Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KIT de Sobrevivência - AzAmerica S900HD

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Já mandei 2 e-mails para receber o Kit e NADA!, Só recebi a resposta automatica, mas o Kit não. Que fiz de errado?!?

    Comment


    • Postado originalmente por gaino Ver Post
      Já mandei 2 e-mails para receber o Kit e NADA!, Só recebi a resposta automatica, mas o Kit não. Que fiz de errado?!?
      Na resposta automática tem o link para vc fazer download. É só verificar o modelo e clicar no link....
      S900 - S810b - DM500
      43° - 55° - 61° - 65° - 70°

      Comment


      • Postado originalmente por giuliano Ver Post
        Na resposta automática tem o link para vc fazer download. É só verificar o modelo e clicar no link....
        Valeu!, Falha minha...., Aproveitando: instalei uma antena de 1,5 mt + LNBF Zinwell + AzAmerica S900, oque consigo pegar com isto?

        Comment


        • como posso florir um jardim com s 900

          Comment


          • Corrompido e com virus TR/Agent.459264.B Trojan

            Ola. Baixei o kit no megaupload e só descompactou
            o virus TR/Agent.459264.B Trojan detectado no AVIRA.
            S900 HD

            Verifique se não esta infectado aí amigo. Abraço.

            Postado originalmente por oxbox Ver Post
            Fiz um "Kit de Sobrevivência" para o AzAmerica S900HD.

            Sugiro gravar num CD e deixar guardado para sempre que precisar.

            Nesse kit tentei reunir todo tipo de informação e arquivos importantes para um bom uso do S900HD.

            Tem material de minha autoria e também muuuita coisa que peguei espalhada aqui nesse forum mesmo e em outros.
            Como foi um trabalho de garimpo, não cito fontes caso a caso, mas quero agradecer aqui publicamente os diversos membros que, mesmo sem saber, de uma forma ou outra, colaboraram com parte do conteúdo desse Kit.

            Link atualizado para download pode ser obtido via:
            EMAIL: kdsobrevivencia[at]gmail.com (veja seu spam! Resposta a cada 4 dias ou quando sai atualização)


            Estou disponibilizando como uma versão 1.0. Se eu fizer melhorias em algum arquivo, liberarei novas versões do Kit posteriormente.

            A propósito, se você melhorar/adicionar alguma informação ou arquivo, deixe disponível aqui nesse tópico! Assim eu pego e coloco junto na próxima versão para todos!

            Boas flores!

            Comment


            • Postado originalmente por normal Ver Post
              Ola. Baixei o kit no megaupload e só descompactou
              o virus TR/Agent.459264.B Trojan detectado no AVIRA.

              O Arquvo infectado é Ali Extractor V2.0.exe.

              O kit é para S900 HD

              Verifique se não esta infectado aí amigo. Abraço.

              Olá tambem tentei baixar do rapidshare o kit para S900.O mesmo virus eta infectando os arquivos. Só é possivel descompactar desisntalando o antivirus.Isto não é nada legal pra quem vai mexer com firmwares.Arquivos podem ser corrompidos e danificar nossos aparelhos.
              Por favor olha urgente esse material pois muita gente conta contigo. Boa sorte.
              Last edited by normal; 26-06-2010, 03:56 PM.

              Comment


              • Link para Download!!!

                Por Favor alguem poderia me enviar o link para download???

                Muito Obrigado

                Comment


                • Postado originalmente por normal Ver Post
                  Olá tambem tentei baixar do rapidshare o kit para S900.O mesmo virus eta infectando os arquivos. Só é possivel descompactar desisntalando o antivirus.Isto não é nada legal pra quem vai mexer com firmwares.Arquivos podem ser corrompidos e danificar nossos aparelhos.
                  Por favor olha urgente esse material pois muita gente conta contigo. Boa sorte.
                  É falso positivo, como dito aqui inúmeras vezes.

                  Comment


                  • Postado originalmente por danilolima45 Ver Post
                    Por Favor alguem poderia me enviar o link para download???

                    Muito Obrigado
                    Leia bem o primeiro post da thread, amigo.

                    Comment


                    • cara, to precisando desse kit ai! se puder me mandar...abraço!
                      padual[at]hotmail.com

                      Comment


                      • abraço!!!!

                        Comment


                        • Olá pessoal sou novo aki entaum já estou adiantando que devo estar postando no local errado (rs)... não achei onde consigo abrir um novo post.

                          Entaum qro comprar uma S900 HD + não sei qse nada sobre isso, tipo que tipo de ante usa 9pode ser uam antena da sky) como é funcionabilidade desse equipamento, gostaria de + sobre issoe alguem tiver interesse em me ajudar digo-ribeiro[at]hotmail.com (se souber de alguem que venda e instale aki em sp) ate +.

                          Comment


                          • SOS OXBOX MEU S900 deu ASH apos atualização do dia 07 e recovery não adianta

                            Postado originalmente por oxbox Ver Post
                            abraço!!!!
                            boa tarde oxbox estou com problemas com meu azamerica s900 que nunca tinha dado problemas de atualização .
                            Apos atualizar com a ultima atualização do dia 07 meu receptor funcionou bem troquei varias vezes de canal para ver se tinha resolvido o problema da atualização do dia 06 ,depois ao desligar o receptor e religalo o receptor aparteceu ASH .Pensei ser algum erro na gravação fui fazer o recovery fornecido por vc sigui passo a passo .
                            1° o programa reconhece o deco
                            2° grava o programa e passa a eprom
                            3° confirmo e aperto finish
                            4° na hora que desligo o deco e religo aparece uma vez on depois em seguida aparece ASH.

                            Fiz teste para ver se o problema é do cabo atualizei um telesystem ele funfou legal.

                            Mas o s900 não quer sair o ASH apos a atualização do dia 07 ( esta ultima atualização)

                            Mande um email por gentileza
                            maxtecnico[at]ig.com.br

                            Comment


                            • opa
                              manda pra mim tb
                              edneykerscher[at]gmail.com

                              Comment


                              • Por favor, Ox

                                Sou novo aqui. Meus canais HD do F90 foram codificados em 27/07 em Brasilia.

                                COmo faco?
                                Poderia me enviar o kit de sobrevivencia.

                                thalisryan arroba gmail.com

                                Obrigado

                                Comment

                                Working...
                                X