Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO S900 v4.5 de 10/Ago ### Comentar aqui

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    EXIT - nova função

    Para quem tem CS, já perceberam a função da tecla EXIT? Eu pelo menos naum tinha percebido até agora, ou esta versão.
    Quanto estiver vendo TV pressionar a tecla EXIT, aparece a mensagem trying to reconnect....please wait....Não testei se é para todos os servers, mas funcionou.

    Comment


    • #62
      Postado originalmente por jaymeluccas Ver Post
      O C$ ficou muito estável, e olha que o meu é o chiskod, até 4 servers ao mesmo tempo, os HD do C2 que sempre travava e congelava tá dando pra assistir blz, com a mesma intencidade de sinal de antes, o esebt HD aqui tá tudo ok só renomeei e pronto, ou pode simplesmente adicionar o nome do canal Ch-xxxxx lá no biss e copia a mesma chave que tá no ESEBT#HD, a telada aqui é de 1,70, sou da bahia minha cidade tá a a uns 950m (cota do GPS) acima do nivel do mar. pra mim aqui só falta a EPG mesmo. o team ta levando os azamerica realmente a sério, melhorando de verdade no firmware. a e não trava mais na busca sega no C2. s900 com tuner trocado (tuner trocado mesmo um novo, e não resoldado) e eeprom trocada.

      onde q tem essa opcao da biss /

      Comment


      • #63
        agora só tá faltando a GORDA em HD no C2 pra ficar td completo!!!
        tomara q o team dê um jeito de inseri-la!!!
        'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
        Martin Luther King

        Comment


        • #64
          Postado originalmente por paulo-h-10 Ver Post
          agora só tá faltando a GORDA em HD no C2 pra ficar td completo!!!
          tomara q o team dê um jeito de inseri-la!!!
          aqui onde moro tem a gorda digital.....apenas 10% da programação em HD, alguns filmes, novela das 7 e 8, enlatados e alguns jogos de futebol.....

          Comment


          • #65
            Postado originalmente por capolan Ver Post
            Para quem tem CS, já perceberam a função da tecla EXIT? Eu pelo menos naum tinha percebido até agora, ou esta versão.
            Quanto estiver vendo TV pressionar a tecla EXIT, aparece a mensagem trying to reconnect....please wait....Não testei se é para todos os servers, mas funcionou.
            É verdade, já tinha percebido isso.

            E a tecla INFO, aqui com a 4.5 não mostra mais aquelas informações resumidas do canal. Mas paertando 2x aparece normalmente a intensidade do sinal etc.

            Abraços!

            Comment


            • #66
              Postado originalmente por Benjamin Ver Post
              Amigos não sei se tem haver mas a última atualização que estva era a de 28/05 e saultei pra essa nova aparecendo esse ch-*****, antes o S*B*T estava ok.A TP está certa 3990 V 7370 e renomeei com letras maiúsclas, espaço só entre o T eo H sauvei mas fica codificado.Tentei tambem fazer uma busca na TP depois de renomeado, mas aí volta pro ch-*****.
              Lamentavel
              Os mestres teria alguma outra sugestão?
              Grato
              Consegui resolver, eu estava apagando o ch-***** usando a tecla zero, só que tem que apagar usando a tecla amarela, agora o baú tem pegando blz!!

              abs

              Comment


              • #67
                Aparentemente mudou pra melhor. Parece que o CS está mais liso. A Tecla INFo no meu caso continua aparecendo as informações do canal no primeiro toque, não mudou nada.

                Comment


                • #68
                  Essebetê

                  Essebetê , meus caros, tem que fazer como o foi falado, editar , mas antes de por o nome essebetê agadê tem que deletar todas as letras com a tecla verde do contrôle remoto.

                  Comment


                  • #69
                    escuse

                    O certo é a tecla Del, não sei se é verde ou amarela

                    Comment


                    • #70
                      Bug ao escolher audio - S900.

                      Olá. Na última atualização do receptor S900HD 4.5 10/08/2010 notei um bug estranho, quando mudo o idioma do áudio, o audio some e aparece "codificado" na tela, mas a imagem continua correndo normalmente. Se mudo de canal e volto para o canal que mudei o áudio, só aí o audio é modificado para o que eu escolhi. gosto muito de assistir a alguns programas no idioma inglês, portanto notei esse bug quase que logo após atualizar; ele não existia antes.

                      O objetivo desse meu post é ajudar a rastrear e eliminar bugs nos firmwares d S900HD. Creio que exista uma boa chance de o team já saber desse bug, mas mesmo assim eu quis colaborar.

                      Outro detalhe: o desempenho do S900 em CS melhorou perceptivelmente no último software, meus sinceros parabéns so team, pois finalmente o S900 está se tornando um receptor recomendável para CS. a autoreconexão funciona a contento e as engasgadas estão raríssimas, as vezes assisto horas sem nenhuma engasgadinha sequer ( as "engasgadas" a que me refiro é quando a imagem dá uma "quadriculada" e logo continua, sem chegar a interromper o fluxo e nem aparecer "codificado". é uma problema pequeno que nem incomoda, mas até isso está mais raro). se o receptor estiver conectado ao CS e a conexão de rede cair (sua internet cair ou seu hub for desligado, por exemplo) basta restabelecer a conexão que dentro de instantes o aparelho reconecta sozinho, ao invés de ter que religar ou reconectar manualmente, como no software anterior. meu s900 + cs céu tá bombando e eu to feliz, o desempenho tá comparável ao do meu dreambox dm500.

                      outro detalhe que mudou foi o acesso ao epg, agora o audio/video não é interrompido pra entrar no epg como no software anterior. o epg em si ainda não funciona bem (creio eu que isso tenha a ver com uma limitação de memória...), mas esse é um problema relativamente pequeno. vi outras pequenas mudanças positivas que com certeza outros usuáriso tb devem ter notado.

                      mais uma vez, parabéns ao team! tenho certeza que o bug da mudança de áudio acima deve sumir numa próxima revisão do software, estou mto feliz com meu receptor pois houveram melhoras concretas na última versão.

                      Comment


                      • #71
                        To vendo que muita gente esta falando ad tecla INFO, as informções que voces dizem é o Programa, Codificação, etc... né?

                        O meu ele abre, mas nao traz o nome/hora do programa, dificilmente aparece algo, só aparece qdo troco de canal, e olha la.

                        O que eu sinto falta no s900 em relação ao meu antigão e morto probox, qdo eu dava o segundo INFO, aparecia a sinopse do programa, e no s900 só la no EPG para ver isso.

                        Comment


                        • #72
                          não possível por senha em canal nenhum

                          Comment


                          • #73
                            Telefilme HD está FTA essa semana.

                            Hoje vi o aviso que estão abertos os teles HD para degustação da céu.

                            Comment


                            • #74
                              Postado originalmente por idacil Ver Post
                              Hoje vi o aviso que estão abertos os teles HD para degustação da céu.
                              Desculpe a ignorância, lá diz o sinal está aberto para que é assinante, será que apontando a antena eles pegam, creio que estão codificados para nós, então a expressão FTA, creio que não seja a mais adequada, na dúvida amanhã vou apontar minha antena para 43º.

                              Comment


                              • #75
                                Postado originalmente por 466dx2 Ver Post
                                Desculpe a ignorância, lá diz o sinal está aberto para que é assinante, será que apontando a antena eles pegam, creio que estão codificados para nós, então a expressão FTA, creio que não seja a mais adequada, na dúvida amanhã vou apontar minha antena para 43º.
                                aki nao abriu nada!!!!

                                Comment

                                Working...
                                X