Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• jscatena
    replied
    h1spa fora do ar

Pessoal eu tenho um s920 em sks com o h1spa... contudo, eu percebi que alguns dias todos os canais estao off... eu gostaria saber se o sat foi tracado para a maezona e se tem um firm ou tuto para acertar o sks...
    Obrigado
    Abraçao

Leave a comment:

• Kremer
    replied
    Postado originalmente por madepo Ver Post
    Pessoal, meu S920 morreu, ele liga, porém fica uma tela azulada, o controle não funciona, já fiz vários recoverys e nada, ele carrega até os 100% só que no final dá erro. Alguém já teve o mesmo problema?
    https://imageshack.com/i/0ydwlb
    https://imageshack.com/i/5h1esb
    Aconteceu hoje a mesma coisa aqui... estranho...

Leave a comment:

• lord Lixo
    replied
    Postado originalmente por quisa007
    Bom lhe ofereço um axcam com validade por um ano e vc para de pagar esse cs no 92,que acha?
    Postado originalmente por Ne0 Ver Post
    Aí sim, quisa é amigo mesmo. Um negocião.
    Um ano de C$ é no mínimo 400,00
    Pronto, mexi no buraco do daltão!!!! enciumou....

calma ne0, eu sou "terceiro" na coisa toda..... Meu aparelho, véião, tá zerado, justo....

Mas eu vejo q vc só difama o quisa, ele teve doença de chagas e tem o coração enorme e justo.

QUISA, o que vc propos é justo. manda o cep pra eu despachar o aparelho....

Leave a comment:

• Ne0
    replied
    Aí sim, quisa é amigo mesmo. Um negocião.
    Um ano de C$ é no mínimo 400,00

Leave a comment:

• lord Lixo
    replied
    Postado originalmente por quisa007
    Pago r$100,manda a conta.
    Faz assim, me dá 03 códigos ncode, válidos, que te mando. e o frete é di gratis.

Postado originalmente por AMADORAZ Ver Post
    Meu amigo lord qual é o preço da gaveta ? Mande um MP
    Faz uma oferta na minha MP, nãosou comerciante; logo, não sei vender. Se sua proposta me interessar, a gente faz negócio, rolo...

Leave a comment:

• AMADORAZ
    replied
    Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
    tenho um na gaveta do guarda roupas. descansando há quase 01 ano.

funcionamento perfeito, controle sem barulho. tudo durinho e no ajuste. só não funciona o IKS (rede); ou melhor, funciona quando quer. hehehehe

Quem vai??????
    Meu amigo lord qual é o preço da gaveta ? Mande um MP

Leave a comment:

• xTz_SpLaTt
    replied
    Paga 300,00 que ele é seu!!!!!, vc conhece alguem que possa fornecer a lista de componentes da fonte similar ?
    Te vendo a fonte do que eu tenho aqui. R$ 120,00.
    O meu queimo os tunner.

Leave a comment:

• lord Lixo
    replied
    Postado originalmente por xTz_SpLaTt Ver Post
    Quer doar ele pra mim não?
    Paga 300,00 que ele é seu!!!!!, vc conhece alguem que possa fornecer a lista de componentes da fonte similar ?
    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Não é um transistor, mas sim, um regulador.

AZ431
    LM431

Este componente torrou? Torça para q este componente tenha entrado em curto, pois se isto não ocorreu é bem possível q toda sua placa mãe tenha experimentado tensões insuportáveis.
    Sucesso e bom reparo.
    tenho um na gaveta do guarda roupas. descansando há quase 01 ano.

funcionamento perfeito, controle sem barulho. tudo durinho e no ajuste. só não funciona o IKS (rede); ou melhor, funciona quando quer. hehehehe

Quem vai??????

Leave a comment:

• Jamanta
    replied
    preciso de ajuda,

Após a queda de raio no fim de semana o meu s920 parou de florir,resolvi abrir e encontrei um transistor da fonte quebrada (az431 az-ae1),pois não encontro em campinas, será que algum colega pode me ajudar com outra fonte ou uma lista de componentes equivalente!!
    Não é um transistor, mas sim, um regulador.

AZ431
    LM431

Este componente torrou? Torça para q este componente tenha entrado em curto, pois se isto não ocorreu é bem possível q toda sua placa mãe tenha experimentado tensões insuportáveis.
    Sucesso e bom reparo.

Leave a comment:

• AMADORAZ
    replied
    Postado originalmente por xTz_SpLaTt Ver Post

Leave a comment:

• xTz_SpLaTt
    replied
    preciso de ajuda,

Após a queda de raio no fim de semana o meu s920 parou de florir,resolvi abrir e encontrei um transistor da fonte quebrada (az431 az-ae1),pois não encontro em campinas, será que algum colega pode me ajudar com outra fonte ou uma lista de componentes equivalente!!

Leave a comment:

• AMADORAZ
    replied
    preciso de ajuda,

Leave a comment:

• Flamilion
    replied
    Pessoal, preciso de uma ajuda

Venho percebendo que aponto para o 30w acho sinal 88% e 68%, logo funciona normal (travas normais), porem depois de um tempo (1dia +ou -) perco o sinal do 30w sinal 45% 10% logo não abrindo nada.

Ja verifiquei a antena ela não sai da posição. Tem outra possibilidade de ser outro problema? Alguem tem como dar uma dica para o possivel problema?

Leave a comment:

• xTz_SpLaTt
    replied
    Alguem com um S920 morto pra doar?

Leave a comment:

• madepo
    replied
    Pessoal, meu S920 morreu, ele liga, porém fica uma tela azulada, o controle não funciona, já fiz vários recoverys e nada, ele carrega até os 100% só que no final dá erro. Alguém já teve o mesmo problema?
    https://imageshack.com/i/0ydwlb
    https://imageshack.com/i/5h1esb
    Last edited by madepo; 14-12-2013, 03:09 PM.

Leave a comment:

Working...
X