuo com os mesmos canais abertos H*B*O* M*A*X P*R*I*M*E T*C*M* B*A*B*Y etc.total 14 channel.
                Com isso fiquei sem assistir o jogo do BRASIL ontem........ buaaaaaaa quero meus canais devolta.... logico sem pagar.

                tchau...
                É melhor ler isso ou ser cego?

                Comment


                • #9
                  Uma pergunta ao TEAM:
                  aqueles que usam beta-bin, pode ser atualizado com este bin novo????
                  Aqueles que têm dois Cardsharing, podemos ter os dois ao mesmo tempo????
                  Obrigado pela resposta-

                  Comment


                  • #10
                    e aí, alguma novidade?

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Crepusculo Ver Post
                      Quem tem o receptor chamado s900hd ON ON ON deve procurar que empresa para obter assistência??????????

                      O proprio team foi o responsável pelo problema e agora nos que somos os culpados e como sempre essa tal empressa chamada az-america nos trata como otários.
                      quem teve este problema já deveria ter resolvido trocando o eepron.....

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por jjsa Ver Post
                        Uma pergunta ao TEAM:
                        aqueles que usam beta-bin, pode ser atualizado com este bin novo????
                        Aqueles que têm dois Cardsharing, podemos ter os dois ao mesmo tempo????
                        Obrigado pela resposta-
                        Qualquer novo firm sempre vem para melhorar as coisas....então amigo: atualize....faça testes, se não gostar é só voltar paRA versão anterior....
                        Last edited by Torinelli; 11-08-2010, 12:08 PM.

                        Comment


                        • #13
                          Nova atualização e Velhos Bug's (De novo)

                          Instalei a nova firmware, e testei todas as quatro opções de configuração de CS funciona na boa, inclusive o autoconectar todas ao mesmo tempo, e quando não funciona, o botão exit no controle remoto da uma ajuda, mas somente quando o Server esta OK.
                          Mas a nova firmware ainda não resolveu o problema com a gravação em Formato PS (mpeg), pois mesmo selecionando esse formato, o s900HD somente grava em formato TS (dvr) e, o maldito cifrão ($) que teima em retornar conforme se troca de canal continua me impedindo de programar gravações,e Fora o EPG que não mudou nada.

                          Para atualizar notei mais um item no modo atualização Flash config, que ao ser selecionado mostra o arquivo "allshares.dat", e tambem mudando o modo apareçe um espaço vazio e mais o modo defaultdb (seria este o mesmo que userdb?).

                          Gostaria de pedir ao Team se for possível, adicionar a solução desses problemas nas próximas atualizações oficiais.

                          Agradeço a atenção de todos os envolvidos nas novas Firmware's.
                          S900 Com Diseqc ROC 4x1 43w ~ 61w ~ 70w Antena de 60cm, LCD 32" Full HD

                          Comment


                          • #14
                            Notei que o sbteta rede também está funcionando no c2

                            Comment


                            • #15
                              Atualizei e ainda nao conecta automativo o segundo servidor e CS

                              Comment

                              Working...
                              X