Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• adson23
    replied
    Postado originalmente por PROTACTINIO Ver Post
    ola cavalheiros
    mais uma vez estou aqui para esclarecimentos os quais nunca foram negados pelos integrantes do forum
    eu gostaria de saber se é possivel fazer um IKS no S920 atraves de um pc ou notebook utlizando um mini modem 3g da tim.
    o que seria necessario fazer.
    pois eu não encontro nenhum roteador 3G compativel com meu mini modem ZTE MF626
    Bom dia amigo! Esse roteador é compatível com seu modem, o Tp-link TL-Mr3420 300mbps eu utilizo com modem da T*i*m R$ 0,50 na escuro tv roda liso, só não recomendo para ceu trava muito.

Leave a comment:

• stitch
    replied
    Teremos, com certeza. Entretanto, nada de previsões...aliás, até tem um site que o ilustríssimo Prefeito sempre menciona...

Leave a comment:

• spy
    replied
    C4n4is em sks

Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
    Olá, amigos. Usar esta área para todos os assuntos referentes ao receptor S920HD.
    caro pomp_rs

pergunto quando teremos os c4n4is abaixo no SKS

- tumcastro
    - muito xhow fusio
    - valmer hd
    - comedia do meio
    - raposa esperta
    - raposa esperta hd

abrasss

Leave a comment:

• spy
    replied
    Raposa esperta hd

Olá, amigos. Usar esta área para todos os assuntos referentes ao receptor S920HD.
    CAROS COLEGAS NO MEU S920

O C4N4L RAPOSA ESPERTA HD NAO ABRE NEM EM SKS NEM EM IKS

MAIS ALGUEM COM O MESMO PROBLEMA

ABRASSS

Leave a comment:

• PROTACTINIO
    replied
    auxilio

ola cavalheiros
    mais uma vez estou aqui para esclarecimentos os quais nunca foram negados pelos integrantes do forum
    eu gostaria de saber se é possivel fazer um IKS no S920 atraves de um pc ou notebook utlizando um mini modem 3g da tim.
    o que seria necessario fazer.
    pois eu não encontro nenhum roteador 3G compativel com meu mini modem ZTE MF626

Leave a comment:

• spy
    replied
    C4n4is em sks

caro pomp_rs

- tumcastro
    - muito xhow fusio
    - valmer hd
    - comedia do meio
    - raposa esperta

abrasss

Leave a comment:

• spy
    replied
    C4n4is em sks

caro pomp_rs

- tumcastro
    - muito xhow fusio
    - valmer hd
    - comedia do meio
    - raposa esperta

abrasss:
    Last edited by spy; 08-04-2012, 04:32 PM.

Leave a comment:

• jbrock
    replied
    Postado originalmente por adriano361 Ver Post
    d1sc0ver th3ater ,3spn hd , f0x n4t ge0 hd, hb0 , hb0 hd, m4x hd mult1show hd t3l3cine hd t3l3cine pr3muim t3l3cine pip0ca , teste 02teste 03 ,teste 04 ,t.n.t hd .tai os canais
    Primeiro: Edita seu post de acordo com as regras do forum.

Segundo, esses canais são todos do 70w.
    Esses canais que vc citou no 61w estão nos TPs: 11095, 11220 e 11260 todos com SR de 30000 e na Vertical.

Leave a comment:

• Ne0
    replied
    disc***r th*ater ,es*n hd , f0x n*t g*0 hd, h*o , h*o hd, m*x hd muitoshow hd tel**ine hd te***ine pr**uim te***ine pi*oca , teste 02teste 03 ,teste 04 ,t*t hd .tai os canais
    Esses canais são das TPs 12080 e 12160 do 70w
    90-60 está baixo,pode melhorar para 90-73
    E dá uma lida nas regras do forum.
    Last edited by Ne0; 08-04-2012, 12:55 PM.

Leave a comment:

• adriano361
    replied
    canais maezona

discover theater ,espn hd , fox nat geo hd, hbo , hbo hd, max hd multishow hd telecine hd telecine premuim telecine pipoca , teste 02teste 03 ,teste 04 ,tnt hd .tai os canais

Leave a comment:

• jbrock
    replied
    Postado originalmente por JACS Ver Post
    Amigo

Pode sim, isto se chama bi-apontamento. Acontece quando os satélites são próximos, a antena tem diametro suficiente e está apontada entre os dois satélites. Na busca cega, é possível captar sim...e no seu caso, basta ajustar que entram todos os tps dos dois satélites...pois a antena recomendada para o c2 no Brasil é de 60 cmts....
    Se vc inserir a tp 11930, sr 7032, polaridade horizontal e ajustar a sua antena por esta tp, na busca cega devem entrar amzku, C1, EDS e C2....
    Bi-apontamento para o 70 e 61? Nunca.
    Last edited by jbrock; 08-04-2012, 12:41 PM.

Leave a comment:

• Alves1
    replied
    61W junto com 70W com um só lnbf?

aqui tps q ta pegando da maezona . 12172 v 30000
    12092 v 30000 . o sinal ta bom 90 de intensidade e 60de qualidade
    E quais canais estão entrando? Se a frequência e o "SR" forem próximos de um tp existente em outro satélite, o receptor pode acusar bons níveis de sinal, dando a impressão que está em outro satélite, mas na hora de buscar os canais ele dá erro... porque a taxa de bits não bate!!!

Leave a comment:

• adriano361
    replied
    tps maezona .

aqui tps q ta pegando da maezona . 12172 v 30000
    12092 v 30000 . o sinal ta bom 90 de intensidade e 60de qualidade

Leave a comment:

• Alves1
    replied
    biapontamento

biapontamento só acontece com satélites bem próximos um do outro, como por exemplo 61W e 63W. No caso do 70W e 61W isto não é possível... não com um lnbf apenas!

Leave a comment:

• JACS
    replied
    tenho uma antena de 1.50 no c2 ate tudo bem .mas quando olho no sat da maezona tem ums tps q ela ta pegando, tb e póssivel isso mesmo ela estamdo apontada pro c2 .

Amigo

Pode sim, isto se chama bi-apontamento. Acontece quando os satélites são próximos, a antena tem diametro suficiente e está apontada entre os dois satélites. Na busca cega, é possível captar sim...e no seu caso, basta ajustar que entram todos os tps dos dois satélites...pois a antena recomendada para o c2 no Brasil é de 60 cmts....
    Se vc inserir a tp 11930, sr 7032, polaridade horizontal e ajustar a sua antena por esta tp, na busca cega devem entrar amzku, C1, EDS e C2....

Leave a comment:

Working...
X