Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO S900 v4.5 de 10/Ago ### Comentar aqui

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por nnn1965tt Ver Post
    Quando o S900 está sintonizado em um canal HD da Tia Embroma, a imagem fica toda distorcida, e quando se sai do EPG continua, com várias listas verdes.
    Tem que desligar e ligar novamente para voltar ao normal.
    tambem tive o mesmo problema ao entrar e sair do epg vica tela destorcida e cheia de listras verdes..

    Comment


    • Uma solução que estou usando sem ter que desligar o s900 é antes de entrar no EPG usar a tecla VMODE no controle remote que passa o video a modo YUV576i, logo entro no epg, e quando sai novamente na tecla VMODE e volta ao modo de video previo, exemplo 1080i 60.

      Comment


      • O estranho é que tive esse erro apenas quando abriu os canais HD de onde eu assino. Não sei se foi algo que mudaram no server ou se algum dos meus ups para arrumar a lista mas o problema sumiu, agora dá pra entrar e sair do menu de EPG sem problemas.

        Não sei o porquê de acessar o menu EPG na verdade, mas tá funcionando, hehehe.
        DM 800HD [at] 70W Ku
        S900 HD [at] 43W & 70W Ku

        Comment


        • Esse problema no EPG acontece somente nos canais hd com o modo 1080i 60 ou 720p 60, se colocar em 1080i 50 não tem problema, mas logo de fazer varios testes em 50 hz a imagen trava um pouco as vezes para meu gosto.

          Comment


          • .Olha, não tinha testado o 50 Hz, realmente, daí não dá nadinha.

            Enfim, eu uso 720p 60 Hz e a imagem dá pau dentro daquele quadradinho do EPG, quando saio do menu a imagem volta ao normal, não preciso reiniciar o deco nem trocar o modo de vídeo, talvez seja do HDMI da Bravia. Vi agora que com 720p 50 Hz o quadradinho fica ok também.
            DM 800HD [at] 70W Ku
            S900 HD [at] 43W & 70W Ku

            Comment


            • Se quer usar em 60 hz faça como falei, antes de entrar no epg muda o modo de video com a tecla VMODE do controle remoto e pronto. Lembra que quando sair do epg tem que usar novamente a mesma tecla VMODE para voltar ao modo de video que tinha configurado. Não é problema do bravia, eu tb uso no bravia modelo xbr9

              Comment


              • Que beleza, vamos aos testes...

                Comment


                • Postado originalmente por popote Ver Post
                  Se quer usar em 60 hz faça como falei, antes de entrar no epg muda o modo de video com a tecla VMODE do controle remoto e pronto. Lembra que quando sair do epg tem que usar novamente a mesma tecla VMODE para voltar ao modo de video que tinha configurado. Não é problema do bravia, eu tb uso no bravia modelo xbr9
                  Não quis dizer que o problema seja com a TV, só quis dizer que ele não acontece comigo depois que atualizei via A+B pela segunda vez quando carreguei minha lista editada, então não preciso usar o truque do vmode. Só dando o toque para tentar ajudar a descobrir a causa.
                  DM 800HD [at] 70W Ku
                  S900 HD [at] 43W & 70W Ku

                  Comment


                  • nao tenho um parametro pq comprei meu S900 Black e ja coloquei direto nele essa nova FW, mas gostei, nao deixa muito a desejar ao meu S812...
                    Menus rapidos, busca cega rapida, cs bom tbm... enfim...
                    arrumando o EPG fica 1000...
                    S900HD Black
                    Banda C 1,5m 70º
                    Banda KU 90cm 70º
                    Philips PFL6605 LED

                    Comment


                    • Alguem esta conseguindo sintonizar a TV Mund*o Maior do 70W na TP 3964 H 1875 com o firm 4.5? Aqui tem sinal mas quando busca não acha nada nessa tp mesmo tendo 90 de sinal e 75 de intensidade. E com o fimr anterior sintoniza essa tp perfeitamente. Aí alguns irão dizer então usa a firm anterior, mas estou questionando isso por que a firm 4.5 é mais estavél picota menos.
                      Ja fiz de tudo aqui inclusive inseri manualmente essa tp e o deco não acha nada na TP mesmo tendo sinal otimo nela.

