Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KIT de Sobrevivência - AzAmerica S900HD

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Muito obrigado!

    Comment


    • Opção por email modificada! Veja 1o post!

      Novo email para obter os KITs: kdsobrevivencia[at]gmail.com
      Espalhem isso!

      Infelizmente tive que mudar porque o Hotmail cortou de surpresa a opção de resposta automática:
      http://migre.me/vp8M

      As demais opções por mensageiros continuam como antes:
      MSN: kitdesobrevivencia01[at]hotmail.com
      YAHOO MESSENGER: kitdesobrevivencia
      AIM: kitdesobrevivencia[at]hotmail.com
      GTALK: kdsobrevivencia

      Comment


      • Não estou conseguindo acesso a este kit... solicitei via msn e e-mail e até agora nada. Ficaria grato de recebê-lo. Desde já agradeço toda atenção dispensada. Marcelo

        Comment


        • porfavor, onde consigo kit 3.6 ja pedi pelo e-mail gmail por msn e só vem v1.5.
          Muito obrigado a todos e fico no aguardo.

          Comment


          • Oxbox, mandei o email como vc mandou e recebi sua msg automatica com o link, so que quando vou descompactar os arquivos , digito a senha tudo certo, cria as pastas so que da um monte erro e as pastas ficam vazias.

            vc bem que poderia nos ajudar agora e retirar essa senha e colocar no 4shared para facilitar.ok

            desde ja agradeco

            Comment


            • Postado originalmente por s810 Ver Post
              Oxbox, mandei o email como vc mandou e recebi sua msg automatica com o link, so que quando vou descompactar os arquivos , digito a senha tudo certo, cria as pastas so que da um monte erro e as pastas ficam vazias.

              vc bem que poderia nos ajudar agora e retirar essa senha e colocar no 4shared para facilitar.ok

              desde ja agradeco
              Seu descompactador está desatualizado e/ou você está descompactando em pasta muito interna do sistema e estourando o tamanho máximo do path do sistema operacional.

              Baixe a ultima versão do winrar (ou rar pro seu SO) e descompacte na raiz do seu HD que com certeza vai ok.

              Comment


              • Postado originalmente por oxbox Ver Post
                Seu descompactador está desatualizado e/ou você está descompactando em pasta muito interna do sistema e estourando o tamanho máximo do path do sistema operacional.

                Baixe a ultima versão do winrar (ou rar pro seu SO) e descompacte na raiz do seu HD que com certeza vai ok.
                Olha OXBOX, tenho a ultima versao do winrar 64bits e uso o windows 7 64, deve estar fazendo alguma coisa muito errada ou arquivo realmente esta com problema, outra coisa nao vejo necessidade de colocar senha se vc vai disponibilizar para os usuarios do forum.

                Comment


                • Postado originalmente por s810 Ver Post
                  Olha OXBOX, tenho a ultima versao do winrar 64bits e uso o windows 7 64, deve estar fazendo alguma coisa muito errada ou arquivo realmente esta com problema, outra coisa nao vejo necessidade de colocar senha se vc vai disponibilizar para os usuarios do forum.
                  Veja ai que a senha é em CAPS LOCK ok....
                  S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                  Comment


                  • hola para que sirve este kit de sovrevivencia gracias

                    hola soy nuevo y tengo un s808 y quiero saver para que me serviria este kit gracias y si pueden ponerlo en en español
                    az-america s808 ant.100cm amz*

                    Comment


                    • Agradecimento

                      Postado originalmente por oxbox Ver Post
                      Fiz um "Kit de Sobrevivência" para o AzAmerica S900HD.

                      Sugiro gravar num CD e deixar guardado para sempre que precisar.

                      Nesse kit tentei reunir todo tipo de informação e arquivos importantes para um bom uso do S900HD.

                      Tem material de minha autoria e também muuuita coisa que peguei espalhada aqui nesse forum mesmo e em outros.
                      Como foi um trabalho de garimpo, não cito fontes caso a caso, mas quero agradecer aqui publicamente os diversos membros que, mesmo sem saber, de uma forma ou outra, colaboraram com parte do conteúdo desse Kit.

                      Link atualizado para download pode ser obtido via:
                      1-MSN: kitdesobrevivencia01[at]hotmail.com
                      2-YAHOO MESSENGER: kitdesobrevivencia
                      3-AIM: kitdesobrevivencia[at]hotmail.com
                      4-GTALK: kdsobrevivencia
                      5-EMAIL: kdsobrevivencia[at]gmail.com (veja seu spam! Resposta a cada 4 dias ou quando sai atualização; os acima são a cada minuto)


                      Estou disponibilizando como uma versão 1.0. Se eu fizer melhorias em algum arquivo, liberarei novas versões do Kit posteriormente.

                      A propósito, se você melhorar/adicionar alguma informação ou arquivo, deixe disponível aqui nesse tópico! Assim eu pego e coloco junto na próxima versão para todos!

                      Boas flores!



                      Faço aqui um sincero agradecimento por ter passado um email para pedir o kit, porém mandei a solicitação e recebi a resposta para mandar para outro email. Mandei para o outro email e recebi uma nova informação que era pra mandar para o primeiro ja tentado. Acredito que se eu continuar a mandar para os email que me informa, vou longe, né?
                      Agradeço caro colega.

                      Comment


                      • Postado originalmente por larapio Ver Post
                        Faço aqui um sincero agradecimento por ter passado um email para pedir o kit, porém mandei a solicitação e recebi a resposta para mandar para outro email. Mandei para o outro email e recebi uma nova informação que era pra mandar para o primeiro ja tentado. Acredito que se eu continuar a mandar para os email que me informa, vou longe, né?
                        Agradeço caro colega.

                        Realmente muito confused....

                        Só tem 1 EMAIL pra onde mandar....vc até deu quote nele. Não sei que tanto vc manda pra outros. Enfim....

                        Comment


                        • Excelente kit, parabéns!

                          Comment


                          • Postado originalmente por s810 Ver Post
                            Oxbox, mandei o email como vc mandou e recebi sua msg automatica com o link, so que quando vou descompactar os arquivos , digito a senha tudo certo, cria as pastas so que da um monte erro e as pastas ficam vazias.

                            vc bem que poderia nos ajudar agora e retirar essa senha e colocar no 4shared para facilitar.ok

                            desde ja agradeco

                            Será q vc esta digitando a senha de forma correta???

                            com caixa-alta "SEGREDO"????

                            Pode ser isso hein....

                            Comment


                            • Hola.no encuentro el lik

                              Como puedo hacer para que me aparezca el link asi poder bajar el kit de supervivencia del s900.gracias
                              ca_naca[at]hotmail.com

                              Comment


                              • Por favor, como faço para baixar este kit?...Eu não tenho acesso a nenhum dos links citados.
                                Grato.

                                Comment

                                Working...
                                X