Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por jfsc2002 Ver Post
    Olá amigos, atualizei a nova firmware, mandei procurar no satélite amazonas onde o aparelho encontrou 396 canais + 28 de áudio. Porém a grande maioria estão codificados e os não codificados estão em espanhol. gostaria de saber como resolvo isso. obrigado!

    em qual planeta estava nesse tempo??????????

    Comment


    • Após teste constei o seguinte.
      A firmware está melhorando em alguns pontos, mas perde em alguns pontos para a Atualização do dia 25/12

      1- o botão "shift" não serve mais para nada, antes servia de atalho para as gravações muito útil.
      2- Canais HD em ss travando bastante, muito mesmo. voltei para a firmware 25/12, parou de travar.
      3- O EPG as vezes some, se trocar de canal ele volta, mas não deixa de ser uma falha.

      Só voltei para a firmware pelo motivo "2", pois no resto estava muito boa, inclusive o formato de gravação já que agora grava direto para *.TS, que é compatível com o computador, o media player também está bom, reiniciou uma ou outra vez, mas nada grave. Corrigindo esse detalhes acima, para mim fica perfeito.

      Comment


      • Meu s900 do preto está tendo dificuldade em reconhecer meu hd sansung externo de 320Gb. Tenho que desligar e ligar ou então desconectar e reconectar para que volte a reconhecer.
        Antes não acontecia isso. Aconteceu de reiniciar quando tentei retroceder o que estava sendo gravado. Fora isso e a qualidade dos hds que caiu um pouco, o resto está funcional.

        Comment


        • Algumas observações feitas por mim:

          - PVR ficou diferente, shift nao abre mais as gravações,
          - Pg Up e Down não avançam mais rapidamente nas gravações, era bem util para passar os comercias.
          - Aparelho nao se desliga mais após uma gravação pré-agendada
          - Assisitir um MKV inteiro continua impossivel, aparelho trava, para voltar, só reiniciando pela chave da fonte
          - Legendas no MKV não reconhecem acentos, impossivel entender a legenda.

          Comment


          • lendo o forum e com meu s900 eu pude concluir:
            - de fato o epg ainda buga de vez em quando,necessitando de mudar o canal para retornar.
            - quanto aos dongles de ss tanto o original daqui quanto ao concorrentes,nada mudou,acontece que em relacao as atualizacoes anteriores permanece o mesmo desempenho,relatos de travamento aqui devem ser relacionados aos servidores dos dongles,ou mal apontamento...(tenho varios dongles , dois s900 black,um s900 prata e um s810b)
            -quanto a banda c,ao fazer busca com as config 5150-5750,alguns canais nao aparecem,mas colocando manualmente em 5150 sana o problema
            -o s900 parece estar um pouco mais lento de fato...
            -cs nao uso mais,nao posso opinar...
            -diseq 1.0 funfa normal
            -qualidade de imagem permanece a mesma ou mudou muito pouco(tenho lg 42 led full hd),lembrem que a tia mudou a codificacao de mpeg4 para h264 isso pode ter influenciado tambem...
            -bug na gravacao dos canais hds com um ponto preto em cada lado da tela...
            -mkv nao testei nesta versao...

            Comment


            • Postado originalmente por olaquetal? Ver Post
              lendo o forum e com meu s900 eu pude concluir:
              - de fato o epg ainda buga de vez em quando,necessitando de mudar o canal para retornar.
              - quanto aos dongles de ss tanto o original daqui quanto ao concorrentes,nada mudou,acontece que em relacao as atualizacoes anteriores permanece o mesmo desempenho,relatos de travamento aqui devem ser relacionados aos servidores dos dongles,ou mal apontamento...(tenho varios dongles , dois s900 black,um s900 prata e um s810b)
              - Em SS eu acredito que alguns travamentos (imagem congela), não está relacionado ao dongle, e sim a esta atualização pois é só você mudar de canal que destrava (isso nos canais em HD).

              Comment


              • Postado originalmente por cinic Ver Post
                - Em SS eu acredito que alguns travamentos (imagem congela), não está relacionado ao dongle, e sim a esta atualização pois é só você mudar de canal que destrava (isso nos canais em HD).
                tinha visto este relato,dai paguei para ver,quando congelou nao mexi em nada,resultado voltou sozinho(HD),demorou um pouco e verdade,cara tenho 3 s900 funcionando juntos dois com xls02 e um com o concorrente,fiquei todo domingo e segunda observando para ver se voltava com a atualizacao 4.6b,mas realmente aqui nao esta travando "mais" que a antiga atualizacao,ainda acho q o problema e do servidor do dongle do SS,tanto e que quando trava no xls02 geralmente nao trava no concorrente e vice versa...

