pessoal um amigo comprou um deco desses
e ele veio sem o cartão,é possivél comprar os
codigos e colocar no deco como no s900?
se for possivél alguem pode me explicar?
grato!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas
Collapse
X
-
Postado originalmente por andur Ver PostAlguem sabe por que a noticia do forum é sobre o "novo" firm do s920hd?? aquele firm é de fevereiro ainda... ninguem se pronuncia sobre a resolução do principal problema do s920 que é o audio nos canais HD em Dolby Digital...
Leave a comment:
-
Alguem sabe por que a noticia do forum é sobre o "novo" firm do s920hd?? aquele firm é de fevereiro ainda... ninguem se pronuncia sobre a resolução do principal problema do s920 que é o audio nos canais HD em Dolby Digital...
Leave a comment:
-
raposa sport
alguem com a raposa sport no s920 off em sks blz mas alguem com essa bomba.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por pomp_rs Ver PostOlá, amigos. Usar esta área para todos os assuntos referentes ao receptor S920HD.
a tp 121060 esta off a dias li no post de iks que estão ajustando a redundância da tp agora pergunto quando teremos os c4n4ais abaixo no SKS
- tumcastro
- muito xhow fusio
- valmer hd
- comedia do meio
- raposa esperta
abrasss
Leave a comment:
-
sks tp 12161 c4n4is off
Postado originalmente por rcol Ver PostPor enquanto estou contente com meu s920 pois tive a sorte de não pegar o problema do audio. Mas ja venho a tempos reclamando de alguns canais em sks como tunkaste, wa44n3rHD, CentralComedia, e agora eitbo, raposa/net hd, bobosat estão fora. Estou começando a ficar irritado com a demora pra liberar canais novos na grade. Fico irritado porque o receptor fulero da concorrencia pega.
ta cada vez mais dificil ter respostas neste forum
boa sorte a nos brother
abrasss
Leave a comment:
-
Postado originalmente por adriano361 Ver Postmeu s920 em sks tem varios canais em off mas alguem, com esse problema .antena no c2
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Gil9010 Ver PostOla, como faço para incluir um canal novo? quando comprei ja veio todo configurado e não mexi nada em configurações ainda.
Obrgado.
Leave a comment:
-
canais off
meu s920 em sks tem varios canais em off mas alguem, com esse problema .antena no c2
Leave a comment:
-
Novo canal
Ola, como faço para incluir um canal novo? quando comprei ja veio todo configurado e não mexi nada em configurações ainda.
Obrgado.
Leave a comment:
Leave a comment: