Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO S900 v4.5 de 10/Ago ### Comentar aqui

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Gostaria de saber se da pra usar o Dump depois desta atualização.

    Comment


    • #32
      é claro

      Postado originalmente por ventonorte Ver Post
      Gostaria de saber se da pra usar o Dump depois desta atualização.
      é só vc atualizar o dump da mesma forma que atualizou o firmware

      Comment


      • #33
        Postado originalmente por estrela Ver Post
        é só vc atualizar o dump da mesma forma que atualizou o firmware
        Vou mudar minha pergunta. Gostaria de saber como instalar o Dump depois de atualizar, visto que o userdb desapareceu.

        Comment


        • #34
          Utilizo o S900HDsomente para canais FTA (abertos) e notei "novidades" nesta nova firmware:

          POUCO MUDOU
          -O modo da busca está diferente, pois alguns canais que não apareciam agora aparecem e outros canais que antes apareciam agora não aparecem mais.

          PROBLEMA
          O tempo de espera para receber o sinal na busca pelos dados do canal (busca manual de transponder) diminuiu, vários canais com sinal que demora 1 segundo para lock estão quase impossível de adicionar, mesmo manualmente, como o Canal 6 do Hispasat e a TV Tupi do Brasilsat B4.

          Quando faço uma busca o sinal aparece depois da informação de que não encontrou nenhum canal no transponder, portanto é como fazer uma busca em uma frequência sem sinal, isto ocorre na TV TUPI e na TV APARECIDA do B4 em que o sinal demora de 1 a 2 segundos para aparecer nesta nova versão de firmware (na antiga aparecia na hora que adicionava a freq manualmente).

          Comment


          • #35
            Bem, para mim o CS está "mais liso", mais estável. Isso eu já notei.

            Fora as "novidades" que já foram citadas acima, percebi:

            - Notei que ao apertar uma vez INFO, não aparece mais aquelas informações básicas do canal que está assistindo.

            - Quando se aperta duas vezes seguidas INFO continua aparecendo a intensidade e qualidade do sinal, naquela TP, como nos outros firmware.

            - EPG ao meu ver até piorou, agora não funcionou mais nada para mim.

            Um abraço!
            Last edited by So_Bad; 13-08-2010, 10:45 AM.

            Comment


            • #36
              Solução encontrada para resover o EPG: Dream 800HD

              Comment


              • #37
                Exato, tbm tenho b4, e notei isso, achei que fosse o lnbf de má qualidade, mas nao é.
                todos os tps do b4, quando atualizo usando a nit, ele mostra a freq na tela, mas da failed, pois o time out ta muito curto...

                por favor team, vamos aumentar o tempo de espera da busca cega, nit e afins para um tempo maior que resolve esse problema, inclusive na mudança de canais depois que ja estao memorizados... por ex a cnt, e gazeta aqui, só consigo adicionar se eu por o tp manualmente, nem na busca cega ele acha.........

                tem gato ai nessa parada, tem que verificar....

                alguem mais notou isso?

                Comment


                • #38
                  Sem Userdb

                  Não tem mais a opção de atualizar por Userdb, aparece alguns caracteres estranhos no lugar dele.
                  Será algum Bug?

                  Comment


                  • #39
                    CA-ID do card com final 1

                    Esta versao resolveu o problema do card id.

                    Comment


                    • #40
                      alguem sabe se com essa atualização foi liberado pra algum card como os vermelhos

                      Comment


                      • #41
                        Novidades no C2

                        Percebi que nesta versão de fw, alguns canais em banda C do C2, que ateriormente não davam sinal de vida, e travavam direto (possivelmente por falta de ajuste fino na telada) agora estão abrindo, mesmo com sinal baixo como redelifeHD, o sbtetaHD, tevemoreninha, tevecebe. Além disso, o sbtetarede tb está abrindo.

                        A busca no c2 tb não trava, como já haviam reportado.

                        EPG sem grandes mudanças pra mim.

                        Com relação ao ceesse não notei grandes mudanças com relação ao fw beta, preciso de um tempo maior para observar.

                        Comment


                        • #42
                          sssssssssssilvo rede ta em fta mas logo fecha

                          Comment


                          • #43
                            Amigos , como faço para recolocar meu Dump que salvei , nesta ultimas versão ??? Sera´que consegueria via cabo serial ou pendrive ???????????

                            Comment


                            • #44
                              Postado originalmente por jaildocc Ver Post
                              se vc quiser, posso passar o msn de um colega q achei em um forum q me vendeu a eprom pra resolver esse pro... E funfou legal...
                              obrigado, esse receptor tem menos de 1 ano e gastei mais de 800 reais nessa porcaria, primeiro foi o tuner (150 reais) e agora eprom, prefiro me desfazer dele e comprar um receptor de verdade.

                              Já trocaram a cor do controle para diferenciar dos que tem problema no tuner.
                              Trocaram a cor do receptor para preto para diferenciar dos que teve problema na eprom. E como não quero ver o que pode vir acontece quero me livrar logo dessa bomba.

                              Comment


                              • #45
                                Dump

                                Postado originalmente por ventonorte Ver Post
                                Vou mudar minha pergunta. Gostaria de saber como instalar o Dump depois de atualizar, visto que o userdb desapareceu.
                                Depois de atualizar não dá para recuperar o Dump anterior, vai precisar configurar tudo de novo e fazer a busca de canais.

                                Comment

                                Working...
                                X