Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO S900 v4.5 de 10/Ago ### Comentar aqui

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por elefante1 Ver Post
    obrigado, esse receptor tem menos de 1 ano e gastei mais de 800 reais nessa porcaria, primeiro foi o tuner (150 reais) e agora eprom, prefiro me desfazer dele e comprar um receptor de verdade.

    Já trocaram a cor do controle para diferenciar dos que tem problema no tuner.
    Trocaram a cor do receptor para preto para diferenciar dos que teve problema na eprom. E como não quero ver o que pode vir acontece quero me livrar logo dessa bomba.
    meu aparelho tb tinha dado problema no tunner e eu pedi pra um muambeiro trazer do paragua. Custou pra mim R$ 45,00 já inclusos os 20% que ele cobra.
    Agora cobrar 150,00 por um tunner !! ?? esses caras que vendem no ML se aproveitam de quem nao sabe os precos reais e metem a faca.

    Com a Eprom é mesma coisa, mandei vir do paragua.. lá custa cerca de R$ 25,00 ... no ML estao cobrando R$ 48,00

    Tem que mandar esses picaretas pra PQP.

    Com relacao ao S900, acho um otimo aparelho, trocando essas duas pecas, nunca mais me incomodei e a gravacao de canais é bem melhor que o S810B.

    Se vc quiser um aparelho superior e que seja HD tb, vai ter que ir pra linha AZCAIXA Elite, mas aí o preco tambem é bem superior...

    Dica: Mande vir da [*][*][*][*][*][*][*][*][*][*][*][*] no paragua e nao se estresse mais.

    Comment


    • #47
      Bom ida, tenho o S900HD, já tive q trocar o Tuner, tirar a Eprom, e o mesmo continua travando no CS, qual a solução. Pois o meu atualiza só com os frimware on on on.

      Servidor CS estável, Internet 100%, ping excelente.) com outros receptores s808 tudo funciona perfeito.

      Aguardo respostas.

      Grato

      Comment


      • #48
        --------------------------------------------------------------------------------

        Amigos , como faço para recolocar meu Dump que salvei , nesta ultimas versão ??? Sera´que consegueria via cabo serial ou pendrive ???????????

        Comment


        • #49
          é boa, muito boa essa nova firmw , é estavel, rapida ja tinha passado de hora , parabens ao team que a fez, o s900 tava precisando disso, otimo.

          Comment


          • #50
            S900

            O modo da busca automatica está diferente

            pois alguns canais que não apareciam agora aparecem

            en busca manual de transponder canais que antes apareciam

            agora não aparecem, o problema acontese con Hisp*sat
            S900 antena KU 1 m motorizada

            Comment


            • #51
              pergunta, alguma chance de conseguirem abrir os canais hd do amazonas? ou não rola ?

              Comment


              • #52
                Tipo no Cs HD a Beta 4.0 tava melhor, essa os canais travam mais facilmente , e fica quadriculando e nao é sinal, poderiam ter feito melhorias no EPG.

                Comment


                • #53
                  Postado originalmente por cassi13 Ver Post
                  Tipo no Cs HD a Beta 4.0 tava melhor, essa os canais travam mais facilmente , e fica quadriculando e nao é sinal, poderiam ter feito melhorias no EPG.
                  Amigo, sou novo aqui, como consigo um server para Cs HD.
                  Grato

                  Comment


                  • #54
                    Fiz a atualização e perdi o S*B*T*H*D na busca apareceu $ch-59360, renomeei como está escrito sem os asteriscos e continua codificado, alguem poderia me ajudar?
                    Grato

                    Comment


                    • #55
                      Só 59360

                      O MEU S900 ESTÁ COM O MESMO SINTOMA!!!!!!JÁ FIZ DE TUDO

                      Comment


                      • #56
                        Não pode escrever tudo junto tem que da espaco entre o nome do canal e o HD.

                        Comment


                        • #57
                          e não esqueçam depois de efetuar a mudança do nome tem de salvar.

                          Comment


                          • #58
                            Amigos não sei se tem haver mas a última atualização que estva era a de 28/05 e saultei pra essa nova aparecendo esse ch-*****, antes o S*B*T estava ok.A TP está certa 3990 V 7370 e renomeei com letras maiúsclas, espaço só entre o T eo H sauvei mas fica codificado.Tentei tambem fazer uma busca na TP depois de renomeado, mas aí volta pro ch-*****.
                            Lamentavel
                            Os mestres teria alguma outra sugestão?
                            Grato

                            Comment


                            • #59
                              Fiz tb o mesmo procedimento que o amigo e tb ficou codificada o esbte HD , voltei ao FW do dia 28/05 , tudo beleza agora . A respeito deste ultimo FW não notei nada de diferença , pelo menos para mim que usa o deco só em FTA .

                              Comment


                              • #60
                                aqui só falta a EPG!

                                O C$ ficou muito estável, e olha que o meu é o chiskod, até 4 servers ao mesmo tempo, os HD do C2 que sempre travava e congelava tá dando pra assistir blz, com a mesma intencidade de sinal de antes, o esebt HD aqui tá tudo ok só renomeei e pronto, ou pode simplesmente adicionar o nome do canal Ch-xxxxx lá no biss e copia a mesma chave que tá no ESEBT#HD, a telada aqui é de 1,70, sou da bahia minha cidade tá a a uns 950m (cota do GPS) acima do nivel do mar. pra mim aqui só falta a EPG mesmo. o team ta levando os azamerica realmente a sério, melhorando de verdade no firmware. a e não trava mais na busca sega no C2. s900 com tuner trocado (tuner trocado mesmo um novo, e não resoldado) e eeprom trocada.

                                Comment

                                Working...
                                X