Nunca vi esse problema no 920.
é só cadastrar as 14 TPS e fazer busca explorar.
Acha os 188 canais do 70W rapidinho.Com uma antena apontada por profissional,cloro.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas
Collapse
X
-
Postado originalmente por roger carvalho Ver PostBoa Noite pessoal, estive ausente do mundo dos decôs por um tempo.
retorne agora, após atualizar o S920 e fazer os apontamentos fiz a busca por flowres apenas 124 foram encontradas na Klaro TV,
o que aconteceu.. tenho que fazer alguma configuração adicional, uso sks mas tenho net pra iks se preciso for.
Quem souber o que deve ser feito por favor me de uma ajuda, não existe em dizer mesmo que ache que é coisa boba
Leave a comment:
-
Apenas 124 Flores apos atualização
Boa Noite pessoal, estive ausente do mundo dos decôs por um tempo.
retorne agora, após atualizar o S920 e fazer os apontamentos fiz a busca por flowres apenas 124 foram encontradas na Klaro TV,
o que aconteceu.. tenho que fazer alguma configuração adicional, uso sks mas tenho net pra iks se preciso for.
Quem souber o que deve ser feito por favor me de uma ajuda, não existe em dizer mesmo que ache que é coisa boba
Leave a comment:
-
Postado originalmente por rog51 Ver PostAlguns sites estão oferencendo uma att para transformar o S920 em S922, dizem que o único "efeito colateral" é que o display para de funcionar, mas o resto fica perfeito.
Alguém aqui sabe se é indicado ou seguro fazer essa atualização?
Leave a comment:
-
Alguns sites estão oferencendo uma att para transformar o S920 em S922, dizem que o único "efeito colateral" é que o display para de funcionar, mas o resto fica perfeito.
Alguém aqui sabe se é indicado ou seguro fazer essa atualização?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Azpirat Ver PostPessoal tenho uma duvida meu s920 quando vou trocar os canala tipo pasando um pracima um pra baixo codifica tudo os outros fica branco logo fica tudo laranja o que pode sei isso faz dias que ta acontecendo.
Leave a comment:
-
Probrema
Pessoal tenho uma duvida meu s920 quando vou trocar os canala tipo pasando um pracima um pra baixo codifica tudo os outros fica branco logo fica tudo laranja o que pode sei isso faz dias que ta acontecendo.
Leave a comment:
-
eu havia tentado ligar um cabo em cada saida do lnb mas não havia ficado legal, voltei com o divisor, sobre o travamento resolvi mudando a faixa de rede, como tenho um roteador no meu quarto coloquei em outra faixa diferente e ficou legal o destravamento o unico problema que tenho é sobre a um aparelho interferir no outro, notei que os sds ficam normais, são apenas problemas nos hds, talvez seja alguma limitação das chaves.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por rogerioeerr Ver Postboa tarde pessoal, tenho um azamerica s920 a algum tempo e adquiri agora um outro deco para o meu quarto ambos estão ligado as mesmas antenas 70 + 61 + 43, usando um divisor de frequencia e uma chave discec.
ao um estar no 70 o outro cae o sinal, ja tentei colocar cada um ligado a uma saida do lnb mas não deu certo, acho que deve ser deficiencia do lnb mas hoje isso não me causa problema pois mudo pro outro satelite até ai tudo bem, o problema que se meu s920 esta no 70 em algum canal e ligo meu outro deco no 61 o outro deco funciona e o s920 fica codificado para de pegar as chaves, alguem tem alguma dica de como resolver esse problema?
obs: já tentei utilizar o divisor de sinais mas cara da dor de cabeça sempre e ainda com dois aparelhos...
Last edited by cleytonp; 30-07-2013, 06:03 PM.
Leave a comment:
-
a equipe tem alguma solução para o bloqueio do Sp33dy nos IPs IKS do S920 ?
Precisará de nova firmware ou somente será resolvido qdo a telefominha liberar?
obrigado.
Leave a comment:
-
S920 + Bravissimo na mesma rede um trava o outro
boa tarde pessoal, tenho um azamerica s920 a algum tempo e adquiri agora um outro deco para o meu quarto ambos estão ligado as mesmas antenas 70 + 61 + 43, usando um divisor de frequencia e uma chave discec.
ao um estar no 70 o outro cae o sinal, ja tentei colocar cada um ligado a uma saida do lnb mas não deu certo, acho que deve ser deficiencia do lnb mas hoje isso não me causa problema pois mudo pro outro satelite até ai tudo bem, o problema que se meu s920 esta no 70 em algum canal e ligo meu outro deco no 61 o outro deco funciona e o s920 fica codificado para de pegar as chaves, alguem tem alguma dica de como resolver esse problema?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por lord Lixo Ver Postfunciona bem sim. com cs e com chave diseqc. veja minha assinatura. é um bom aparelho.Last edited by Ne0; 15-07-2013, 01:06 AM.
Leave a comment:
-
B0B0 River Black Out !!!
Pessoal alguem sabe pq alguns canais estao fora do ar ao um bom tempo?
A B0B0 rib.Black e Campineiro... esta fora a mais de 1 mes... e PopCorn HD tb.. e alguns heigh B0... tb...
ocorreu algum problema?
Abracos
Leave a comment:
-
Postado originalmente por julianozimba Ver Postpessoal...vou por um s920 na casa de um cliente...queria saber se ele funciona bem no C$ de qualquer operadora ?? ceu, escuro e amazonia ?? ele funciona bem tb com chave disseqc ??
e se funciona, qual melhor att pra usar cs...??
valeuuu
Leave a comment:
Leave a comment: