Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por joaoluis Ver Post
    Nao adianta , pode ser dongle ou deco dual tunner q nao tem jeito se o server nao for bom nao adianta trava o deco e trava o dongle tbem veja relatos em outros foruns q veras se nao tiver suporte no minimo bom sera uma travadeira so !!!!!!!!!
    E em relaçao do xlink pra deco sem rj45 nao roda bem pois o TIME azamerica nunca evolui no fw dele lançaram e nunca mais deram suporte tanto q ate hj pessoal q comprou pede para eles darem uma melhorada no fw tanto q se vc ler um debate do Cw dizendo q nao tem bugs o oxbox citou inumeros e neles incluia este de ter tido so uma fw e nada mais !!!!!!
    Mas de nada adiantou o TIME nao se sensibiliza com os pedidos do pessoal q compra e muito seus decos !!!!!!!!
    E mais uma ja q vc disse q adaptaçoes nao resolvem parece q 2º o Cw ta saindo um adaptador para os lexuz q jaja irao ficar no escuro !!!!!!!!!
    Nao sei pq o TIME cria adaptadores se depois nao da suporte adequado !!!!!!!!
    SKS nunca usei e nem pretendo, concordo com vc que a FW pra xlink nunca evoluiu, mas como disse essas adaptações nunca saem perfeitas, em compensação se nao tivesse saido teriamos todos vendidos nosso deco pros paises vizinhos, pois seriam os unicos que ainda poderiam utilizar eles, ou aprenderiamos espanhol...

    Quanto ao sair uma "adaptação" para os lexus, nao defendendo ninguem mas seria a unica maneira do pessoal que nao possui o ferrari 90 de ter flores futuras.

    Infelizmente como postei tempos atras , temos que nos atualizar , como nem todos podem por inumeras causas (que nao vem ao caso agora), o que fazem é criar pareativos para esses casos, dessa forma quem decidir ficar com os decos sem RJ ainda terao como utiliza-los.

    Se compararmos o xlink com os decos que possuem RJ45 nativo vemos uma enorme diferença em performance, sao necessarias poucas (em comparação aos que nao possuem nativo) linhas de programação para que compreenda os protocolos.

    Nunca usei o SKS mas pelo que dizem em outros foruns os decos que possuem 2 tuners (indeferente de marca e TEAM) rodam melhor (nao disse perfeito) em comparação à aqueles que utilizam dongle.
    Last edited by guereba; 04-09-2011, 01:56 PM.

    Comment


    • Postado originalmente por guereba Ver Post
      SKS nunca usei e nem pretendo, concordo com vc que a FW pra xlink nunca evoluiu, mas como disse essas adaptações nunca saem perfeitas, em compensação se nao tivesse saido teriamos todos vendidos nosso deco pros paises vizinhos, pois seriam os unicos que ainda poderiam utilizar eles, ou aprenderiamos espanhol...

      Quanto ao sair uma "adaptação" para os lexus, nao defendendo ninguem mas seria a unica maneira do pessoal que nao possui o ferrari 90 de ter flores futuras.

      Infelizmente como postei tempos atras , temos que nos atualizar , como nem todos podem por inumeras causas (que nao vem ao caso agora), o que fazem é criar pareativos para esses casos, dessa forma quem decidir ficar com os decos sem RJ ainda terao como utiliza-los.

      Se compararmos o xlink com os decos que possuem RJ45 nativo vemos uma enorme diferença em performance, sao necessarias poucas (em comparação aos que nao possuem nativo) linhas de programação para que compreenda os protocolos.

      Nunca usei o SKS mas pelo que dizem em outros foruns os decos que possuem 2 tuners (indeferente de marca e TEAM) rodam melhor (nao disse perfeito) em comparação à aqueles que utilizam dongle.


      Caro guereba !!!!!!!!
      Tudo e questao de suporte adequado !!!
      Se o TIME lançar um adaptador p/ os lexus vai dar no mesmo q o xlink sem suporte nao vai pois as vezes e problema na fw e nao no server como as vezes o TIME quer passar a bola e tirarem o deles da reta !!!!!!
      Se vc usar coisa proibida e dia x começar a travar vc ira se comunicar com o dono do server e ele te dara uma explicaçao tipo estamos em manutençao ou ja estamos vendo oq esta acontecendo !!!!!
      Ele se quiser ter vc como usuario do server dele tera q te dar atençao senao vc pega nao paga mais e vai pra outro !!!!!!!!
      Com os TIMES acontece a mesma coisa se nao te derem um suporte adequado o SKS , IKS sei la mais oq q vao inventar ira travar tbem !!!!!!!!!
      Viu q vc admitiu q a TIME errou em lançar adaptadores eles sao bons mas nao tem suporte !!!!!!!!!!
      Last edited by joaoluis; 04-09-2011, 03:34 PM.

      Comment


      • Postado originalmente por joaoluis Ver Post
        Caro guereba !!!!!!!!
        Tudo e questao de suporte adequado !!!
        Se o TIME lançar um adaptador p/ os lexus vai dar no mesmo q o xlink sem suporte nao vai pois as vezes e problema na fw e nao no server como as vezes o TIME quer passar a bola e tirarem o deles da reta !!!!!!
        Se vc usar coisa proibida e dia x começar a travar vc ira se comunicar com o dono do server e ele te dara uma explicaçao tipo estamos em manutençao ou ja estamos vendo oq esta acontecendo !!!!!
        Ele se quiser ter vc como usuario do server dele tera q te dar atençao senao vc pega nao paga mais e vai pra outro !!!!!!!!
        Com os TIMES acontece a mesma coisa se nao te derem um suporte adequado o SKS , IKS sei la mais oq q vao inventar ira travar tbem !!!!!!!!!
        Viu q vc admitiu q a TIME errou em lançar adaptadores eles sao bons mas nao tem suporte !!!!!!!!!!
        Sim, considero um erro o uso desses adaptadores como tambem é um erro nao dar suporte, porem se nao tivessem criado o que o pessoal que ainda possui S800, 806, 810 .... iria fazer???
        Normalmente o pessoal nao quer trocar por um melhor (indiferente da marca), usei meu S806 por 2 anos, ai caiu tudo , comprei um xlink, briguei muito com ele e vi que o sistema (proibido) funcionaria, vendi o S806 comprei um S812(na epoca) e pronto, funcionou sem problemas.
        Esse é um dos motivos de nao querer usar SKS, dongle sei que nao funciona bem (nenhum), trocar por um deco com 2 tuners e ter que apontar outra antena e depender de um server (indiferente do TEAM e MARCA) que geralmente nos deixa na mao?
        Tenho amigos que possuem os ferraris 36 e quando comento que ira cair tudo que era melhor ja ir pensando em comprar um 90, os caras ficam doidos dizendo que nao irao gastar com isso, imagina pagar 400 dilmas num receptor....., ai os caras compram um adaptador (quando sair) por 100, 150 dilmas colocam la e reclamam que nao funciona legal.
        Trabalho na area de eletronica a muito tempo, adaptadores sempre existiram e sempre irao existir, mas nunca e em hardware nenhum (nao precisa ser somente receptores) eles trabalharam como se fosse parte do aparelho principal. Resta o usuario saber que se o aparelho que ele possui (nao to falando apenas de receptores) ja esta precisando de um adaptador pra funcionar como funcionava antes, passou da hora de trocar ele por um mais atual com o HW embutido.

        Comment


        • SKS - CS - ou sei lá OK

          O que aprendi com o tempo, é que estes sistemas são mesmo instáveis e não é para outra coisa a operadora vai memso fazer o que for possível para complicar....esta papo de sinal lisinho....esquece moçada.
          Apanhei pra caramba com o Maezona, depois que mudaram para Negra 3, resolvi ir para CS........estou a mais de 2 anos, algumas vezes dá pau, normal troco o firmware se já saiu um novo e pronto.
          Também pelo preço vou reclamar do que?

          Não pode é fazer como um amigo meu, na sala ele tem:
          - 4 Decos de marca diferente e alguns com firmwares variados que nem é dele.
          - 2 VCR
          - 2 DVD
          - 2 TVs + uma de LCD
          - 2 Conversores dongle para SKS

          No quarto o camarada tem:
          - 2 Decos com firmwares variados que nem é deles
          - 1 conversor dongle de SKS
          - 1 TV de 29 do tempo do onça

          Em cima da casa ele possui 10 antenas ou mais 4 ou 5 de 60cm 2 de 2,5m, 1 de 90cm, 2 de 1,5m.....sei lá são tantas....

          Ai te pergunto para que isto.......precisamos é de um que funcione e um CS ou SKS que nos atenda....e lógico uma TV de LCD bacaninha...

          É só cara...chega de inventário e inventórios........os canais são os mesmos, de que adianta tanta porcaria inútil para ver estes canais repetidos da Maezona - TIA - SOL.

          Tenho um S900HD + TV LED + Router + DVD e pronto..chega
          S922HD - S0NYA Brava

          Comment


          • editado!!!!

            Comment


            • ihhhh e os bugs continuam!!!

              e a solução, kd ???

              Comment


              • parece q o foco tá nos s820 e s920, os antigos que se "esperem" rsrsrs

                Comment




                • só pra descontrair pessoal
                  créditos ao elprosa

                  Comment


                  • Postado originalmente por cadu37 Ver Post


                    só pra descontrair pessoal
                    créditos ao elprosa
                    Cadu, quem fez o gif foi o johnmilagre, aliás eu já havia postado esse gif, colocando créditos a ele: aqui post 567.

