Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• adriano361
    replied
    problema rede

refiz tudo nao funciona ,nem cs privado ele nao vai conterza foi pro ralo mesmo .

Leave a comment:

• RAPHAEL
    replied
    Postado originalmente por adriano361 Ver Post
    raphael o meu ate q da sinal no hub mas nao conecta nem apau, vc ja tirou seu cartao depois q desliga seu aparelho ,o meu fica com cheiro de queinado vou tentar usar essa coisa com sks agora com duas antena acredito q seja a unica solucao .pagar 200 dilma agora nao da prefiro comprar outro recptor vou dar uma pesquisada em um novo recptor .
    Bom adriano o meu problema é realmente a entrada de rede pois nem em server privado ele funciona

Leave a comment:

• adriano361
    replied
    problema rede

raphael o meu ate q da sinal no hub mas nao conecta nem apau, vc ja tirou seu cartao depois q desliga seu aparelho ,o meu fica com cheiro de queinado vou tentar usar essa coisa com sks agora com duas antena acredito q seja a unica solucao .pagar 200 dilma agora nao da prefiro comprar outro recptor vou dar uma pesquisada em um novo recptor .

Leave a comment:

• RAPHAEL
    replied
    Problema de rede

Postado originalmente por adriano361 Ver Post
    bem ate quinta feira tava de boa mas atarde nao conecta ,mais em cs ja vi, aqui sobre isso .troque o cabo de rede e nada afinal tenho 4 cabos de rede amarelos ,nao pode ser os cabos nem o modem pois com o cabos no pc ta de boa . Comcerteza o aparelho uma pena pois tinha so elogios nessa marca agora ,so problema o jeito e tentar usar ele de outro jeito se e q tem jeito pra isso .

tambem to com mesmo problema e nÃo consigo resolver ja fiz todoas os testes.
    Levei em um tecnico ele disse que para trocar a peÇa fica uns 200 reais ai desistir .
    SerÁ que refazer a solda do componente de rede resolve ?

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Elementar parte 2.

Postado originalmente por calao Ver Post
    Boa noite a todos, consegui resolver o poblema fazendo a busca separado, sem a chave disec, más interessante que agora a tarde estava assistindo um filme no modo SKS e apareceu sem sinal, dai fui mudar o modo p/ Azecand más o deco desligou sosinho e este desligamento aconteceu novamente na segunda travada que tentei mudar o modo de funcionamento, o que seria este problema do desligamento sosinho?
    Aguardo orientação.
    Obrigado
    Reforço: Troque esta Diseqc. Está ruim e dando curto no tuner. Fica esperto para não queimar seu tuner.
    Last edited by Jamanta; 18-03-2012, 07:44 PM.

Leave a comment:

• JACS
    replied
    Elementar...

Boa noite a todos, consegui resolver o poblema fazendo a busca separado, sem a chave disec, más interessante que agora a tarde estava assistindo um filme no modo SKS e apareceu sem sinal, dai fui mudar o modo p/ Azecand más o deco desligou sosinho e este desligamento aconteceu novamente na segunda travada que tentei mudar o modo de funcionamento, o que seria este problema do desligamento sosinho?
    Aguardo orientação.
    Obrigado
    Amigo

Após habilitar para Azcamd, ou Tsscam, deixe a opção Auto Standy by em desligado...

Leave a comment:

• calao
    replied
    Aguardo orientação.
    Obrigado

Leave a comment:

• lord Lixo
    replied
    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Sempre q for manipular conectores na instalação, faça com deco desligado pela chave traseira.
    Isto que está enfrentando é sintoma de Diseqc incompatível ou detonada por dentro.
    Dica: Diseqc 4x1 G.E.C.E.N GD-41A totalmente compatível com S920 e é barata.
    bem lembrado amigo jamanta. acabei de descer do telhando tentando fazer uma carona pro 43w no 30w, e testei duas pontas bichadas. (lnbf).

e óbido, desci a toda hora para desligar o deco na tomada.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Só um lembrete.

Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
    amigo, no começo eu sofri dessa mesma forma. resolvi trocando a chave disecq. qual é a marca da sua?

a chave não sabia diferenciar as portas. roubava as tps do outro sat e assim ia.

uma opção é tentar ligar direto. faça primeiro c2, depois 61 e assim vai. depois conecta a chave e diz as portas.

ou tente outra chave.
    Sempre q for manipular conectores na instalação, faça com deco desligado pela chave traseira.
    Isto que está enfrentando é sintoma de Diseqc incompatível ou detonada por dentro.
    Dica: Diseqc 4x1 G.E.C.E.N GD-41A totalmente compatível com S920 e é barata.

Leave a comment:

• lord Lixo
    replied
    Bom dia a todos, faz duas semanas que estou tentando fazer o meu S920 funcionar perfeito, já fiz todo o procedimento que foi postado neste Forum más não vai, o problema maior que estou tendo é na busca de canais, tenho uma chave disec e esta conectado assim: 1 Embromatele, 2 Amazonino e 3 Paraboia, quando faço a busca no embromatele aparece mais de 500 canais, o amazonino uns 600 canais e a paraboia uns 500, quando faço a configuração de satelite, esta conf. certo na chave disec, o que estou fazendo de errado?
    peço ajuda.
    Obrigado
    amigo, no começo eu sofri dessa mesma forma. resolvi trocando a chave disecq. qual é a marca da sua?

a chave não sabia diferenciar as portas. roubava as tps do outro sat e assim ia.

uma opção é tentar ligar direto. faça primeiro c2, depois 61 e assim vai. depois conecta a chave e diz as portas.

ou tente outra chave.

Leave a comment:

• calao
    replied
    Bom dia a todos, faz duas semanas que estou tentando fazer o meu S920 funcionar perfeito, já fiz todo o procedimento que foi postado neste Forum más não vai, o problema maior que estou tendo é na busca de canais, tenho uma chave disec e esta conectado assim: 1 Embromatele, 2 Amazonino e 3 Paraboia, quando faço a busca no embromatele aparece mais de 500 canais, o amazonino uns 600 canais e a paraboia uns 500, quando faço a configuração de satelite, esta conf. certo na chave disec, o que estou fazendo de errado?
    peço ajuda.
    Obrigado

Leave a comment:

• adriano361
    replied
    problema rede

bem ate quinta feira tava de boa mas atarde nao conecta ,mais em cs ja vi, aqui sobre isso .troque o cabo de rede e nada afinal tenho 4 cabos de rede amarelos ,nao pode ser os cabos nem o modem pois com o cabos no pc ta de boa . comcerteza o aparelho uma pena pois tinha so elogios nessa marca agora ,so problema o jeito e tentar usar ele de outro jeito se e q tem jeito pra isso .

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    FW factory.

Postado originalmente por 22lima Ver Post
    Alguem pode me ajudar?? passando a FW de fábrica?
    Bem Aqui. Se reinstalação do bin de fábrica for com pendrive, use versão USB oferecida pelo Pomp. Abração!

Leave a comment:

• 22lima
    replied
    FW de fábrica do S920

Alguem pode me ajudar?? passando a FW de fábrica?

Leave a comment:

• spy
    replied
    valeu

Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Não sou o Pomp mas peço licença para ajudar.
    Legendas q não desligam são aquelas q já vem "queimadas" no vídeo.
    BS-OUT com volume fixo nas flores HD é fato. Sorte sua de ter este bug! Há uma galera q não sabem disso pq não escutam...
    caro jamanta sempre alerta ajudando nos os jardineiros iniciantes
    caro colega voce nao precisa pedir licença para responder voce é sempre bem vindo
    brother

abrasss

Leave a comment:

Working...
X