Postado originalmente por adriano361
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas
Collapse
X
-
-
isso pode .
tenho uma antena de 1.50 no c2 ate tudo bem .mas quando olho no sat da maezona tem ums tps q ela ta pegando, tb e póssivel isso mesmo ela estamdo apontada pro c2 .
Leave a comment:
-
C4n4is em sks
Postado originalmente por pomp_rs Ver PostOlá, amigos. Usar esta área para todos os assuntos referentes ao receptor S920HD.
pergunto quando teremos os c4n4is abaixo no SKS
- tumcastro
- muito xhow fusio
- valmer hd
- comedia do meio
- raposa esperta
abrasss
Leave a comment:
-
atualizacao de tps
Postado originalmente por adriano361 Ver Postalguem sabe se essa tp ainda ta ativa , 12160 v 29890.
LISTA DE TPs DO STAR ONE C2
10974 H SR 29890
11014 H SR 29890
11130 V SR 29890
11170 V SR 29890
11780 H SR 29890
11820 H SR 29890
11880 H SR 41500
11940 H SR 29890
11960 V SR 29890
12020 V SR 41500
12120 V SR 29890
11740 H SR 29890 DVB-S2 8PSK – HD
12080 V SR 29890 DVB-S2 8PSK – HD
12160 V SR 29890 DVB-S2 8PSK – HD
espero ter ajudado
abrasss
Leave a comment:
-
C4n4is em sks
Postado originalmente por pomp_rs Ver PostOlá, amigos. Usar esta área para todos os assuntos referentes ao receptor S920HD.
pergunto quando teremos os c4n4ais abaixo no SKS
- tumcastro
- muito xhow fusio
- valmer hd
- comedia do meio
- raposa esperta
abrasss: D
Leave a comment:
-
Postado originalmente por spy Ver Postcaro pomp_rs
- tumcastro
- muito xhow fusio
- valmer hd
- comedia do meio
- raposa esperta
abrasss
Leave a comment:
-
C4n4is em sks
- tumcastro
- muito xhow fusio
- valmer hd
- comedia do meio
- raposa esperta
abrasss
Leave a comment:
-
C4n4is em sks
- tumcastro
- muito xhow fusio
- valmer hd
- comedia do meio
- raposa esperta
abrasss
Leave a comment:
-
Sks
- tumcastro
- muito xhow fusio
- valmer hd
- comedia do meio
- raposa esperta
abrasss
Leave a comment:
-
Postado originalmente por PROTACTINIO Ver Posta quem puder me ajudar
estou com um s920
meu problema é que so consigo assistir canais do amazonas no turner 1, quando tento conectar a antena da ceu ou via neste mesmo turner o aparelho apaga,e o que é pior se eu conectar apenas um cabo sem a antena ele tambem apaga
alguem ai esta com este mesmo problema?
o que seria na verdade?
grato
Amigo
Se o receptor desliga é curto no lnbf ou cabo...confira...isto é uma forma que ele tem de proteger o circuito....
Atualize o receptor novamente, e depois edite, veja bem, edite o telestrela 12 e coloque xispa e altere para 30 w...salve, em seguida delete as tps e insira apenas esta 11972, sr 27500, horizontal...o cabo deste lnbf irá ao tuner 02...o cabo do lnbf da rua 70 ou da rua 61,vai no tuner 01...
Buenas...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Jamanta Ver Post* Pode-se usar no C$ programando os dados de server no sub-menu "configuração de rede";
* Pode-se usar AZCAMD programando as k3ys compradas no sub-menu "outro" e deixando AZCAMD selecionado;
* Pode-se usar dongle externo conectado ao 30W e selecionando no sub-menu "outro" o protocolo TWIN.
P.S.: Isto tudo vale tbm para S922.
grato!
Leave a comment:
-
problemas com o meu s920
a quem puder me ajudar
estou com um s920
meu problema é que so consigo assistir canais do amazonas no turner 1, quando tento conectar a antena da ceu ou via neste mesmo turner o aparelho apaga,e o que é pior se eu conectar apenas um cabo sem a antena ele tambem apaga
alguem ai esta com este mesmo problema?
o que seria na verdade?
grato
Leave a comment:
-
Guest repliedS920 sem SmartCard.
Postado originalmente por cadu37 Ver Postpessoal um amigo comprou um deco desses
e ele veio sem o cartão,é possivél comprar os
codigos e colocar no deco como no s900?
se for possivél alguem pode me explicar?
grato!
* Pode-se usar AZCAMD programando as k3ys compradas no sub-menu "outro" e deixando AZCAMD selecionado;
* Pode-se usar dongle externo conectado ao 30W e selecionando no sub-menu "outro" o protocolo TWIN.
P.S.: Isto tudo vale tbm para S922.
Leave a comment:
Leave a comment: