Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KIT de Sobrevivência - AzAmerica S900HD

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • KIT de Sobrevivência - AzAmerica S900HD

    Fiz um "Kit de Sobrevivência" para o AzAmerica S900HD.

    Sugiro gravar num CD e deixar guardado para sempre que precisar.

    Nesse kit tentei reunir todo tipo de informação e arquivos importantes para um bom uso do S900HD.

    Tem material de minha autoria e também muuuita coisa que peguei espalhada aqui nesse forum mesmo e em outros.
    Como foi um trabalho de garimpo, não cito fontes caso a caso, mas quero agradecer aqui publicamente os diversos membros que, mesmo sem saber, de uma forma ou outra, colaboraram com parte do conteúdo desse Kit.

    Link atualizado para download pode ser obtido via:
    EMAIL: kdsobrevivencia[at]gmail.com (veja seu spam! Resposta a cada 4 dias ou quando sai atualização)


    Estou disponibilizando como uma versão 1.0. Se eu fizer melhorias em algum arquivo, liberarei novas versões do Kit posteriormente.

    A propósito, se você melhorar/adicionar alguma informação ou arquivo, deixe disponível aqui nesse tópico! Assim eu pego e coloco junto na próxima versão para todos!

    Boas flores!
    Last edited by oxbox; 17-05-2010, 06:28 PM.

  • #2
    Kit

    Ta tudo muito bem feito, mas cadê o Pass para descompactar??

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por venga Ver Post
      Ta tudo muito bem feito, mas cadê o Pass para descompactar??
      SEGREDO


      Veja o nome do arquivo que você baixou.

      Comment


      • #4
        Brigadão

        Comment


        • #5
          Parabens oxbox...

          ótimo material!!

          sou novo no assunto e tive quase todas as minhas dúvidas respondidas pelo seu guia \o/


          ótimo trabalho

          Comment


          • #6
            Oxbox, bom dia
            Segundo comentario seu trabalho do KIT para az-america S900HD e muito bom. Entretando tanto em casa, quanto no trampo nao estou conseguindo baixar. No link que postou aparecem mais 5 alternativos, mas ssem a opcao para baixar, pelo menos aqui. Nao daria para colocar outro LINK

            Obrigado

            Comment


            • #7
              Não consegui baixar esse kit de sobrevivencia alguem pode me ajudar?
              daniel_sl[*]pop.com.br

              Comment


              • #8
                Todos os 5 links de download no site lá estão ok, funcionando 100%. Acabei de confirmar 1 a 1.

                Revejam suas conexões com a internet.
                Experimentem outros navegadores.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por aldor443
                  teria de ser registrado na página de links para download "? Não funciona
                  Não. Nada especial.
                  Só copiar e colar qualquer um dos links e pronto. Segue as instruções de download....clicar botão, aguardar contagem, etc. O normal dos free hostings.

                  Reveja aí como escrevi acima. Mais de 1000 downloads já foram feitos.
                  Veja também se seu firewall/antivirus/antiscripts/antipopups/etc não está bloqueando.
                  Last edited by oxbox; 07-10-2009, 07:06 PM.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por aldor443
                    Ok o problema é com o Explorer 6, com o Explorer 7 vai lisamente
                    Legal.
                    E só pra constar pra quem tá tendo dificuldade: também vai ok com Explorer 8 e Firefox 3.5

                    Comment


                    • #11
                      Oxbox

                      Olá amigo
                      o meu pc não está conseguindo abrir o kit de sobrevivencia,já são 7 dia sem conhecer o azs900hd,tá sendo uma barra muito pesada.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por jotan Ver Post
                        Olá amigo
                        o meu pc não está conseguindo abrir o kit de sobrevivencia,já são 7 dia sem conhecer o azs900hd,tá sendo uma barra muito pesada.
                        Colega não tem muito como outro ajudar. E não tem segredo....é baixar e descompactar. Tente baixar em Lan House, trabalho, casa de amigo, etc. Se tem dificuldade de navegar nos sites de download (tentou as opções em todos os links?) ou de usar descompactador RAR, peça para alguma pessoa te ajudar.

                        Releia os posts anteriores que poderá te ajudar.
                        Last edited by oxbox; 07-10-2009, 08:01 PM.

                        Comment


                        • #13
                          S900

                          Nao estou conseguindo descompactar o arquivo pois pede senha pode me ajudar

                          Comment


                          • #14
                            Onde acho o passe do arquivo?

                            Comment


                            • #15
                              Kit de Sobrevivencia

                              Prezado OXBOX, parabens pelo material referente ao kit, mandou demais !!!

                              Comment

                              Working...
                              X