h1spa fora do ar
Pessoal eu tenho um s920 em sks com o h1spa... contudo, eu percebi que alguns dias todos os canais estao off... eu gostaria saber se o sat foi tracado para a maezona e se tem um firm ou tuto para acertar o sks...
Obrigado
Abraçao
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas
Collapse
X
-
Postado originalmente por madepo Ver PostPessoal, meu S920 morreu, ele liga, porém fica uma tela azulada, o controle não funciona, já fiz vários recoverys e nada, ele carrega até os 100% só que no final dá erro. Alguém já teve o mesmo problema?
https://imageshack.com/i/0ydwlb
https://imageshack.com/i/5h1esb
Leave a comment:
-
Postado originalmente por quisa007Bom lhe ofereço um axcam com validade por um ano e vc para de pagar esse cs no 92,que acha?Postado originalmente por Ne0 Ver PostAí sim, quisa é amigo mesmo. Um negocião.
Um ano de C$ é no mínimo 400,00
calma ne0, eu sou "terceiro" na coisa toda..... Meu aparelho, véião, tá zerado, justo....
Mas eu vejo q vc só difama o quisa, ele teve doença de chagas e tem o coração enorme e justo.
QUISA, o que vc propos é justo. manda o cep pra eu despachar o aparelho....
Leave a comment:
-
Aí sim, quisa é amigo mesmo. Um negocião.
Um ano de C$ é no mínimo 400,00
Leave a comment:
-
Postado originalmente por quisa007Pago r$100,manda a conta.
Postado originalmente por AMADORAZ Ver PostMeu amigo lord qual é o preço da gaveta ? Mande um MP
Leave a comment:
-
Postado originalmente por lord Lixo Ver Posttenho um na gaveta do guarda roupas. descansando há quase 01 ano.
funcionamento perfeito, controle sem barulho. tudo durinho e no ajuste. só não funciona o IKS (rede); ou melhor, funciona quando quer. hehehehe
Quem vai??????
Leave a comment:
-
Postado originalmente por AMADORAZ Ver PostPaga 300,00 que ele é seu!!!!!, vc conhece alguem que possa fornecer a lista de componentes da fonte similar ?
O meu queimo os tunner.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por xTz_SpLaTt Ver PostQuer doar ele pra mim não?Postado originalmente por AMADORAZ Ver PostPaga 300,00 que ele é seu!!!!!, vc conhece alguem que possa fornecer a lista de componentes da fonte similar ?Postado originalmente por Jamanta Ver Post
funcionamento perfeito, controle sem barulho. tudo durinho e no ajuste. só não funciona o IKS (rede); ou melhor, funciona quando quer. hehehehe
Quem vai??????
Leave a comment:
-
Postado originalmente por AMADORAZ Ver Postpreciso de ajuda,
Após a queda de raio no fim de semana o meu s920 parou de florir,resolvi abrir e encontrei um transistor da fonte quebrada (az431 az-ae1),pois não encontro em campinas, será que algum colega pode me ajudar com outra fonte ou uma lista de componentes equivalente!!
AZ431
LM431
Este componente torrou? Torça para q este componente tenha entrado em curto, pois se isto não ocorreu é bem possível q toda sua placa mãe tenha experimentado tensões insuportáveis.
Sucesso e bom reparo.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por AMADORAZ Ver Postpreciso de ajuda,
Após a queda de raio no fim de semana o meu s920 parou de florir,resolvi abrir e encontrei um transistor da fonte quebrada (az431 az-ae1),pois não encontro em campinas, será que algum colega pode me ajudar com outra fonte ou uma lista de componentes equivalente!!
Leave a comment:
-
preciso de ajuda,
Leave a comment:
-
Pessoal, preciso de uma ajuda
Venho percebendo que aponto para o 30w acho sinal 88% e 68%, logo funciona normal (travas normais), porem depois de um tempo (1dia +ou -) perco o sinal do 30w sinal 45% 10% logo não abrindo nada.
Ja verifiquei a antena ela não sai da posição. Tem outra possibilidade de ser outro problema? Alguem tem como dar uma dica para o possivel problema?
Leave a comment:
-
Pessoal, meu S920 morreu, ele liga, porém fica uma tela azulada, o controle não funciona, já fiz vários recoverys e nada, ele carrega até os 100% só que no final dá erro. Alguém já teve o mesmo problema?
https://imageshack.com/i/0ydwlb
https://imageshack.com/i/5h1esbLast edited by madepo; 14-12-2013, 03:09 PM.
Leave a comment:
Leave a comment: