Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Team voltou?

    Repositório do Team atualizado! Agora com as atualizações recentes do mês de julho (azamerica)/ agosto (lexuzbox) com as chaves n2.

    Team e o fw do s900hd com as correções?

    No aguardo...

    Comment


    • Tenho uma antena de 90 com LNB de 8, 5 decos s900HD (2 cinza e 3 pretos) e tudo funcionando lisinho com CS (sem travada, no máximo as vezes tenho que dar um login novamente). Basta escolher um server decente (se paga para isso, mas MUITO menos se for para as picaretas das operadoras) que a coisa funciona.

      Comment


      • Postado originalmente por bernardo999 Ver Post
        Tenho uma antena de 90 com LNB de 8, 5 decos s900HD (2 cinza e 3 pretos) e tudo funcionando lisinho com CS (sem travada, no máximo as vezes tenho que dar um login novamente). Basta escolher um server decente (se paga para isso, mas MUITO menos se for para as picaretas das operadoras) que a coisa funciona.
        Eu tb tenho situação semelhante.......mas vc não tem stress pq não tem PRETO PEQUENO, nem é um entusiasta por FTA, nem usa SKS........pra quem nesses 3 casos tá com problemas graves há meses, em alguns casos há 2 anos.

        Seu caso não é o todo, lembre-se sempre disso.......

        Comment


        • Está faltando eh atitude, kd dia que passa, vem aqui "alisar" o pessoal mostrando os conhecimentos, parte técnica isso e aquilo, eu quero é entrar no repositório das FW e ver uma FW NOVA do s900hd com todas correções já falada milhões de vezes aqui!!!

          Comment


          • Cuidado com CS

            Caro Bernardo999, cuidado com CS, a polícia federal ja esta nesse assunto, e ja tem muita gente enroscada e presa por causa do CS, a Céu esta custeando muitas investigações, em minha cidade ja recebemos a visita dela, e teve neguinho tendo que vazar pra não ser preso, CS é "crime", ja SKS não!, tem julgamento do TJ - SC sobre isso, a decisão foi unânime dos desembargadores, É; "O sinal esta gratuitamente no quintal de nossas casas e sem nossa permissão para isso, portanto cabe as operadoras de TVs pagas, definirem tecnologias que impessam a captura e utilização do sinal" . portanto devemos ter a atenções desviadas para o FTA, SKS, e ressalto novamente cuidado com CS, não devemos menosprezar a PF, e o poder financeiro e de influências políticas das operadoras.

            Comment


            • Lista de canais s900 tia hd

              Alguem jah tem alguma lista de canais que funcione nessa ultima atualização?

              Comment


              • Lista de canais.

                Postado originalmente por rdibeto Ver Post
                Alguem jah tem alguma lista de canais que funcione nessa ultima atualização?
                Lista de flores ptbr para 70W e 61W: pacotes full dependendo seu do seu adubo.
                Lista de flores para 43W: pacote full dos SD dependendo do seu adubo. Agad3 ainda não rola.

                Aproveitando a ocasião, retifico crítica feita no passado: FW 5.02 do dia 15/07 está estável para mim no SKS e C$. Instalei antes de ontem para experimentar e estou satisfeito agora.

                Comment


                • Jamanta, o Sr. é um fanfarrão, no entanto, vc respondeu a pergunta do colega acima. kkkk

                  Comment


                  • Estou sendo honesto.

                    Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                    Jamanta, o Sr. é um fanfarrão, no entanto, vc respondeu a pergunta do colega acima. kkkk:
                    Olá Marcelpfp. Não sou fanfarrão, apenas estou sendo honesto. Qdo este FW 5.02 saiu em março, não gostei pq qdo no SKS (independente de dongle) o deco inevitavelmente entrava em colapso no recebimento do adubo e era preciso reiniciá-lo para normalizar. Não sei explicar pq, mas, com essa do dia 15-07 o colapso não está ocorrendo mais... Estou usando direto com SKS (independente de dongle) e C$ juntos e está rodando bem...

                    Mas sei do seu famoso post 12, e ainda, sou um que tbm reivindica FW melhor para os queridos S900, inclusive com diversos posts deletados...

                    Somente estou sendo justo em apontar q esse FW 5.02 do dia 15-07 está me servindo bem para o propósito de assistir TV. Não sou fanfarrão...

                    Comment


                    • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                      Olá Marcelpfp. Não sou fanfarrão, apenas estou sendo honesto. Qdo este FW 5.02 saiu em março, não gostei pq qdo no SKS (independente de dongle) o deco inevitavelmente entrava em colapso no recebimento do adubo e era preciso reiniciá-lo para normalizar. Não sei explicar pq, mas, com essa do dia 15-07 o colapso não está ocorrendo mais... Estou usando direto com SKS (independente de dongle) e C$ juntos e está rodando bem...

                      Mas sei do seu famoso post 12, e ainda, sou um que tbm reivindica FW melhor para os queridos S900, inclusive com diversos posts deletados...

                      Somente estou sendo justo em apontar q esse FW 5.02 do dia 15-07 está me servindo bem para o propósito de assistir TV. Não sou fanfarrão...
                      Não não, falei brincando, me referi ao colega acima, ele quer dump "lista de canais" com esse FW, vc disse o que vc tem na sua lista. Isso que achei engraçado! Tranquilo, longe de eu julgar alguém, desculpa se não gostou!

                      Comment


                      • Sem crise.

                        Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                        Não não, falei brincando, me referi ao colega acima, ele quer dump "lista de canais" com esse FW, vc disse o que vc tem na sua lista. Isso que achei engraçado! Tranquilo, longe de eu julgar alguém, desculpa se não gostou!
                        Sem crise colega Marcelpfp. Estamos aqui debatendo para excelência dos nossos decos e beleza dos nossos jardins. Continuamos na luta de sempre... Valeu amigão!

                        Comment


                        • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                          Lista de flores ptbr para 70W e 61W: pacotes full dependendo seu do seu adubo.
                          Lista de flores para 43W: pacote full dos SD dependendo do seu adubo. Agad3 ainda não rola.

                          Aproveitando a ocasião, retifico crítica feita no passado: FW 5.02 do dia 15/07 está estável para mim no SKS e C$. Instalei antes de ontem para experimentar e estou satisfeito agora.
                          amigo jamanta quando vc se refere a essa firw
                          dizendo estar satisfeito no sks e c$,resolvi testar aqui
                          e não consigo fazer os 2 sistemas funcionarem,estou
                          tentando sks no c2 e c$ céu o sks vai firme já o c$ trava
                          de mais,vc tem alguma dica?

                          Comment


                          • C$ céu.

                            Postado originalmente por cadu37 Ver Post
                            amigo jamanta quando vc se refere a essa firw
                            dizendo estar satisfeito no sks e c$,resolvi testar aqui
                            e não consigo fazer os 2 sistemas funcionarem,estou
                            tentando sks no c2 e c$ céu o sks vai firme já o c$ trava
                            de mais,vc tem alguma dica?
                            Olá amigo Cadu37. Digo o seguinte: Entre os FW 4.6 e 5.02, o mais estável na minha opinião para consórcio entre C$ e SKS é o 4.6.

                            Digo isto pq, imaginando que vc tem XLS-02 tbm adubando 43W ocorre o seguinte: SKS é prioritário ao C$. Se abudo caduca no SKS, na 5.02 o deco não busca adubo no C$ automaticamente. Vc precisa mudar de flor e depois voltar para a anterior e não é garantido que resolva a trava, pois o deco busca primeiro no dongle e pode ocorrer durante a mudança buscar adubo caduco tbm para a outra flor. O FW 4.6 é melhor nesse ponto, não sei pq. Mas se ocorre a situação anterior e vc muda de flor e no dongle está com adubo caduco, automaticamente busca no C$ e fica lá. É esta melhoria que precisa ser feita no FW 5.02 na minha humilde opinião, ou seja, melhoria no consórcio entre C$ e SKS e que durante instabilidades em qquer dos sistemas, o adubo fosse buscado na outra fonte automaticamente o mais rápido possível e esta fonte de adubo ficasse com prioritária. Penso que isto traria mais estabilidade ao uso dos adubos.