                      Comment


                      • att 28/08 twin

                        tenho um s900 + ibox e só pega 63 flores!!!

                        com a att disponibilizada para teste no s900 para uso do smart / ibox do dia 28/08 que tem opção twin está bugada não pega a tp do 61w 11930/28888 h, nem tem na lista e qnd é add manual não dá sinal!!!


                        se eu att com a ultima do dia 04/09 aparece a tp sozinha e com sinal forte de 90/73 porem nao tem a opção twin e o ibox nao funciona!!!


                        alguem ai tem ideia do q poddo fazer!!!


                        os 63 que pega funciona 100% sem travas

                        Comment


                        • Postado originalmente por kblinho16 Ver Post
                          tenho um s900 + ibox e só pega 63 flores!!!

                          com a att disponibilizada para teste no s900 para uso do smart / ibox do dia 28/08 que tem opção twin está bugada não pega a tp do 61w 11930/28888 h, nem tem na lista e qnd é add manual não dá sinal!!!


                          se eu att com a ultima do dia 04/09 aparece a tp sozinha e com sinal forte de 90/73 porem nao tem a opção twin e o ibox nao funciona!!!


                          alguem ai tem ideia do q poddo fazer!!!


                          os 63 que pega funciona 100% sem travas

                          Amigo, qual firm vc ta usando no s900 que tema opção 3 y 4 pra usar com o ibox ????????? e quais flores estao entrando ?

                          Comment


                          • Postado originalmente por kblinho16 Ver Post
                            tenho um s900 + ibox e só pega 63 flores!!!

                            com a att disponibilizada para teste no s900 para uso do smart / ibox do dia 28/08 que tem opção twin está bugada não pega a tp do 61w 11930/28888 h, nem tem na lista e qnd é add manual não dá sinal!!!


                            se eu att com a ultima do dia 04/09 aparece a tp sozinha e com sinal forte de 90/73 porem nao tem a opção twin e o ibox nao funciona!!!


                            alguem ai tem ideia do q poddo fazer!!!


                            os 63 que pega funciona 100% sem travas
                            da uma olhada na frequencia do LNBF, parece que quando atualiza ele vai pra 5150...

                            troca pra universal se reporte aqui se deu certo. muitos tem os mesmos problemas e vendo sua situação todo mundo se ajuda.
                            S900HD Black
                            Banda C 1,5m 70º
                            Banda KU 90cm 70º
                            Philips PFL6605 LED

                            Comment


                            • Alguem pode me responder

                              Alguem esta conseguindo sintonizar a TV Mund*o Maior do 70W na TP 3964 H 1875 com o firm 4.5? Aqui tem sinal mas quando busca não acha nada nessa tp mesmo tendo 90 de sinal e 75 de intensidade. E com o fimr anterior sintoniza essa tp perfeitamente. Aí alguns irão dizer então usa a firm anterior, mas estou questionando isso por que a firm 4.5 é mais estavél picota menos.
                              Ja fiz de tudo aqui inclusive inseri manualmente essa tp e o deco não acha nada na TP mesmo tendo sinal otimo nela.

                              Comment


                              • Postado originalmente por oxbox Ver Post
                                Não testei, mas me relataram que funciona:
                                faça um dump do seu S900 com os canais organizados
                                atualize o S900 pra essa nova versão de firmware (v4.5)
                                abra seu dump anterior (o que tem os canais organizados) no editor de canais do PC
                                conecte o S900 no PC com um cabo null
                                use a opção do editor de canais (e não o loader!) para enviar somente os canais para o receptor, via cabo.

                                É bem provável que role mesmo. Pois a transferência assim se dá do editor para o receptor, com o firmware do receptor controlando todo o fluxo de dados.

                                Se alguém fizer assim poste aí depois o resultado.
                                Fiz conforme relatado acima e não consegui enviar os canais para o deco via PC e cabo serial . Alguem consegui ???? Se sim explique .

                                Comment

                                Working...
                                X