Postado originalmente por colzani
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas
Collapse
X
-
-
Postado originalmente por blackn1nja Ver Post1º baixe o arquivo S920_MP_110909_USB e instala ele normalmente por cima do que já esta instalado.
2º baixe o arquivo S922_USB.BIN não instale ele ainda.
3º Desligue o Aparelho e retire o cabo do LNB e retire também o cartão do Slot. (eu fiz com o cartão, pois o meu ficava travado sem o cartão)
4º Instale o arquivo S922_USB.BIN.
5º baixe e instale a ultima atualização do S922 que é a 02/14.
Agora é Só por o cartão no Slot de novo e os cabos do LNB e curtir.
Os arquivos do 1º e 2º passo eu não achei no repositório da AzWorld.
Está liberado somente os sd.
Este procedimento é feito por conta e risco do usuário, sendo de inteira responsabilidade do mesmo quaisquer complicações, ou seja, problemas como danos em seu equipamento.
Com essa atualização do S922 de 11/04/2012, posso seguir até o passo 4 e atualizar com a de março (super grande) e em seguida ir para essa atualização (11/04)? Ou devo ficar mesmo na de fevereiro?Last edited by colzani; 13-04-2014, 10:55 PM.
Leave a comment:
-
Alguém disposto a tentar colocar a última atualização do S922, no S920 transformer? Algum maluco claro....rsrsrsrsrs
Leave a comment:
-
Estou usando ele no 61 e 43 via C$. Está Perfeito, inclusive encostei meu S1001 devido as letras serem muito pequenas.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por UserRAO Ver PostPessoal, para quem fez essa alteração de instalar o firmware do 922 no 920, é possível reverter?
Se alguém já fez, poderia nos descrever detalhamente como foi feito abaixo?
Obrigado
Leave a comment:
-
Boa noite pessoal
Fiz a conversão e funcionou tranquilo show... VIVA ao "S920 transformer" na verdade tenho a impressão que funciona melhor agora, esta mais estavel e rapido na resposta, unico detalhe e realmente painel frontal que fica inoperante.
Sem sinal nos HDs.
No 70 to sem sinal nas Tps:
12020 V 41500,
12080 V 29900,
12120 V 29900,
12160 V 29900.
É só comigo que aconteceu issso???
Leave a comment:
-
Postado originalmente por UserRAO Ver PostPessoal, para quem fez essa alteração de instalar o firmware do 922 no 920, é possível reverter?
Obrigado
Leave a comment:
-
Restaurar 920HD
Pessoal, para quem fez essa alteração de instalar o firmware do 922 no 920, é possível reverter?
Obrigado
Leave a comment:
-
Postado originalmente por blackn1nja Ver Post1º baixe o arquivo S920_MP_110909_USB e instala ele normalmente por cima do que já esta instalado.
3º Desligue o Aparelho e retire o cabo do LNB e retire também o cartão do Slot. (eu fiz com o cartão, pois o meu ficava travado sem o cartão)
Este procedimento é feito por conta e risco do usuário, sendo de inteira responsabilidade do mesmo quaisquer complicações, ou seja, problemas como danos em seu equipamento.
Para aqueles que tinha dúvidas, vale a pena a transformação.
Se alguém precisar dos arquivos é só mandar uma MP.
Abraço a todos.
Leave a comment:
-
s920hd <-> s922
1º baixe o arquivo S920_MP_110909_USB e instala ele normalmente por cima do que já esta instalado.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por blackn1nja Ver PostEu fiz a "transformação" do meu S920hd para S922 e ocorreu tudo como esperado, além de voltar a florir com essa nova atualização para o S922 o meu S920hd também ficou mais rápido.
Está pode ser uma solução para os que não querem esperar como eu.
Este procedimento é de inteira responsabilidade do usuário, pois, pode danificar o equipamento, portanto, muito CUIDADO se você for fazer.
Abraço!
Leave a comment:
-
ON
Eu fiz a "transformação" do meu S920hd para S922 e ocorreu tudo como esperado, além de voltar a florir com essa nova atualização para o S922 o meu S920hd também ficou mais rápido.
Está pode ser uma solução para os que não querem esperar como eu.
Este procedimento é de inteira responsabilidade do usuário, pois, pode danificar o equipamento, portanto, muito CUIDADO se você for fazer.Last edited by blackn1nja; 18-02-2014, 02:29 PM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por jscatena Ver PostPessoal eu tenho um s920 em sks com o h1spa... contudo, eu percebi que alguns dias todos os canais estao off... eu gostaria saber se o sat foi tracado para a maezona e se tem um firm ou tuto para acertar o sks...
Obrigado
Abraçao
Leave a comment:
Leave a comment: