problema rede
refiz tudo nao funciona ,nem cs privado ele nao vai conterza foi pro ralo mesmo .
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas
Collapse
X
-
Postado originalmente por adriano361 Ver Postraphael o meu ate q da sinal no hub mas nao conecta nem apau, vc ja tirou seu cartao depois q desliga seu aparelho ,o meu fica com cheiro de queinado vou tentar usar essa coisa com sks agora com duas antena acredito q seja a unica solucao .pagar 200 dilma agora nao da prefiro comprar outro recptor vou dar uma pesquisada em um novo recptor .
Leave a comment:
-
problema rede
raphael o meu ate q da sinal no hub mas nao conecta nem apau, vc ja tirou seu cartao depois q desliga seu aparelho ,o meu fica com cheiro de queinado vou tentar usar essa coisa com sks agora com duas antena acredito q seja a unica solucao .pagar 200 dilma agora nao da prefiro comprar outro recptor vou dar uma pesquisada em um novo recptor .
Leave a comment:
-
Problema de rede
Postado originalmente por adriano361 Ver Postbem ate quinta feira tava de boa mas atarde nao conecta ,mais em cs ja vi, aqui sobre isso .troque o cabo de rede e nada afinal tenho 4 cabos de rede amarelos ,nao pode ser os cabos nem o modem pois com o cabos no pc ta de boa . Comcerteza o aparelho uma pena pois tinha so elogios nessa marca agora ,so problema o jeito e tentar usar ele de outro jeito se e q tem jeito pra isso .
tambem to com mesmo problema e nÃo consigo resolver ja fiz todoas os testes.
Levei em um tecnico ele disse que para trocar a peÇa fica uns 200 reais ai desistir .
SerÁ que refazer a solda do componente de rede resolve ?
Leave a comment:
-
Guest repliedElementar parte 2.
Postado originalmente por calao Ver PostBoa noite a todos, consegui resolver o poblema fazendo a busca separado, sem a chave disec, más interessante que agora a tarde estava assistindo um filme no modo SKS e apareceu sem sinal, dai fui mudar o modo p/ Azecand más o deco desligou sosinho e este desligamento aconteceu novamente na segunda travada que tentei mudar o modo de funcionamento, o que seria este problema do desligamento sosinho?
Aguardo orientação.
ObrigadoLast edited by Jamanta; 18-03-2012, 07:44 PM.
Leave a comment:
-
Elementar...
Postado originalmente por calao Ver PostBoa noite a todos, consegui resolver o poblema fazendo a busca separado, sem a chave disec, más interessante que agora a tarde estava assistindo um filme no modo SKS e apareceu sem sinal, dai fui mudar o modo p/ Azecand más o deco desligou sosinho e este desligamento aconteceu novamente na segunda travada que tentei mudar o modo de funcionamento, o que seria este problema do desligamento sosinho?
Aguardo orientação.
Obrigado
Após habilitar para Azcamd, ou Tsscam, deixe a opção Auto Standy by em desligado...
Leave a comment:
-
Boa noite a todos, consegui resolver o poblema fazendo a busca separado, sem a chave disec, más interessante que agora a tarde estava assistindo um filme no modo SKS e apareceu sem sinal, dai fui mudar o modo p/ Azecand más o deco desligou sosinho e este desligamento aconteceu novamente na segunda travada que tentei mudar o modo de funcionamento, o que seria este problema do desligamento sosinho?
Aguardo orientação.
Obrigado
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Jamanta Ver PostSempre q for manipular conectores na instalação, faça com deco desligado pela chave traseira.
Isto que está enfrentando é sintoma de Diseqc incompatível ou detonada por dentro.
Dica: Diseqc 4x1 G.E.C.E.N GD-41A totalmente compatível com S920 e é barata.
e óbido, desci a toda hora para desligar o deco na tomada.
Leave a comment:
-
Guest repliedSó um lembrete.
Postado originalmente por lord Lixo Ver Postamigo, no começo eu sofri dessa mesma forma. resolvi trocando a chave disecq. qual é a marca da sua?
a chave não sabia diferenciar as portas. roubava as tps do outro sat e assim ia.
uma opção é tentar ligar direto. faça primeiro c2, depois 61 e assim vai. depois conecta a chave e diz as portas.
ou tente outra chave.
Isto que está enfrentando é sintoma de Diseqc incompatível ou detonada por dentro.
Dica: Diseqc 4x1 G.E.C.E.N GD-41A totalmente compatível com S920 e é barata.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por calao Ver PostBom dia a todos, faz duas semanas que estou tentando fazer o meu S920 funcionar perfeito, já fiz todo o procedimento que foi postado neste Forum más não vai, o problema maior que estou tendo é na busca de canais, tenho uma chave disec e esta conectado assim: 1 Embromatele, 2 Amazonino e 3 Paraboia, quando faço a busca no embromatele aparece mais de 500 canais, o amazonino uns 600 canais e a paraboia uns 500, quando faço a configuração de satelite, esta conf. certo na chave disec, o que estou fazendo de errado?
peço ajuda.
Obrigado
a chave não sabia diferenciar as portas. roubava as tps do outro sat e assim ia.
uma opção é tentar ligar direto. faça primeiro c2, depois 61 e assim vai. depois conecta a chave e diz as portas.
ou tente outra chave.
Leave a comment:
-
Bom dia a todos, faz duas semanas que estou tentando fazer o meu S920 funcionar perfeito, já fiz todo o procedimento que foi postado neste Forum más não vai, o problema maior que estou tendo é na busca de canais, tenho uma chave disec e esta conectado assim: 1 Embromatele, 2 Amazonino e 3 Paraboia, quando faço a busca no embromatele aparece mais de 500 canais, o amazonino uns 600 canais e a paraboia uns 500, quando faço a configuração de satelite, esta conf. certo na chave disec, o que estou fazendo de errado?
peço ajuda.
Obrigado
Leave a comment:
-
problema rede
bem ate quinta feira tava de boa mas atarde nao conecta ,mais em cs ja vi, aqui sobre isso .troque o cabo de rede e nada afinal tenho 4 cabos de rede amarelos ,nao pode ser os cabos nem o modem pois com o cabos no pc ta de boa . comcerteza o aparelho uma pena pois tinha so elogios nessa marca agora ,so problema o jeito e tentar usar ele de outro jeito se e q tem jeito pra isso .
Leave a comment:
-
FW de fábrica do S920
Alguem pode me ajudar?? passando a FW de fábrica?
Leave a comment:
-
valeu
Postado originalmente por Jamanta Ver PostNão sou o Pomp mas peço licença para ajudar.
Legendas q não desligam são aquelas q já vem "queimadas" no vídeo.
BS-OUT com volume fixo nas flores HD é fato. Sorte sua de ter este bug! Há uma galera q não sabem disso pq não escutam...
caro colega voce nao precisa pedir licença para responder voce é sempre bem vindo
brother
abrasss
Leave a comment:
Leave a comment: