Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO S900 v4.5 de 10/Ago ### Comentar aqui

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Postado originalmente por jlaf Ver Post
    Também usei a opção em branco que está no lugar do USERDB e para a minha surpresa o deco apagou geral e também tive que fazer reocovery.

    Acho que não é possível carregar qualquer dump nesta versão de firmware.

    Se alguém souber, como carregar o dump nesta versão por gentileza ensine-nos.
    Não testei, mas me relataram que funciona:
    faça um dump do seu S900 com os canais organizados
    atualize o S900 pra essa nova versão de firmware (v4.5)
    abra seu dump anterior (o que tem os canais organizados) no editor de canais do PC
    conecte o S900 no PC com um cabo null
    use a opção do editor de canais (e não o loader!) para enviar somente os canais para o receptor, via cabo.

    É bem provável que role mesmo. Pois a transferência assim se dá do editor para o receptor, com o firmware do receptor controlando todo o fluxo de dados.

    Se alguém fizer assim poste aí depois o resultado.

    Comment


    • #92
      Postado originalmente por oxbox Ver Post
      Não testei, mas me relataram que funciona:
      faça um dump do seu S900 com os canais organizados
      atualize o S900 pra essa nova versão de firmware (v4.5)
      abra seu dump anterior (o que tem os canais organizados) no editor de canais do PC
      conecte o S900 no PC com um cabo null
      use a opção do editor de canais (e não o loader!) para enviar somente os canais para o receptor, via cabo.

      É bem provável que role mesmo. Pois a transferência assim se dá do editor para o receptor, com o firmware do receptor controlando todo o fluxo de dados.

      Se alguém fizer assim poste aí depois o resultado.
      Foi assim que consegui!

      Comment


      • #93
        Postado originalmente por akhen Ver Post
        onde q tem essa opcao da biss /
        Menu>configuração do Sistema>Sistema de TV (aperte OK)> Editar(botão vermelho)>CaKey List>
        C A Key "B1$$"> Provider> Adicionar(Botão Vermelho), vai abrir uma janela pequena "renomear"
        digite no nome do Canal "CH-*****", depois botão amarelo pr salvar> Key (aperte OK) digite os números da chave,
        aperte potão amarelo pr salvar e menu pr sair.

        Comment


        • #94
          Postado originalmente por Edson Lima Ver Post
          Menu>configuração do Sistema>Sistema de TV (aperte OK)> Editar(botão vermelho)>CaKey List>
          C A Key "B1$$"> Provider> Adicionar(Botão Vermelho), vai abrir uma janela pequena "renomear"
          digite no nome do Canal "CH-*****", depois botão amarelo pr salvar> Key (aperte OK) digite os números da chave,
          aperte potão amarelo pr salvar e menu pr sair.
          Postado originalmente por elefante02
          Não sei por que o team esconde tanto essas keys se até o az-caixa já lançou um FW com as keys reais.

          Verdade, coisa de louco só eles mesmos.
          Abs
          Last edited by Voiper; 29-08-2010, 11:40 PM.

          Comment


          • #95
            Esse firm tem um bug na TP 3964 H 1875 do 70W não sintoniza, ele tem sinal mas não acha o canal. Coisa que não acontece no firm anterior, se for possível o pessoal corrigir esse problema agradeço.

            Comment


            • #96
              Agora esta encryptado o firmware todo !

              Comment


              • #97
                Uma novidade que encontrei foi a adição das resoluções 1080p_50 e 1080p_60 as opções. Nas versões anteriores as opções iam apenas até 1080i.

                Comment


                • #98
                  Postado originalmente por bravo Ver Post
                  Uma novidade que encontrei foi a adição das resoluções 1080p_50 e 1080p_60 as opções. Nas versões anteriores as opções iam apenas até 1080i.
                  E de nada servem. O hardware do S900 (e também o sinal que recebemos das TVs) vão no máximo até 1080i.

                  Essas opções 1080p tão no menu só de bobeira. O correto é o Team apagar elas de vez.

                  Comment


                  • #99
                    Team please does not forget to add USERDB option on next release!

                    Comment


                    • Postado originalmente por KURSKI Ver Post
                      1. Notei que conecta dois servidores.
                      2. Um item a mais nas configurações (acho que eh para server)
                      3. Melhora na entrada e saida do EPG (sem codificar)
                      4. CS ficou melhor.

                      PS: Depois de inserir a nova FW por All+Boot, resgatei minha lista de canais inserindo via cabo, uma lista de canais (*.udf) via AZ-Editor.

                      Claro, antes da alteração eu ja tinha gerado meu DUMP (*.abs) e minha LISTA (*udf)...

                      Salu2
                      Compartilhe sua lista conosco estou atras de uma e ja que so vai por cabo via RS232. Ja esta com os canais HD da V1a Junto?!?! vlw meu caro.

                      Comment


                      • Canais fora do Ar

                        Olá:

                        A S*K*Y vive mudando as TPs. Atualizei para av4.5, mas logo alguns canais caíram. Sony, um dos Discovery e TCM (que me lembro agora).
                        Alguém tem aí novas TPs?

                        Comment


                        • Postado originalmente por Alexandre Stolte Ver Post
                          Olá:

                          A S*K*Y vive mudando as TPs. Atualizei para av4.5, mas logo alguns canais caíram. Sony, um dos Discovery e TCM (que me lembro agora).
                          Alguém tem aí novas TPs?
                          Cara a ceu muda os canais entre as tps existentes.Ex: canal x que estava na tp1 mudou para tp2.

                          Em todo caso as tps atuais são:

                          1) 10722 H 30000 (S*O*N*Y está nessa)
                          2) 10802 H 28000
                          3) 10882 H 28000
                          4) 10970 H 29000
                          5) 11050 H 29000
                          6) 11130 H 28000
                          7) 11222 H 30000 HD
                          8) 11302 H 28000
                          9) 11382 H 30000 CANAL DO CLIENTE (T*C*M está nessa)
                          10) 10722 V 30000
                          11) 10802 V 28000
                          12) 10882 V 28000
                          13) 10970 V 28000
                          14) 11050 V 29000
                          15) 11130 V 28000 (D*I*S*C*O*V*E*R*Y está nessa)
                          16) 11222 V 30000 HD
                          17) 11302 V 30000 HD
                          18) 11382 V 30000

                          Para os outros canais que vc não tiver conseguindo pegar, faça a busca cega que eles irão aparecer no final da sua lista.

                          Comment


                          • Resolvido!

                            Valeu! E que agilidade! Coloquei as TPs que me faltavam e fiz a busca cega. Só a TP 11222 V 30000 HD deu sinal baixo (25 a 30%), o resto deu sinal bem bom. TCM, Discovery Home e Sony voltaram florindo lindamente. Só tem um canal que eu nunca assisti em CS, o Hentai. Alguma dica?

                            Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                            Cara a ceu muda os canais entre as tps existentes.Ex: canal x que estava na tp1 mudou para tp2.

                            Em todo caso as tps atuais são:

                            1) 10722 H 30000 (S*O*N*Y está nessa)
                            2) 10802 H 28000
                            3) 10882 H 28000
                            4) 10970 H 29000
                            5) 11050 H 29000
                            6) 11130 H 28000
                            7) 11222 H 30000 HD
                            8) 11302 H 28000
                            9) 11382 H 30000 CANAL DO CLIENTE (T*C*M está nessa)
                            10) 10722 V 30000
                            11) 10802 V 28000
                            12) 10882 V 28000
                            13) 10970 V 28000
                            14) 11050 V 29000
                            15) 11130 V 28000 (D*I*S*C*O*V*E*R*Y está nessa)
                            16) 11222 V 30000 HD
                            17) 11302 V 30000 HD
                            18) 11382 V 30000

                            Para os outros canais que vc não tiver conseguindo pegar, faça a busca cega que eles irão aparecer no final da sua lista.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Alexandre Stolte Ver Post
                              Valeu! E que agilidade! Coloquei as TPs que me faltavam e fiz a busca cega. Só a TP 11222 V 30000 HD deu sinal baixo (25 a 30%), o resto deu sinal bem bom. TCM, Discovery Home e Sony voltaram florindo lindamente. Só tem um canal que eu nunca assisti em CS, o Hentai. Alguma dica?
                              Nenhum servidor de cs tem esse canal, antes que pergunte o por que, já te respondo, pois já fiz essa pergunta aos donos de servidores: pelo fato da assinatura desse canal ser muito elevado.

                              Lembro a vc que passei os tps dos canais HD simplesmente pelo fato de te passar a lista completa, mas nenhum servidor de cs da ceu conseguiu parear o cartão gl54(canais HD).

                              Comment


                              • Problema c/ EPG

                                Quando o S900 está sintonizado em um canal HD da Tia Embroma, a imagem fica toda distorcida, e quando se sai do EPG continua, com várias listas verdes.
                                Tem que desligar e ligar novamente para voltar ao normal.

                                Comment

                                Working...
                                X