Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KIT de Sobrevivência - AzAmerica S900HD

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Valeu...

    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Nova versão 1.4 disponível.
    Download no mesmo link.
    Agradeco prlo quit.

    Comment


    • #77
      Oxbox muito obrigado fera..estou começando aq com o AZ...to pegando informações..ainda vou adquiri o meu..ams vlw..vou usar esse KIT pra poder dispensar futuras duvida...rsrsrs abraço vlw

      Comment


      • #78
        não achei o link para baixar

        Comment


        • #79
          Opa Oxbox...

          Muito obrigado pelo Kit.. já baixei aqui e estou lendo...

          Muito rápida a resposta...

          Parabens pela iniciativa e por prestar ajuda tão importante...

          abraço

          Comment


          • #80
            Parabéns Oxbox, já baixei e será de grande ajuda a todos os usuários do S900
            grato e abraços

            Comment


            • #81
              Kit

              Amigos manda o link do kit pra min !!!!!!!
              Até agora nao achei mais o kit.
              mpakotao[at]gmail.com

              Comment


              • #82
                To baixando o kit de sobrevivencia aqui...

                Olá...to baixando o kit aqui...na torcida!!rsrsrs
                Mas eu queria perguntar mais uma coisa...tô com medo de usar a atualização de 17-02-2010 que tenho aqui...após resolver o problema do meu aparelho ( que travou quando tentei instalar essa atualização do dia 17-02-2010 e fica exibindo ASH no visor)

                Vc pode me passar o linck p eu pegar a ultima atualização do az 900?

                Comment


                • #83
                  Kit sobrevivência

                  Sou novo no assunto e agradeço pela atenão de voces , para os novatos. nota 10
                  Last edited by volneiquadro; 24-02-2010, 03:43 PM.

                  Comment


                  • #84
                    Postado originalmente por volneiquadro Ver Post
                    Sou novo no assunto(tenho um az america S900 ) qual a finalidade do kit sobrevivência para o aparelho?
                    Volneiquadro,

                    O kit de sobrevivência foi elaborado para ter as informações necessárias para que os usuários possam entender, aprender e possam realizar os ajustes necessários. Por isso procure o kit para seu aparelho.

                    Um forte abraço.

                    Comment


                    • #85
                      CS

                      Oxbox, não está na hora de botar tudo sobre CS no kit de sobrevivência??
                      Vejo muita gente com muitas dúvidas sobre o assunto. Eu já dei uma pesquisada mas também não consigo encontrar um servidor pra botar esse CS pra funcionar. Faz um tutorial bom aí sobre o cardsharing e add no KIT!!!
                      Valeu!!!
                      Não espere que as coisas caiam do céu. Derrube você mesmo. MI-35M (não entendeu decora)

                      Comment


                      • #86
                        Postado originalmente por romulovinhas Ver Post
                        Oxbox, não está na hora de botar tudo sobre CS no kit de sobrevivência??
                        Vejo muita gente com muitas dúvidas sobre o assunto. Eu já dei uma pesquisada mas também não consigo encontrar um servidor pra botar esse CS pra funcionar. Faz um tutorial bom aí sobre o cardsharing e add no KIT!!!
                        Valeu!!!
                        Não. Isso é responsabilidade de quem vende o CS.
                        Se o cara vende e suporta modelo X, o mínimo que ele tem que fazer é passar pro cliente dele um tutorial de como configurar esse modelo X com o servidor dele. E tirar dúvidas se restarem. O cara cobra é pra isso.
                        Se não faz nem isso na hora que vende, com certeza é trambiqueiro e vai dar um suporte de lixo depois que tiver pago e já tiver funcionando. Então melhor até que já tira esses fora da jogada.

                        O que possivelmente vou colocar no Kit já já é uma explicação sobre o que é CS em si e cuidados que devem ser tomados. A partir daí, o negócio é entre quem usa e quem vende.

                        Comment


                        • #87
                          CS

                          Sim, mas o que eu quis dizer é por exemplo... Será que o CS só funciona com o CEU? Qual a média de preço? Vale a pena? Velocidade ideal da internet (ciente dos diversos tópicos comentando e discutindo isso, só um exemplo de assuntos interessantes). E o que eu considero o mais importante, mas aí ia dar um puta dum trabalho pra descobrir, qual o MELHOR servidor?
                          Valeu, abraço.
                          Não espere que as coisas caiam do céu. Derrube você mesmo. MI-35M (não entendeu decora)

                          Comment


                          • #88
                            Postado originalmente por romulovinhas Ver Post
                            Sim, mas o que eu quis dizer é por exemplo... Será que o CS só funciona com o CEU? Qual a média de preço? Vale a pena? Velocidade ideal da internet (ciente dos diversos tópicos comentando e discutindo isso, só um exemplo de assuntos interessantes). E o que eu considero o mais importante, mas aí ia dar um puta dum trabalho pra descobrir, qual o MELHOR servidor?
                            Valeu, abraço.
                            Ah sim...entre os cuidados que citei certamente estaria alertas para latencia de conexão, tipos de oferta (canais HD que até agora é só lorota), etc. Mas sempre sem entrar no mérito do server tal ou tal. Isso pretendo sim.

                            Essa do melhor servidor é muuuuito relativo também. Tem vários fatores que decidem isso. O mais simples são a localidade fisica deles e o gosto/bolso de quem vai usar. Não dá nem pra pensar entrar no mérito.

                            O que dá pra agitar (mas não aqui no forum oficial, ao menos agora) é uma lista negra e uma lista branca de servidores, com base em usuários mais confiáveis. Ou, mais interessante, um sistema de qualificação. Mas isso tem que ser agitado dentro de um forum/site genérico. Isso já passou da hora de alguém agitar....já até sugeri. Eu por questão particular não to a fim de pegar essa criança pra criar.

                            Comment


                            • #89
                              Postado originalmente por oxbox Ver Post
                              O que possivelmente vou colocar no Kit já já é uma explicação sobre o que é CS em si e cuidados que devem ser tomados. A partir daí, o negócio é entre quem usa e quem vende.
                              Concordo com vc, Oxbox.

                              Para os novatos seria interessante saber o que é e o princípio básico do funcionamento (que seria uma extensão do 'o que é'), nada especifico sobre esse ou aquele modelo. Com certeza uma pincelada sobre as implicações seria muito importante também.

                              Qualquer servidor razoável tem, por obrigação, que instruir seus usuários sobre os procedimentos de configuração e tals...

                              [ ]'s
                              S900HD

                              Comment


                              • #90
                                S900 no cabo

                                Consigo configurar o S900 para ser usado via cabo da BET?

                                Comment

                                Working...
                                X