Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Testei na função twin protocol habilidado e a polaridade sempre automatica
Na lista de sat estava marcado 15 no tunner 2
Testei o LNB 2 no tuner 1 e só fica 45/10, fiz a busca não aparece as Tps, editei a Tp do sat 30 e busquei e nada funcionou, será que o vento só rodou uma antena?
O que não estou entendendo é porque não tenho a opção de seleção de SKS? Estou pensando em carregar a versão antiga do FW para ver se funciona alguma coisa
Ate loader do aparelho eu já fiz e nda funciona... Tá tenso
A anterior não funciona.IKS/SKS é automatico,funciona em qualquer opção do menu/outro.Mesmo em desligado.
Tem que ter sinal,é no tunner 2.Só no 1 não adianta.
Vai em lista de TP,tunner 2,adicione a 11972 H 27500 e veja se tem sinal.Se ficar 45-10 reaponte a antena do 30w.
amigo, la em outro deixe em twin protocol!!!
polaidade em automatico!!!!
ver se outimo sat da lista esta marcado!! 12 ou 30
ja testo a antena do 30 no tuner 1!!!!! pra ver se tem sinal.
de o retorno!!!!!
Olá João
obrigado por responder
Testei na função twin protocol habilidado e a polaridade sempre automatica
Na lista de sat estava marcado 15 no tunner 2
Testei o LNB 2 no tuner 1 e só fica 45/10, fiz a busca não aparece as Tps, editei a Tp do sat 30 e busquei e nada funcionou, será que o vento só rodou uma antena?
O que não estou entendendo é porque não tenho a opção de seleção de SKS? Estou pensando em carregar a versão antiga do FW para ver se funciona alguma coisa
Ate loader do aparelho eu já fiz e nda funciona... Tá tenso
1 - O FW está Ok.
2 - A TP do tuner tambem esta Ok mais o sinal fica 45/10 direto.
Antigamante eu escolhia a opção SKS agora já não aparece mais, já fiz ate recoivery do deco e não voltou a aparecer. Em qual opção eu devo deixar no desligado mesmo???
Tem agum teste para verificar a entrada do turner 2, pois o turner 1 esta trankilo 87/75.
E agora como proceder???
amigo, la em outro deixe em twin protocol!!!
polaidade em automatico!!!!
ver se outimo sat da lista esta marcado!! 12 ou 30
ja testo a antena do 30 no tuner 1!!!!! pra ver se tem sinal.
de o retorno!!!!!
Ironicamente, o "desligado" ou "ligado" sempre significam "ligado".
Confira aí:
1 - FW para SKS é o com versão 1.007. Outro não serve mais;
2 - TP 11972 H 27500 com sinal no tuner 2.
Se estas duas coisas forem atendidas, terás flores.
Olá Jamanta, obrigado por responder
1 - O FW está Ok.
2 - A TP do tuner tambem esta Ok mais o sinal fica 45/10 direto.
Antigamante eu escolhia a opção SKS agora já não aparece mais, já fiz ate recoivery do deco e não voltou a aparecer. Em qual opção eu devo deixar no desligado mesmo???
Tem agum teste para verificar a entrada do turner 2, pois o turner 1 esta trankilo 87/75.
Ironicamente, o "desligado" ou "ligado" sempre significam "ligado".
Confira aí:
1 - FW para SKS é o com versão 1.007. Outro não serve mais;
2 - TP 11972 H 27500 com sinal no tuner 2.
Se estas duas coisas forem atendidas, terás flores.
Estou precisando ajuda meu s920 não esta funcionando, entro na opção para seleção de adubo e não aparece a opção SKS, somente aparece a opção desligado, tSS cam e Protocol twin. O que fazer? Alguem pode ajudar?
Ótimo! Com qual versão de FW vc tem sucesso agora?
A última. V007. A anterior tem aquele problema de reboot quando entra em alguns menus. Eu havia testado o modo de TSSCAM mas o problema realmente não era este. Em qualquer opçao de key sharing no 920HD ele funciona normalmente por iks conforme o daltonrt havia explicado em outro post.
Olá alguem usa só iks no 920HD? Está florindo normal? Qual versão do firmware que estão usando? Com a v007 não tem mais a opçao TSSCAM e não sei se é coincidência que após mexerem no azcamd o meu jardim foi pro vinagre. É só eu?
Testei voltar na versão 006 além de não florir, volta o reboot mode on. Credo...Maior trabalhão montar os favoritos denovo!!!Vou aguardar... OFFF!
Olá alguem usa só iks no 920HD? Está florindo normal? Qual versão do firmware que estão usando? Com a v007 não tem mais a opçao TSSCAM e não sei se é coincidência que após mexerem no azcamd o meu jardim foi pro vinagre. É só eu?
Leave a comment: