Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por diegok Ver Post
    ta demorando para conectar no server, nao sei porque agora quando liga o deco do nada esta levando 10 ~~ 15 segunds para efetuar o login no server, logo qdo botei essa era quase qe na hora.
    também observei isso

    Comment


    • Postado originalmente por cadu37 Ver Post
      também observei isso
      aki conecta rapidinho, olhe a estabilidade da sua intenet e a qualidade do seu server tbm
      'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
      Martin Luther King

      Comment


      • difícil é acostumar com a lerdeza na troca de canais hd.

        Comment


        • Postado originalmente por tiagotlp Ver Post
          difícil é acostumar com a lerdeza na troca de canais hd.
          aki troca na msm velocidade q os sd`s eh soh apertar e muda na hora

          Comment


          • mais bugs: quando estamos vendo EPG e voltamos pra tela cheia a imagem fica um pouco borrada;
            quando fazemos os favoritos, alguns canais q estão na lista com nome do SAT saem do lugar - uso a lista de acordo com a busca( TP )- ex: a 1ª freq dos hd's da v14 gL°b°s[at]t alter.. de vez em quando fica lá nas primeiras TP's
            'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
            Martin Luther King

            Comment


            • A nova atualização não atendeu

              Quando uma atualização está boa todos elogiam, se não está boa então para-se por aqui...

              ADMINISTRADOR............por favor feche este tópico...

              Obrigado...
              S922HD - S0NYA Brava

              Comment


              • Outro bug:

                Meu receptor está ligado na TV através do cabo HDMI e a TV está mandando o som para o HT via cabo ótico.

                S900 -HDMI-> TV -ótico-> Home Theater

                Quando estou assistindo os canais (geralmente SD) que mandam somente 1 canal de audio, o volume consegue ser alterado normalmente pelo controle do receptor. A situação muda quando coloco no TC PR3M1UM, que tem som 5.1, aí o volume não pode ser mudado pelo controle do receptor, pode aumentar e abaixar o quanto quiser que não funciona. O problema não é o HT, até pq mesmo quando está sem o HT, apenas o som da TV, o volume não funciona, só quando aperto MUTE, aí funciona.

                Comment


                • eeprom reset 383838

                  Comment


                  • BSout - DTS

                    Alguém consegue fazzer Bsout no S900 com DTS?? Em outros aparelhos o cada coloca em Bsout e o fluxo de som é passado para HT e lé em decodificado, mas no S900 não estou conseguindo nem a pau!!

                    Comment


                    • Quase 5 meses depois, acho que tá na hora de sair outra neh, com as correções dos bugs apresentados pelos usuários.

                      Aguardando...

                      Comment


                      • Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                        Quase 5 meses depois, acho que tá na hora de sair outra neh, com as correções dos bugs apresentados pelos usuários.

                        Aguardando...
                        No aguardo das correçoes de bugs q o amigo CW prometeu !!!!!!!!!

                        Comment


                        • Postado originalmente por joaoluis Ver Post
                          No aguardo das correçoes de bugs q o amigo CW prometeu !!!!!!!!!
                          gostaria de engrossar o coro do pedido amigo acima e solicitar tb ao team uma atualizaçao capaz de inserir ao modelo s900 o dispositivo "beepdoor"pra facilitar fazermos os apontamentos das nossas antenas,uma vez que esse dispositivo se encontra nos modelos s806,808,812 etc...agradeço a tds.

                          Comment


                          • Dúvida sobre Firmware 5.v6

                            Vejo muitas pessoas reclamando que este firmware anda travando decos S900 modelos preto e menores.

                            Minha dúvida é a seguinte. Aqui em casa a única complicação que notei foi que quando coloco em canais HD, algumas vezes a imagem trava, entretanto o audio continua rolando.

                            Assim pressuponho que o servidor não está travando, e sim isto é um problema no próprio decoder.

                            Alguém pode me esclarecer se é este um dos problemas do mesmo?

                            Obs. EPG ta excelente.

                            Sds

                            ================================================== ===

                            Editado.

                            A versão que me refiro é a 5.02b6
                            1) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
                            ---------------↑↓
                            TV 32" LED Full HD LE4600 Infinita eLeG, 120Hz
                            ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
                            2) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
                            -----↑↓
                            TV "normal"
                            ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
                            I believe in "unlocking" of GL54

                            Comment


                            • Resposta.

                              Sim. Notei isto tbm nos testes que fiz na época desse beta.

                              Comment


                              • Postado originalmente por Debari Ver Post
                                Vejo muitas pessoas reclamando que este firmware anda travando decos S900 modelos preto e menores.

                                Minha dúvida é a seguinte. Aqui em casa a única complicação que notei foi que quando coloco em canais HD, algumas vezes a imagem trava, entretanto o audio continua rolando.

                                Assim pressuponho que o servidor não está travando, e sim isto é um problema no próprio decoder.

                                Alguém pode me esclarecer se é este um dos problemas do mesmo?

                                Obs. EPG ta excelente.

                                Sds

                                ================================================== ===

                                Editado.

                                A versão que me refiro é a 5.02b6
                                Mas o problema da versão 5.02b6 é no SKS.

                                Comment

                                Working...
                                X