Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Juvenal 1970 Ver Post
    Após fazer atualização e ter colocado a ultima FW para funcionar com o AZCAMD no meu S900 notei que ele ficou muito lerdo ao fazer a troca de canais. chego até a pensar que o sistema esta fora de tanto que demora para entrar o canal após acionar o controle remoto e abrir o canal, esta muito ruim mesmo. Existe uma outra FW que funcione com azcamd que eu possa colocar. Alguem por gentileza pode me ajudar.
    Vai em menu/outro e ative o twin,mesmo que não use,a troca fica mais rápida.

    Comment


    • Obrigado!

      Quero deixar aqui o meu agradecimento ao amigo daltonrt. pela dica sobre da lentidão ao fazer a troca de
      canais no S900, ativei twin e realamente melhorou um muito mesmo. Valeu grande abraço amigo.

      Comment


      • Como saber qual a versão que está no s900?

        E qual a melhor para uso com CS?

        Comment


        • Postado originalmente por aless2056 Ver Post
          Como saber qual a versão que está no s900?
          E qual a melhor para uso com C$?
          Veja em menu/informação
          A melhor para C$ dizem que é a 4.6B
          Aqui tem todas FW S900

          Comment


          • OK, mas uma pergunta.

            Meu vizinho comporu um s900hd, qual o procedimento para pegar o firmware do meu s900 para passar para o dele, assim ele já ficará com os canais já organizados, certo?

            Comment


            • Postado originalmente por aless2056 Ver Post
              OK, mas uma pergunta.

              Meu vizinho comporu um s900hd, qual o procedimento para pegar o firmware do meu s900 para passar para o dele, assim ele já ficará com os canais já organizados, certo?
              No seu receptor, vai em Menu - Ferramentas - Atualização por USB - opção DUMP. Salvará no seu pendrive o arquivo DumpFile.abs.

              Com o arquivo DumpFile.abs que foi salvo no seu pendrive, no receptor do seu amigo, vai em Menu - Ferramentas - Atualização por USB - opção userdb.

              Ficará com os canais organizados igual está no seu receptor.

              Comment


              • ayuda

                Amigos tengo una canalera S900HD en la que nunca pude ver los canales HD de los transponders 10808 - 29997H y 12172 - 30000H Hay alguna forma de poder lograrlo desde ya mil gracias desde Montevideo Uruguay

                Comment


                • Qual a data da versão 4.6b?

                  Preciso dessa versão para uso CS

                  Outra coisa no menu/info do meu s900 aparece 4.6B*, o que significa o * ?
                  Last edited by aless2056; 07-01-2012, 01:18 PM.

                  Comment


                  • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                    Vai em menu/outro e ative o twin,mesmo que não use,a troca fica mais rápida.
                    Como faço para ativar o TWIN, no meu receptor a opção está fixa em card share chian, assim:
                    RS232 Appl card share chian - em um cor clara diferente das outras opções que estõ na cor padrão.

                    Comment


                    • Postado originalmente por rcdetalhes Ver Post
                      Como faço para ativar o TWIN, no meu receptor a opção está fixa em card share chian, assim:
                      RS232 Appl card share chian - em um cor clara diferente das outras opções que estõ na cor padrão.
                      Na tela outro digite com o controle 8888.Vai acender uma bolinha vermelha e então escolhe Twin.

                      Comment


                      • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                        Na tela outro digite com o controle 8888.Vai acender uma bolinha vermelha e então escolhe Twin.
                        Obrigado, amigo.

                        Comment


                        • Estou com a versão de 25/12/2010 mas é 4.9b. Até agora (jan/2012) é a melhor.
                          A versão 5.02 de 15/07/2011. Não foi boa. O aparelho fica como doido.
                          Sintoniza um satélite saio e volto já não entra mais.
                          Interfere com a TV (controle remoto fica lento).
                          Perde as configurações quando desliga e liga novamente.
                          E vários outros problemas.

                          Meu receptor é um S900 HD preto.

                          Comment


                          • Postado originalmente por claudemir.jcb Ver Post
                            Estou com a versão de 25/12/2010 mas é 4.9b. Até agora (jan/2012) é a melhor.
                            A versão 5.02 de 15/07/2011. Não foi boa. O aparelho fica como doido.
                            Sintoniza um satélite saio e volto já não entra mais.
                            Interfere com a TV (controle remoto fica lento).
                            Perde as configurações quando desliga e liga novamente.
                            E vários outros problemas.

                            Meu receptor é um S900 HD preto.


                            Estou procurando essa atualização 4.9 para por no meu s900, pois já li vários relatos que é bem estavel, mas não tem jeito de achar, e nâo estou conseguindo baixar nada no repositório.
                            Se alguma alma caridosa puder dizer onde ela está ou mandar o link
                            Serei grato, ou me indique um fw estavel para sks.
                            Desde já agradeço pela ajuda.

                            Comment


                            • Postado originalmente por djalanpontes Ver Post
                              Estou procurando essa atualização 4.9 para por no meu s900, pois já li vários relatos que é bem estavel, mas não tem jeito de achar, e nâo estou conseguindo baixar nada no repositório.
                              Se alguma alma caridosa puder dizer onde ela está ou mandar o link
                              Serei grato, ou me indique um fw estavel para sks.
                              Desde já agradeço pela ajuda.
                              Aqui tem todas>>..http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=14857

                              Comment


                              • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                                Muito obrigado pela ajuda, eu havia visto o post do ox, mas estou sem adsl e baixar 131mb no celular demora um pouco, atualizei com a 4.6 e coloquei um dongle de outra marca e está liso, para falar a verdade bem melhor que no no 15w, a única coisa que notei que não fazia é que as vezes quando ligo o deco e o dongle juntos tem vezas que o deco não inicializa direitjo, fica só com a luz de standbay ligada ou ash, aí desligo o deco da chave traseira e desligo o dongle ligo o deco e depois de ele inicializar ligo o dongle na energia, pronto tudo liso com raras travadas nos canais que assistir.

                                Comment

                                Working...
                                X