Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KIT de Sobrevivência - AzAmerica S900HD

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Pelo que eu vi, eu nao baixo o kit, voce manda por e-mail. Se puder me passar ficarei muito grato!
    ricardogilf[at]hotmail.com
    Last edited by ricardoogf; 03-08-2010, 01:31 PM.

    Comment


    • Amigos, pra vocês que estão pedindo o kit, leia a primeira página desse tópico, o primeiro post. É só seguir o que diz ali e pronto...

      http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2917
      "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

      Comment


      • f90 e s900

        Postado originalmente por venga Ver Post
        Ta tudo muito bem feito, mas cadê o Pass para descompactar??
        adquiri um f90 eo s900 qual dos dois aparelho vc aconselha eu ficar e como configuro estou na area do estado espirito santo es

        Comment


        • hola a todos.

          Postado originalmente por oxbox Ver Post
          Todos os 5 links de download no site lá estão ok, funcionando 100%. Acabei de confirmar 1 a 1.

          Revejam suas conexões com a internet.
          Experimentem outros navegadores.
          quisiera saber como puedo cargar el s900 hd no tengo mucha informacion gracias por ayudarme .

          Comment


          • Amigos por favor me enviem esse kit? já li mandei e não recebo
            amaury_lopes(a)hotmail.com

            Comment


            • Postado originalmente por Jardineiro-RJ Ver Post
              Amigos por favor me enviem esse kit? já li mandei e não recebo
              amaury_lopes(a)hotmail.com
              aqui
              http://www.4shared.com/file/16793067...S900HD_Ve.html

              aqui
              http://filepod.com/download/download.php?f=2511103

              ou mais facio e rapido aqui http://tinyurl.com/3ax75og
              s810b

              CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
              Antena 90cm 30w
              Antena 60cm 70w
              Antena 60cm 43w

              Comment


              • S900hd

                COMPENSA COMPRAR ESTE MODELO?

                http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-tutorial-_JM
                S810b
                i-box
                42" full hd
                antena 60cm telstar
                antena 60cm starone c1
                antena 60 cm amazonas
                antena 60 cm intelsat 11
                antena 150 cm starone c2
                antena 240cm brasilsat b4

                Comment


                • Kit de sobrevivencia

                  Bom dia,

                  Eu estou procurando ter um kit de sobrevivencia pra la AzAmerica S900.

                  Estou muito obrigada com você sim pode me enviar uma copia.


                  Saudade,

                  ANA

                  Postado originalmente por oxbox Ver Post
                  Fiz um "Kit de Sobrevivência" para o AzAmerica S900HD.

                  Sugiro gravar num CD e deixar guardado para sempre que precisar.

                  Nesse kit tentei reunir todo tipo de informação e arquivos importantes para um bom uso do S900HD.

                  Tem material de minha autoria e também muuuita coisa que peguei espalhada aqui nesse forum mesmo e em outros.
                  Como foi um trabalho de garimpo, não cito fontes caso a caso, mas quero agradecer aqui publicamente os diversos membros que, mesmo sem saber, de uma forma ou outra, colaboraram com parte do conteúdo desse Kit.

                  Link atualizado para download pode ser obtido via:
                  EMAIL: kdsobrevivencia[at]gmail.com (veja seu spam! Resposta a cada 4 dias ou quando sai atualização)


                  Estou disponibilizando como uma versão 1.0. Se eu fizer melhorias em algum arquivo, liberarei novas versões do Kit posteriormente.

                  A propósito, se você melhorar/adicionar alguma informação ou arquivo, deixe disponível aqui nesse tópico! Assim eu pego e coloco junto na próxima versão para todos!

                  Boas flores!

                  Comment


                  • Ash

                    Bom pesquisei um pouco pelo fora e pelo que entendi dizem que depois de Abril de 2010, ficou improvavel ocorrer problemas com a Eprom do S900, mas apos atualizar para a versão de 30/03/2011 e ficar com muitas travadinhas no SS, voltei para a anterior de 25/12, no dia funcionou normalmente, mas no outro dia, quando o liguei ficou em Ash, desliguei, desconectei o dongle religuei funcionou blz. por uns dois dias foi assim, mas ontem 12/04 ele ja não saiu do Ash mais, ja tentei todas as dicas que encontrei e não funcionou.

                    SERIA POSSIVEL A EPROM TER DADO PAU DEVIDO AS FREQUENTES ATUALIZAÇÕES POR USB?

                    Comment


                    • Cleberrl

                      Postado originalmente por Cleberrl Ver Post
                      Bom pesquisei um pouco pelo fora e pelo que entendi dizem que depois de Abril de 2010, ficou improvavel ocorrer problemas com a Eprom do S900, mas apos atualizar para a versão de 30/03/2011 e ficar com muitas travadinhas no SS, voltei para a anterior de 25/12, no dia funcionou normalmente, mas no outro dia, quando o liguei ficou em Ash, desliguei, desconectei o dongle religuei funcionou blz. por uns dois dias foi assim, mas ontem 12/04 ele ja não saiu do Ash mais, ja tentei todas as dicas que encontrei e não funcionou.

                      SERIA POSSIVEL A EPROM TER DADO PAU DEVIDO AS FREQUENTES ATUALIZAÇÕES POR USB?
                      El mismo asunto me a acontecido,solo funciona con la actualicacion del 30/10/10, pero el de mi vecino se lo actualize a 30/03/11 y funciono correcto,probe cambiando los trasponder en algun caso tomaba señal y me encontraba 337 canais tudos codificados...??? me abburi de probar por ahora...

                      Comment


                      • gracias voy a descargarlo y ver si logro pasr el firm de fabrica a mi s900

                        saludos

                        Comment


                        • estou com s900 que estava on on on, fiz o recovery, mas ele continua on on on, daí coloquei a firm do dia 13/07/2010, mesmo assim continua on on on. O que fazer? Só vai funcionar agora se trocar a epron?

                          Comment


                          • amigos, tenho receio, funciona mesmo?





                            "Conhecer o caminho não é o mesmo que percorrer..."

                            Comment


                            • Postado originalmente por edubrasiliano Ver Post
                              estou com s900 que estava on on on, fiz o recovery, mas ele continua on on on, daí coloquei a firm do dia 13/07/2010, mesmo assim continua on on on. O que fazer? Só vai funcionar agora se trocar a epron?
                              amigo com a firw do dia 30/04/2010 ele vai funcionar
                              mais só em c$

                              Comment


                              • Postado originalmente por rodrigorodriguez Ver Post
                                amigos, tenho receio, funciona mesmo?





                                "Conhecer o caminho não é o mesmo que percorrer..."
                                funcona sim amigo

                                Comment

                                Working...
                                X