Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KIT de Sobrevivência - AzAmerica S900HD

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    inserir canais atravez de pidis

    Boa noite pessoal!
    amigos,alguem esta conseguindo inserir canais atravez de pidi,pois tenho procurado essa opção e não tenho encontrado,se alguem tiver uma pista,por far postar aqui.
    Se vc esta com o seu azs900hd sem opção de configuração de antena é usar as ultimas atualizações, o meu deu certo.

    abçs - jotan - RJ

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por jotan Ver Post
      Boa noite pessoal!
      amigos,alguem esta conseguindo inserir canais atravez de pidi,pois tenho procurado essa opção e não tenho encontrado,se alguem tiver uma pista,por far postar aqui.
      Se vc esta com o seu azs900hd sem opção de configuração de antena é usar as ultimas atualizações, o meu deu certo.

      abçs - jotan - RJ
      Uma boa opção é fazer um DUMP no S900, depois usar o editor de canais no PC para adicionar/alterar/excluir canais e depois voltar o USERDB para o S900.
      Ferramentas, como, etc. tem no Kit.

      Comment


      • #18
        Nova versão 1.1 disponível.
        Download no mesmo link.

        Comment


        • #19
          Baixei, agora queria saber qual programa uso para abrir

          Comment


          • #20
            Boa tarde, estou com um problema e nao consigo resolve-lo.
            Moro em Porto Alegre e ja tenho um sinal da net (um cabo LNB), gostaria de saber se posso usar esse sinal so que no azamerica e como fazer isso.

            Desde ja agradeco, Jorge

            Comment


            • #21
              Para não entrar para os anais da historia, recomendo ler mais ai no forum. Amigo voce tem um cabo , não um lnb. Precisa uma antena de chapa com lnb universal e apontar para o Ama.61W.OK? Por favor leia os topicos no nosso forum.Um Abraço
              Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por oxbox Ver Post
                Fiz um "Kit de Sobrevivência" para o AzAmerica S900HD.

                Sugiro gravar num CD e deixar guardado para sempre que precisar.

                Nesse kit tentei reunir todo tipo de informação e arquivos importantes para um bom uso do S900HD.

                Excelente kit de sobrevivência!! Diversas dúvidas que eu tinha foram resolvidas por este kit, valeu!!!

                OBS: Em Rio Branco (uruguay) também é possível encontrar este receptor.

                Comment


                • #23
                  agendamento PS

                  Parabens pelo trabalho oxbox!!

                  recebi meu s900 hoje, baixei o material e estou lendo tudo.

                  so nao consegui descobrir como fazer o agendamento PS, no material nao tem, e nem no manual em portugues do S900.

                  poderia me ajudar?

                  grato
                  S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                  Zirok 90 - 70W
                  Mox 75 - 30W

                  R.I.P - dongle XLS

                  Comment


                  • #24
                    O Kit Sobrevivencia S900 v1.1 também está no RapidShare

                    http://rapidshare.com/files/29261981...GREDO.rar.html

                    Comment


                    • #25
                      desde uruguay

                      Postado originalmente por aldor443
                      teria de ser registrado na página de links para download "? Não funciona
                      Estimado compatriota, soy muy nuevo en el tema de los FTA, y estoy por entrarle a un s900hs, que datos tenés,¿ es mejor que los otros modelos de azmerica?
                      Estoy viviendo en Paysandú.
                      (perdón si le erré al tema en el foro, pero....)

                      Comment


                      • #26
                        Oxbox, meu, vc tá cada vez mais sofisticado! Mas manda logo os links, por favor, que eu tô mudando pro s900 e preciso me inteirar e aprender com o mestre!

                        []'s

                        Comment


                        • #27
                          link

                          Por favor poste o link novamente
                          pois este nao esta funcionando mais

                          fico aguardando

                          obrigado.

                          Comment


                          • #28
                            Nova versão 1.2 liberada.
                            Download no mesmo link.

                            Comment


                            • #29
                              Amigos não consigo baixar o Kit de sobrevivencia do 900 HD , pelo raipdshare o arquivo não veio comos programas do receptor , já pelo outro link nem consigo achar aonde que baixar o Kit. Alguém poderia me ajudar?

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por Joaquimoliveira Ver Post
                                Amigos não consigo baixar o Kit de sobrevivencia do 900 HD , pelo raipdshare o arquivo não veio comos programas do receptor , já pelo outro link nem consigo achar aonde que baixar o Kit. Alguém poderia me ajudar?
                                Tente novamente e por outros links apontados lá. Tenho relatos de pessoas que baixaram hoje ainda e tudo ok.

                                Comment

                                Working...
                                X