Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por orly Ver Post
    Mas o problema da versão 5.02b6 é no SKS.
    Bom, no meu caso isto ocorre em um Céssi.
    1) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
    ---------------↑↓
    TV 32" LED Full HD LE4600 Infinita eLeG, 120Hz
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    2) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
    -----↑↓
    TV "normal"
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    I believe in "unlocking" of GL54

    Comment


    • Postado originalmente por joaoluis Ver Post
      No aguardo das correçoes de bugs q o amigo CW prometeu !!!!!!!!!
      Como relatei os Bugs nao estao parando nenhum servico e sim serao vistos na sua devida ordem
      Hoje o foco esta em melhorar o servico Dongle S como alguns ja viram com algumas novidades que nao divulgamos muito .
      Temos a finalizacao do outros servicos para ai poder voltar e ver os bugs que tanto falam.

      Comment


      • cosulta

        necesito saber en que satelite estan los canales de uruguay desde ya muchas gracias

        Comment


        • + de 5 meses depois!

          Depois de + de 5 meses! 30/03/2011 a 01/09/2011 - nada de corrigir os bugs, eaí Team kd as correções???

          Comment


          • Chega de AzAmerica

            Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
            Depois de + de 5 meses! 30/03/2011 a 01/09/2011 - nada de corrigir os bugs, eaí Team kd as correções???

            É, está difícil continuar com os receptores da marca AzAmerica....

            Não volto a comprar mais nenhum receptor desta marca. Minha paciência com o Time já acabou....

            Comment


            • Time ?
              Oq esperar de um time q diz q uma fw ta na cara do gol , mas nunca colocam ela nas redes !!!!!!!!!
              Mas nao te preocupa q um dia sai pq agora o foco e o serviço e tu sabe ne q o serviço 2º relatos continuam do mesmo jeito ou seja ruim !!!!!!!

              Comment


              • Postado originalmente por joaoluis Ver Post
                Time ?
                Oq esperar de um time q diz q uma fw ta na cara do gol , mas nunca colocam ela nas redes !!!!!!!!!
                Mas nao te preocupa q um dia sai pq agora o foco e o serviço e tu sabe ne q o serviço 2º relatos continuam do mesmo jeito ou seja ruim !!!!!!!
                Todos estao reclamando que o serviço nao existe, ai dizem que ele esta ruim? Como?

                Os que estao usando pelo TOCOM nao estao reclamando.....

                Comment


                • Postado originalmente por guereba Ver Post
                  Todos estao reclamando que o serviço nao existe, ai dizem que ele esta ruim? Como?

                  Os que estao usando pelo TOCOM nao estao reclamando.....

                  Amigo Guereba temos nossas diferenças tudo o mais e acima de tudo te respeito
                  Negocio e o seguinte estou falando oq o moderador CW.azamerica falou q o foco agora e o serviço ou seja SKS faz parte deste conjunto !!!!!
                  Entendeu ou precisarei ser mais claro q isso !!!!!!!!!
                  Da umq pesquisada pra ti ver os relatos de como esta o serviço oferecido no momento !!!!!!!!!!!
                  Cara SKS e bem diferente do CeSar q cada um faz oq quer !!!!!!!
                  Entao como a marca tem um dongle eles prometeram fornecer de graça as keys pra florir os dongles sendo assim o serviço tem q estar perto da perfeiçao mas nao e isso q acontece ha tempos pelo oq leio na parte do xls-02 !
                  Entao da proxima vez nao te adiante no assunto leia e releia interprete bem antes de replicar alguma questao !!!!!!!!!!!!
                  Pois da maneira q tu falou serviço ????????
                  Tu ate desencoraja o pessoal q ta afim de investir neste novo S820 q ta por sair se tu quase afirma q nao tem reclamaçoes do serviço !!!!!!!!
                  Pois este vai ser viciado vai depender exclusivamente de um serviço no minimo bom senao vai ficar inutilizado pois ele nao tem outra opçao a nao ser depender de um server estavel oq no momento 2° relatos nao ocorre !!!!!!!!!
                  Last edited by joaoluis; 03-09-2011, 01:52 PM.

                  Comment


                  • Postado originalmente por joaoluis Ver Post
                    Amigo Guereba temos nossas diferenças tudo o mais e acima de tudo te respeito
                    Negocio e o seguinte estou falando oq o moderador CW.azamerica falou q o foco agora e o serviço ou seja SKS faz parte deste conjunto !!!!!
                    Entendeu ou precisarei ser mais claro q isso !!!!!!!!!
                    Da umq pesquisada pra ti ver os relatos de como esta o serviço oferecido no momento !!!!!!!!!!!
                    Cara SKS e bem diferente do CeSar q cada um faz oq quer !!!!!!!
                    Entao como a marca tem um dongle eles prometeram fornecer de graça as keys pra florir os dongles sendo assim o serviço tem q estar perto da perfeiçao mas nao e isso q acontece ha tempos pelo oq leio na parte do xls-02 !
                    Entao da proxima vez nao te adiante no assunto leia e releia interprete bem antes de replicar alguma questao !!!!!!!!!!!!
                    Pois da maneira q tu falou serviço ????????
                    Tu ate desencoraja o pessoal q ta afim de investir neste novo S820 q ta por sair se tu quase afirma q nao tem reclamaçoes do serviço !!!!!!!!
                    Pois este vai ser viciado vai depender exclusivamente de um serviço no minimo bom senao vai ficar inutilizado pois ele nao tem outra opçao a nao ser depender de um server estavel oq no momento 2° relatos nao ocorre !!!!!!!!!
                    É que a FW que vc citou que esta na cara do gol se refere ao IKS (protocolo azcam), em momento algum foi citado o SKS, creio que essa conjução dongle é que nao rola muito bem , visto que o dongle pra RJ45 teve muitos bugs.
                    Como o S820 tera o sks embutido acredito que funcionara bem melhor.

                    Comment


                    • Postado originalmente por guereba Ver Post
                      É que a FW que vc citou que esta na cara do gol se refere ao IKS (protocolo azcam), em momento algum foi citado o SKS, creio que essa conjução dongle é que nao rola muito bem , visto que o dongle pra RJ45 teve muitos bugs.
                      Como o S820 tera o sks embutido acredito que funcionara bem melhor.
                      Mas como eu citaria o IKS se azamerica no momento nao possui !!!!!!!!!!!
                      Estava me referindo ao SKS qdo falei q 2º relatos o SERVIÇO esta do mesmo jeito ou seja ruim !!!!!!!!!
                      Funcionara melhor o S820 se tiver um serviço no minimo bom ou seja um server com bom desmpenho
                      Interprete melhor da proxima vez !!!!!!!
                      Para nao ficarmos aqui perdendo tempo replicando um ao outro !!!!!!!!!
                      Last edited by joaoluis; 03-09-2011, 02:58 PM.

                      Comment


                      • Postado originalmente por guereba Ver Post
                        É que a FW que vc citou que esta na cara do gol se refere ao IKS (protocolo azcam), em momento algum foi citado o SKS, creio que essa conjução dongle é que nao rola muito bem , visto que o dongle pra RJ45 teve muitos bugs.
                        Como o S820 tera o sks embutido acredito que funcionara bem melhor.
                        Concordo com voçê guereba,e quando o Cw.02 diz que a marca nunca deixou seus decos sem forneçer acesso a pelo menos um dos serviços como o C$ a meu ver ele tem razão pois noś que temos um Azamérica temos essa opção de serviço (C$) que desde que o servidor seja bom,funciona perfeitamente e temos toda grade do 70W aberta gastando entre 15a20 dilmas mês,sendo que uma ass, ficaria mais de 100 conto...
                        pra min tá de boa e quando for trocar de deco pego outro Azamérica sem dúvida.
                        Azamerica S912 HD
                        Azamerica S808
                        DUOSAT TREND HD,
                        61W,KU
                        70W,KU
                        70W,C
                        84W,C
                        SKS 58W
                        IKS EVOLUTIONBOX EV-M10 DONGLE(FALIU)
                        KR-100 TRANSFORMADO EM BOTO E REFRIGERADO ATUALMENTE DESLIGADO.
                        32"FULL HD

                        Comment


                        • E as correções???

                          + um dia e nda de correções hein!!!

                          Comment


                          • Postado originalmente por joaoluis Ver Post
                            Mas como eu citaria o IKS se azamerica no momento nao possui !!!!!!!!!!!
                            Estava me referindo ao SKS qdo falei q 2º relatos o SERVIÇO esta do mesmo jeito ou seja ruim !!!!!!!!!
                            Funcionara melhor o S820 se tiver um serviço no minimo bom ou seja um server com bom desmpenho
                            Interprete melhor da proxima vez !!!!!!!
                            Para nao ficarmos aqui perdendo tempo replicando um ao outro !!!!!!!!!
                            Ainda acho que essas "adaptações" nunca rolam legal. Lembra do X-link para os receptores sem RJ45, por melhor que funcione esta muito longe da performance dos que possuem RJ45 nativo.

                            Acredito que o S820 e o S920 que terao os dongle embutido no hardware rodara mais liso.Apesar de nao curtir SKS.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Ligadoviasatelite Ver Post
                              Concordo com voçê guereba,e quando o Cw.02 diz que a marca nunca deixou seus decos sem forneçer acesso a pelo menos um dos serviços como o C$ a meu ver ele tem razão pois noś que temos um Azamérica temos essa opção de serviço (C$) que desde que o servidor seja bom,funciona perfeitamente e temos toda grade do 70W aberta gastando entre 15a20 dilmas mês,sendo que uma ass, ficaria mais de 100 conto...
                              pra min tá de boa e quando for trocar de deco pego outro Azamérica sem dúvida.
                              veja na minha assinatura, tenho proibido pras tres antenas e rodando lisinho, ate é esse o motivo que digo que apenas terei o iks como backup (nunca se sabe quando meu server tera problemas), pois nao pretendo mexer no que esta funcionando.

                              Comment


                              • Postado originalmente por guereba Ver Post
                                Ainda acho que essas "adaptações" nunca rolam legal. Lembra do X-link para os receptores sem RJ45, por melhor que funcione esta muito longe da performance dos que possuem RJ45 nativo.

                                Acredito que o S820 e o S920 que terao os dongle embutido no hardware rodara mais liso.Apesar de nao curtir SKS.

                                Nao adianta , pode ser dongle ou deco dual tunner q nao tem jeito se o server nao for bom nao adianta trava o deco e trava o dongle tbem veja relatos em outros foruns q veras se nao tiver suporte no minimo bom sera uma travadeira so !!!!!!!!!
                                E em relaçao do xlink pra deco sem rj45 nao roda bem pois o TIME azamerica nunca evolui no fw dele lançaram e nunca mais deram suporte tanto q ate hj pessoal q comprou pede para eles darem uma melhorada no fw tanto q se vc ler um debate do Cw dizendo q nao tem bugs o oxbox citou inumeros e neles incluia este de ter tido so uma fw e nada mais !!!!!!
                                Mas de nada adiantou o TIME nao se sensibiliza com os pedidos do pessoal q compra e muito seus decos !!!!!!!!
                                E mais uma ja q vc disse q adaptaçoes nao resolvem parece q 2º o Cw ta saindo um adaptador para os lexuz q jaja irao ficar no escuro !!!!!!!!!
                                Nao sei pq o TIME cria adaptadores se depois nao da suporte adequado !!!!!!!!
                                Last edited by joaoluis; 03-09-2011, 11:14 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X