Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• BinLaden
    replied
    Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
    eu já sofri desse mal. ligava o note no mesmo cabo pegava. ligava o deco e não pegava. nem acendia a luz da porta do roteador.

refiz a ponta do cabo e funcionou belezinha.

refaça a ponta.
    O note pode estar funcionando pelo fato de que a grande maioria das placas de rede atuais serem "autocross".

Já os nossos decos, pelo que sei, não o são. Veja se ambas as pontas dos cabos seguem o mesmo padrão de cores. Caso não, é muito provável que aí esteja seu problema. Crimpe novo plugue, mantendo exatamente o mesmo padrão da outra ponta.

Leave a comment:

• lord Lixo
    replied
    Postado originalmente por RAPHAEL Ver Post
    Creio que não seja o cabo, pois com o s900 funciona normalmente com o mesmo cabo e ja liguei o cabo que vai direto no hub e nada.
    Mas vou testar para ver !
    eu já sofri desse mal. ligava o note no mesmo cabo pegava. ligava o deco e não pegava. nem acendia a luz da porta do roteador.

refiz a ponta do cabo e funcionou belezinha.

refaça a ponta.

Leave a comment:

• RAPHAEL
    replied
    Creio que não seja o cabo, pois com o s900 funciona normalmente com o mesmo cabo e ja liguei o cabo que vai direto no hub e nada.
    Mas vou testar para ver !

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Troque cabo de rede.

Estou com uma problema com s920 ele parou de funcionar a rede .
    Ja fiz todos os testes com s900 ele conecta normal na rede, com s920 nem acerder a luz do hub não acende.
    Ja atualizaei com atualização de fabrica via usb e nada . sera que a rede pifou ?
    Há relatos de problemas dessa natureza provocado por mau contato entre o terminal do cabo de rede e a porta LAN do deco. Experimente com seu cabo atual, ligar no S920 o conector da ponta que vc está ligando no HUB. Não obtendo êxito, experimente trocar o cabo. Use de preferência aquele homologado pela An4t3l - amarelo (100/1000). Sucesso para nós todos!

Leave a comment:

• jbrock
    replied
    EU ja fiz te tudo aqui para voltar a funcionar ! só falta o recovery será que resolve ?
    Um recovery resolve a maioria dos problemas, então não custa nada faze-lo. Mas se não funcionar com recovery e seu aparelho ainda estiver na garantia (geralmente 90 dias) tente troca-lo, se não estiver mais na garantia procure um técnico em eletrônica, pode ser problema nas soldas.

Leave a comment:

Working...
X