                            Uma dica: Qdo for usar 43W com FW 5.02, desligue o dongle se tiver C$ estável contratado adubar as flores desse sat. Pelo menos para mim, esta solução serve bem.

                            P.S.: Antes de instalar FW 5.02, instale primeiro o FW de fábrica, zere E²PROM (75757 no submenu Informação) e por ultimo, instale o FW 5.02 de 15/07.
                            Last edited by Jamanta; 30-10-2011, 02:03 AM.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                              Olá amigo Cadu37. Digo o seguinte: Entre os FW 4.6 e 5.02, o mais estável na minha opinião para consórcio entre C$ e SKS é o 4.6.

                              Digo isto pq, imaginando que vc tem XLS-02 tbm adubando 43W ocorre o seguinte: SKS é prioritário ao C$. Se abudo caduca no SKS, na 5.02 o deco não busca adubo no C$ automaticamente. Vc precisa mudar de flor e depois voltar para a anterior e não é garantido que resolva a trava, pois o deco busca primeiro no dongle e pode ocorrer durante a mudança buscar adubo caduco tbm para a outra flor. O FW 4.6 é melhor nesse ponto, não sei pq. Mas se ocorre a situação anterior e vc muda de flor e no dongle está com adubo caduco, automaticamente busca no C$ e fica lá. É esta melhoria que precisa ser feita no FW 5.02 na minha humilde opinião, ou seja, melhoria no consórcio entre C$ e SKS e que durante instabilidades em qquer dos sistemas, o adubo fosse buscado na outra fonte automaticamente o mais rápido possível e esta fonte de adubo ficasse com prioritária. Penso que isto traria mais estabilidade ao uso dos adubos.

                              Uma dica: Qdo for usar 43W com FW 5.02, desligue o dongle se tiver C$ estável contratado adubar as flores desse sat. Pelo menos para mim, esta solução serve bem.

                              P.S.: Antes de instalar FW 5.02, instale primeiro o FW de fábrica, zere E²PROM (75757 no submenu Informação) e por ultimo, instale o FW 5.02 de 15/07.
                              amigo jamanta sua explicação foi muito exclarecedora
                              quanto ao dongle eu estou usando um da concorrencia mas
                              pela discrição que vc fez o problema é igual ao que acontece com
                              o xls,o procedimento que faço pra ver o c$ no 43w é esse mesmo
                              que vc faz agora quanto a atualização não fiz como vc indicou,vou
                              fazer agora depois posto resultados.
                              valeu pela dica!!

                              Comment


                              • FW 5.02 e minha necessidade.

                                Postado originalmente por cadu37 Ver Post
                                amigo jamanta sua explicação foi muito exclarecedora
                                quanto ao dongle eu estou usando um da concorrencia mas
                                pela discrição que vc fez o problema é igual ao que acontece com
                                o xls,o procedimento que faço pra ver o c$ no 43w é esse mesmo
                                que vc faz agora quanto a atualização não fiz como vc indicou,vou
                                fazer agora depois posto resultados.
                                valeu pela dica!!
                                Como disse e retifiquei crítica do passado, revisei apenas que este FW 5.02 de 15-07 está melhor para mim no SKS "sozinho" ou C$ "sozinho". Deve ser pq de alguns meses para cá adotei rotina de atualizar versão de FW no deco com instalação prévia do FW de fábrica e reset de E²PROM.

                                O FW 5.02 precisa sim ser melhorado para uso simultâneo de C$ e SKS. Isto é fato e aguardo nova versão para evoluir, pois esta versão somente não está ótima por causa desse "detalhe chave". Sem adubo firme, não há jardim bonito.

                                Por isso, deixo engatilhado no pendrive um dump da versão 4.6 para uso no dia a dia, e, outro dump da verão 5.02, apenas para assistir algum filme do cine céu que não tem áudio ptbr e necessidade de uso da legenda.

                                Quem espera sempre alcança...

                                Comment

                                Working...
                                X