Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KIT de Sobrevivência - AzAmerica S900HD

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    OI. PRECISO DO kIT S900 AZ....

    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    fiz um "kit de sobrevivência" para o azamerica s900hd.

    Sugiro gravar num cd e deixar guardado para sempre que precisar.

    Nesse kit tentei reunir todo tipo de informação e arquivos importantes para um bom uso do s900hd.

    Tem material de minha autoria e também muuuita coisa que peguei espalhada aqui nesse forum mesmo e em outros.
    Como foi um trabalho de garimpo, não cito fontes caso a caso, mas quero agradecer aqui publicamente os diversos membros que, mesmo sem saber, de uma forma ou outra, colaboraram com parte do conteúdo desse kit.

    Link atualizado para download pode ser obtido via:
    (opções 1 a 4 com instabilidades nos últimos dias. Se não responder, use a 5 por enquanto.)
    1-msn: Kdsobrevivencia[at]hotmail.com ou kitdesobrevivencia[at]hotmail.com
    2-yahoo messenger: Kitdesobrevivencia
    3-aim: Kitdesobrevivencia[at]hotmail.com
    4-gtalk: Kdsobrevivencia
    5-email: Kitdesobrevivencia[at]hotmail.com (veja seu spam! Resposta a cada 4 dias ou quando sai atualização; os acima são a cada minuto)


    estou disponibilizando como uma versão 1.0. Se eu fizer melhorias em algum arquivo, liberarei novas versões do kit posteriormente.

    A propósito, se você melhorar/adicionar alguma informação ou arquivo, deixe disponível aqui nesse tópico! Assim eu pego e coloco junto na próxima versão para todos!

    Boas flores!
    ola...................................

    Comment


    • #92
      Nao consegui baixar...e o meu s900 simplesmente apagou apos uma atualizacao errada. o displei nao acende. Vc pode me ajudar???? Obrigado

      Comment


      • #93
        Postado originalmente por Izilda Ver Post
        Nao consegui baixar...e o meu s900 simplesmente apagou apos uma atualizacao errada. o displei nao acende. Vc pode me ajudar???? Obrigado
        Vai ter que fazer o recover. Procure por aqui que encontra fácil um tutorial.
        "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

        Comment


        • #94
          tacitoo

          Afinal, aonde eu encontro este link para baixar o kit de sobrevivencia

          Comment


          • #95
            onde está o Kit???

            Postado originalmente por tacitovargas Ver Post
            Afinal, aonde eu encontro este link para baixar o kit de sobrevivencia
            Vá para a primeira pagina deste tópico e veja qual a primeira mensagem que o o Oxbox escreveu. Voce tem 5 opções de baixar o Kit.
            Eu usei o MSN.
            Acabei de testar e está fincionando 100%.

            Comment


            • #96
              Postado originalmente por oxbox Ver Post
              Fiz um "Kit de Sobrevivência" para o AzAmerica S900HD.

              Sugiro gravar num CD e deixar guardado para sempre que precisar.

              Nesse kit tentei reunir todo tipo de informação e arquivos importantes para um bom uso do S900HD.

              Tem material de minha autoria e também muuuita coisa que peguei espalhada aqui nesse forum mesmo e em outros.
              Como foi um trabalho de garimpo, não cito fontes caso a caso, mas quero agradecer aqui publicamente os diversos membros que, mesmo sem saber, de uma forma ou outra, colaboraram com parte do conteúdo desse Kit.

              Link atualizado para download pode ser obtido via:
              (Opções 1 a 4 com instabilidades nos últimos dias. Se não responder, use a 5 por enquanto.)
              1-MSN: kdsobrevivencia[at]hotmail.com ou kitdesobrevivencia[at]hotmail.com
              2-YAHOO MESSENGER: kitdesobrevivencia
              3-AIM: kitdesobrevivencia[at]hotmail.com
              4-GTALK: kdsobrevivencia
              5-EMAIL: kitdesobrevivencia[at]hotmail.com (veja seu spam! Resposta a cada 4 dias ou quando sai atualização; os acima são a cada minuto)


              Estou disponibilizando como uma versão 1.0. Se eu fizer melhorias em algum arquivo, liberarei novas versões do Kit posteriormente.

              A propósito, se você melhorar/adicionar alguma informação ou arquivo, deixe disponível aqui nesse tópico! Assim eu pego e coloco junto na próxima versão para todos!

              Boas flores!





              Colega, te adicionei no MSN, mais nunca conseguir falar c vc, pois sempre te chamava, e vc nunca me respondia..

              Grato, pelo espaço.

              Dimas

              Comment


              • #97
                Tchê, quero parabenizar o camarada que fez o KIT DE SOBREVIVENCIA. é muito bom e util, claro o camrada tem que saber usar as ferramentas, mas é ótimo, parebéns......

                Comment


                • #98
                  Boa tarde, meu S900 deu ASH depois de uma atualização mal sucedida, já fiz recovery umas 200 vezes e nada.
                  Consegui uma vez revive-lo mas quando desliguei na chave geral para instalalo na tv deu ASH novamente.
                  Alguem tem alguma dica?

                  Abraço a tds!

                  Comment


                  • #99
                    Kit de sobrevivencia

                    Aonde tá o kit? tenho um s900 e não sei ainda manusear, como faço para pegar o sinal em hd?

                    Comment


                    • Postado originalmente por Kleber Germano Ver Post
                      Aonde tá o kit? tenho um s900 e não sei ainda manusear, como faço para pegar o sinal em hd?
                      Leia o primeiro post desta thread.

                      Abraço!

                      Comment


                      • KIt

                        Mas como faço para achar, não tô vendo como achar. se alguem tiver manda pra mim, por favor...

                        Comment


                        • kit de sobrevivencia

                          Postado originalmente por RICARDO PEGORARO Ver Post
                          ola...................................
                          Ricardo, como faço para conseguir o KIT, meu email é rosagoes[at]gmail.com.
                          Rosangela

                          Comment


                          • Postado originalmente por 19goes Ver Post
                            Ricardo, como faço para conseguir o KIT, meu email é rosagoes[at]gmail.com.
                            Rosangela
                            Leia o primeiro post desta thread.

                            Abraço!

                            Comment


                            • Duvida

                              Pessoal peço desculpas por estar aqui com duvidas que não é sobre az america. Mas a questão é a seguinte, Não estou conseguindo abrir nada referente a lexus, todos os posts referente a lexus estão com a informação "NADA" ou seja sem post nenhum e quando faço clic em um destes links ele redireciona para um pagina onde pede senha de administrador.
                              Caro oxbox ou outro admin que esteja por aí, pode me ajudar a entender oq esta acontecendo ou mandar por mp ou aqui mesmo o link com atualização p lexus f30.

                              Mais uma vez peço desculpas por estar utilizando um espaço que não é do lexus mas como ja disse o espaço do lexus sumiu....

                              Valeu pessoal e obrigado pela atenção......

                              Comment


                              • Oxbox

                                Boa tarde gostava de saber se esse (at) é [at] queria falar contigo

                                Obrigado

                                Comment

                                Working...
                                X