                Comment


                • Avarias falha significativas já apontada pelos usuario deste forum.
                  Mas volto a tocar no assunto que acho extremamente importante.
                  Porque usamos para se livrar dos preço abusivo das operadoras de tv por assinatura .
                  Nesta versão do firmware o serviço cs esta travado muito, a ponto de ser impossivel assistir alguma coisa espero que voltem sua atenção para este serviço, eu aguardo melhorias .
                  Enquanto isso vou usando o firmware mais antigo, onde os canais estão pagando lizinho obrigado e continue trabalhando.

                  Comment


                  • Postado originalmente por olaquetal? Ver Post
                    tinha visto este relato,dai paguei para ver,quando congelou nao mexi em nada,resultado voltou sozinho(HD),demorou um pouco e verdade,cara tenho 3 s900 funcionando juntos dois com xls02 e um com o concorrente,fiquei todo domingo e segunda observando para ver se voltava com a atualizacao 4.6b,mas realmente aqui nao esta travando "mais" que a antiga atualizacao,ainda acho q o problema e do servidor do dongle do SS,tanto e que quando trava no xls02 geralmente nao trava no concorrente e vice versa...

                    Sim ele volta ao normal depois de alguns segundos, mas se você mudar de canal rapidamente ele descongela mais rapidamente, não fica esse poucos segundos congelados. Eu acho que há dois tipos de congelamentos, um do próprio aparelho com essa atualização com as ditas melhorias do codec nos HD ( há relatos que a imagem ficou um pouco pior) e outra com os travamentos do dongle (seja do servidor ou mal apontamento, tempo ruim etc).
                    Mas acho que já tem relatos suficientes para team tomar uma posição e consertar os bugs e fazer as melhorais relatadas aqui.

                    Comment


                    • Alguem pode colocar o arquivo em outro servidor, aqui uso internet a radio e nunca consigo baixar nada do megaupload.

                      Aproveitando o tópico, onde encontro lista de canais para a Vi[at]?

                      Vlw.

                      Edit:
                      opa encontrei o arquivo aqui http://www.4shared.com/get/YVHkYUrK/..._30_03_11.html
                      mas se alguem tiver uma lista de canais para me passar eu agradeço.
                      Last edited by pardz; 27-04-2011, 11:23 AM. Razão: achei

                      Comment


                      • Postado originalmente por pardz Ver Post
                        Alguem pode colocar o arquivo em outro servidor, aqui uso internet a radio e nunca consigo baixar nada do megaupload.

                        Aproveitando o tópico, onde encontro lista de canais para a Vi[at]?

                        Vlw.
                        Pega do repositório do team: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=4319

                        Dumps aqui: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=13195

                        Comment


                        • Gravação e Shoutcast.

                          Postado originalmente por juaguar Ver Post
                          Apesar da gravação ser mostrada com sendo no formato TS, ele esta gravando no formato PS, MPEg.
                          Retornei meus testes e confirmei que realmente o S900 está gravando no formato .ts. Isto é bastante interessante pq facilita muito a edição das gravações usando pc.

                          Agora, quanto ao Shoutcast, apesar de estar funcionando bem e sem travas, também não consigo incluir radios da minha preferência como foi exposto por outros. Acontece de eu incluir o endereço extraido do win*amp, o deco até reconhece mas, na hora de conectar: vai até 7% e depois vem uma mensagem de "server connect error". Se alguém tiver uma dica pra oferecer, agradeço muito! Abraço a todos.

                          Comment


                          • Postado originalmente por cinic Ver Post
                            Sim ele volta ao normal depois de alguns segundos, mas se você mudar de canal rapidamente ele descongela mais rapidamente, não fica esse poucos segundos congelados. Eu acho que há dois tipos de congelamentos, um do próprio aparelho com essa atualização com as ditas melhorias do codec nos HD ( há relatos que a imagem ficou um pouco pior) e outra com os travamentos do dongle (seja do servidor ou mal apontamento, tempo ruim etc).
                            Mas acho que já tem relatos suficientes para team tomar uma posição e consertar os bugs e fazer as melhorais relatadas aqui.
                            É verdade, fim de semana já vai dar um mês, acho que chega de teste, problemas informados, vamos para o definitivo ou pelo menos sem os problemas mais grave, pois voltei para a versão do dia 25/12 e agora não tenho mais acesso as gravações que fiz na firmware mais novo.

                            Comment


                            • Estou usando esta firmware desde o seu lançamento e afirmo, é a melhor que usei para CS com certeza, tenho o s900 a um ano e sempre coloco a última atualização disponível nem que seja para teste, só não testei aquela do mkv.
                              O cs na céu e embromatel com chave diseqc, pra travar só se a adsl tiver com snr baixo como acontece de vez em quando.

                              Comment


                              • Tá bom

                                Para mim também, esta firmware é a melhor que já utilizei.
                                Como não utilizo o sistema SS, gravação, MKV, não posso opinar sobre isso.
                                Para CS está muito bom.

                                Comment

                                Working...
                                X