Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KIT de Sobrevivência - AzAmerica S900HD

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por MAGNUS TAMA Ver Post
    Por favor, como faço para baixar este kit?...Eu não tenho acesso a nenhum dos links citados.
    Grato.
    Já leu todas as páginas desse tópico? Garanto que você acha a resposta, pois eu tinha a mesma dúvida que você no inicio e achei a resposta...
    --
    "E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."

    Comment


    • Hola,no puedo bajar el kit de supervivencia

      No me aparece en ningún lado el lik para descargar el kit de sobrevivencia.Alguien me puede ayudar? gracias

      Comment


      • Postado originalmente por ca_naca Ver Post
        No me aparece en ningún lado el lik para descargar el kit de sobrevivencia.Alguien me puede ayudar? gracias
        tenes que mandar un mail por ejemplo a la cuenta de gmail que figura al ultimo esa de "5-EMAIL: [kdso..." y te llega una respuesta automatica...

        Comment


        • Programas de recovery para linux

          Olá, talvez alguém possa me auxiliar, será que alguém conhece algum loader para s900 que rode em linux? Att.,
          "Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." (Paulo Freire)

          Comment


          • Postado originalmente por emerson.adam Ver Post
            Olá, talvez alguém possa me auxiliar, será que alguém conhece algum loader para s900 que rode em linux? Att.,
            Se vc rodar em máquina virtual com Win vai de boa.

            Há relatos que ok também usando Wine.

            MAS EU só usaria o acima pro editor de canais. Ou pra loader sem NUNCA carregar bootloader. Eu não arriscaria carregar o boot, pq se corromper por algum motivo pode te complicar.

            Comment


            • Postado originalmente por oxbox Ver Post
              Se vc rodar em máquina virtual com Win vai de boa.

              Há relatos que ok também usando Wine.

              MAS EU só usaria o acima pro editor de canais. Ou pra loader sem NUNCA carregar bootloader. Eu não arriscaria carregar o boot, pq se corromper por algum motivo pode te complicar.
              Valew OxBox, eu já suspeitava da utilização da máq.virtual e/ou do wine, mas é justamente para loader que eu quero, pois sou um dos desesperados com s900HD travado, e pensei que não custaria tentar um loader com linux, quem sabe, ressuscita (rsrsrs)?

              Tenho uma rotina desde que travou, todo dia eu escrevo o firmware de fábrica pelo menos umas 20 vezes, vai que dá uma atividade sobrenatural, tipo descargaelétrica, e o firmware original é gravado com sucesso! (huauauaua, quase acreditando em duendes)

              Falow, t+
              "Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." (Paulo Freire)

              Comment


              • estou baixando..

                mto obrigado!!

                Comment


                • Mande-me por email.

                  sorajpn[at]gmail.com

                  Comment


                  • Opções por mensageiros para receber o Kit desativadas.
                    O provedor do serviço que eu uso está muito instável. Não dá pra confiar.
                    Agora somente por email. Veja 1o post.

                    Comment


                    • estou pensando em comprar um az america s900 hd....... primeiramente para pegar os canais que não estão totalmente em n3 e depois com o tempo para pegar canais fta, mas tenho visto várias reclamações de pessoas que têm o s900 hd e estão com ele travado........ isto é irreversível?? se eu comprar este aparelho eu posso receber um ataque e ter o aparelho travado para sempre também?? eu agradeço se alguém, principalmente algum admim brasileiro, puder me responder com sinceridade a minha dúvida!! a última sinceridade do admim brasileiro foi "INFRACTION" hehehe

                      Comment


                      • S900..prob serio

                        Sei que vcs dirao que eh p ler o Kit sobreviv, ja li o prob eh um pouco maior: Um tec habilit tentou todas as ferramentas do Kit sobrev indica, sem sucesso.
                        Parece que o meu S900 perdeu os Drives do chip e nao enxerga os prog de rcovery. Tenho de carregar os drives via gravador de EPRON? onde consigo os dados do Chip?
                        Conhece alguem em PAlegre ou outro local que possa mandar, que me assista?
                        Obrigado

                        Comment


                        • hahahaha A água bateu na bunda do Google!
                          Eles desativaram temporariamente o email do Kit e Sobrevência, mas tem uma forma de eu reativar. Só aguardar!

                          Comment


                          • email do Kit de Sobrevivência já recuperado

                            Comment


                            • Postado originalmente por Undead Ver Post
                              estou pensando em comprar um az america s900 hd....... primeiramente para pegar os canais que não estão totalmente em n3 e depois com o tempo para pegar canais fta, mas tenho visto várias reclamações de pessoas que têm o s900 hd e estão com ele travado........ isto é irreversível?? se eu comprar este aparelho eu posso receber um ataque e ter o aparelho travado para sempre também?? eu agradeço se alguém, principalmente algum admim brasileiro, puder me responder com sinceridade a minha dúvida!! a última sinceridade do admim brasileiro foi "INFRACTION" hehehe
                              Sinceridade q vc quer? Ta bom, mesmo com todas as reclamações e problemas que o S900 vem passando, ainda é o melhor custo x benefício entre os receptores HD, falo por experiência própria. O problema vai ser você achar um para compra, pois esta em falta, tanto que vendi um com problemas na eprom ontém, pelo valor mais alto do que se compraria um novo. Quem tem dificilmente vende, quem não tem quer mto. Se achar com um bom preço nem pense muito. Agora vc falou que quer pegar canais em N3? Com CS até o s810 serve para essa finalidade, sem CS nem um aparelho serve de verdade para essa finalidade nem o S900. Agora se é para canais HD sem dúvida o s900 é a melhor opção.

                              Comment


                              • Postado originalmente por oxbox Ver Post
                                email do Kit de Sobrevivência já recuperado
                                Se puder mudar essa info do email:

                                ATUALIZACOES DOS KITs:
                                S810B 24/mar
                                F36 / F40 / F90 17/mar
                                S900 26/jan
                                S806 / S808 veja nos links

                                Comment

                                Working...
                                X