                    Comment


                    • Estacionou

                      na verdade a team az america esta parada demais , vendedores do paraguay me falaram q os az americas nao estao sendo mais fabricados, nao tinha no mercado pra vender,. se isto for verdade é uma pena mesmo pq eu gosto dos decos az america , simples de usar e funcional, tenho um s900hd fazendo cs , sks , ao mesmo tempo e ainda dei uma garibada no bixinho deixando ele wifi colocando um adaptador nele ficou show, mas esta faltando empenho do team az , para dar um iks pra galera as outras marcas ja tem este sistema funcionando a tempos e os az
                      o az america esta ficando pra traz em relaçao as outras marcas, e a marca (azcaixa) comcorrente esta investindo bastante com decos novos q realmente fazem os olhos brilharem.

                      TEAM AZ AMERICA nao se deixe ficar pra traz.

                      Comment


                      • Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                        Cadu, quem fez o gif foi o johnmilagre, aliás eu já havia postado esse gif, colocando créditos a ele: aqui post 567.
                        beleza amigo,
                        vi esse gif em outro forum,como não tinha
                        créditos pra ninguém achei que o autor do poste
                        fosse o dono dessa brilhante idéia

                        Comment


                        • Colocando os pingos nos iiss...

                          Sâo muito fortes os rumores aqui na fronteira com o Py de que a AzAmérica estaria descontinuando sua produção e que o ponto de corte já estaria definido c/ base nos itens exclusivos em estoque. Embora eu particularmente considere isso um absurdo me contrapõe a coincidente frase postada na entrada do fórum da AzCaixa que muitos dizem que não seria uma mera provocação, e sim uma decisão já sacramentada. Para piorar, vem agora essa série de problemas decorrentes de uma inexplicável INÉRCIA por parte do seu pessoal de suporte; Some-se a tudo isso um descontentamento geral (inclusive de alguns dos seus ícones mais relevantes). Cabe agora a seus representantes(e somente a eles) modificar esse panorama com atitudes concretas, ou aguardemos esperando pelo pior?

                          Comment


                          • Divisor de águas!!!

                            Começamos pelo link do repositório do Team, já se passaram alguns dias e continua desatualizado!

                            Quanto aos rumores citados por vc, tomara que não se passa disso, no entanto, acredito eu que o divisor de águas será a chegada do s820 ao mercado, assim como o s920HD, o que irá bater forte será o serviço oferecido (I.K.S/S.K.S), este último está deixando muito a desejar, pelo que ando lendo por aqui no fórum!

                            E ainda estou na espera pelas soluções de bugs/implementações no FW do s900hd.

                            Comment


                            • Postado originalmente por afonso lopes Ver Post
                              Sâo muito fortes os rumores aqui na fronteira com o Py de que a AzAmérica estaria descontinuando sua produção e que o ponto de corte já estaria definido c/ base nos itens exclusivos em estoque. Embora eu particularmente considere isso um absurdo me contrapõe a coincidente frase postada na entrada do fórum da AzCaixa que muitos dizem que não seria uma mera provocação, e sim uma decisão já sacramentada. Para piorar, vem agora essa série de problemas decorrentes de uma inexplicável INÉRCIA por parte do seu pessoal de suporte; Some-se a tudo isso um descontentamento geral (inclusive de alguns dos seus ícones mais relevantes). Cabe agora a seus representantes(e somente a eles) modificar esse panorama com atitudes concretas, ou aguardemos esperando pelo pior?
                              Tem o ditado que diz que onde tem "fumaça tem fogo",e eu que não tava acreditando de jeito nenhum
                              nesses rumores negativos sobre a marca; tenho que admitir que essa possibilidade que vc citou acho que é o que vai aconteçer,será uma pena já faz tempo que tá saindo alguma informação a respeito em outros Fórum , essa aqui saiu no fim de maio se não me engano http://superboxtv.46.forumer.com/vie...lit=az+america
                              Azamerica S912 HD
                              Azamerica S808
                              DUOSAT TREND HD,
                              61W,KU
                              70W,KU
                              70W,C
                              84W,C
                              SKS 58W
                              IKS EVOLUTIONBOX EV-M10 DONGLE(FALIU)
                              KR-100 TRANSFORMADO EM BOTO E REFRIGERADO ATUALMENTE DESLIGADO.
                              32"FULL HD

                              Comment


                              • O TEAM caiu dentro da cova?

                                Ihhh... Terrorzão! Será mesmo que o TEAM e a AZ-am3rica foram para o "caixa prego"?

                                Comment

                                Working...
                                X