Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Kremer
    replied
    Postado originalmente por colzani Ver Post
    Caros colegas.

Com essa atualização do S922 de 11/04/2012, posso seguir até o passo 4 e atualizar com a de março (super grande) e em seguida ir para essa atualização (11/04)? Ou devo ficar mesmo na de fevereiro?
    Eu não arriscaria colocar o SUPER UPGRADE e depois por essa última, porque até agora não tem como reverter no s920... Se não der certo está fudido !

Leave a comment:

• colzani
    replied
    Postado originalmente por blackn1nja Ver Post
    1º baixe o arquivo S920_MP_110909_USB e instala ele normalmente por cima do que já esta instalado.
    2º baixe o arquivo S922_USB.BIN não instale ele ainda.
    3º Desligue o Aparelho e retire o cabo do LNB e retire também o cartão do Slot. (eu fiz com o cartão, pois o meu ficava travado sem o cartão)
    4º Instale o arquivo S922_USB.BIN.
    5º baixe e instale a ultima atualização do S922 que é a 02/14.
    Agora é Só por o cartão no Slot de novo e os cabos do LNB e curtir.

Os arquivos do 1º e 2º passo eu não achei no repositório da AzWorld.

Está liberado somente os sd.

Este procedimento é feito por conta e risco do usuário, sendo de inteira responsabilidade do mesmo quaisquer complicações, ou seja, problemas como danos em seu equipamento.
    Caros colegas.

Com essa atualização do S922 de 11/04/2012, posso seguir até o passo 4 e atualizar com a de março (super grande) e em seguida ir para essa atualização (11/04)? Ou devo ficar mesmo na de fevereiro?
    Last edited by colzani; 13-04-2014, 10:55 PM.

Leave a comment:

• quebranozes
    replied
    Alguém disposto a tentar colocar a última atualização do S922, no S920 transformer? Algum maluco claro....rsrsrsrsrs

Leave a comment:

• quebranozes
    replied
    Estou usando ele no 61 e 43 via C$. Está Perfeito, inclusive encostei meu S1001 devido as letras serem muito pequenas.

Leave a comment:

• PauloKill
    replied
    Postado originalmente por UserRAO Ver Post
    Pessoal, para quem fez essa alteração de instalar o firmware do 922 no 920, é possível reverter?

Se alguém já fez, poderia nos descrever detalhamente como foi feito abaixo?

Obrigado
    já reverti várias vezes, nunca deu pau, nem recovery precisei fazer, basta reinstalar o firmware de fabrica S920

Leave a comment:

• Flamilion
    replied
    Boa noite pessoal

Fiz a conversão e funcionou tranquilo show... VIVA ao "S920 transformer" na verdade tenho a impressão que funciona melhor agora, esta mais estavel e rapido na resposta, unico detalhe e realmente painel frontal que fica inoperante.

Sem sinal nos HDs.

No 70 to sem sinal nas Tps:

12020 V 41500,
    12080 V 29900,
    12120 V 29900,
    12160 V 29900.

É só comigo que aconteceu issso???

Leave a comment:

• quebranozes
    replied
    Postado originalmente por UserRAO Ver Post
    Pessoal, para quem fez essa alteração de instalar o firmware do 922 no 920, é possível reverter?

Obrigado
    Hoje eu diria que não vale a pena reverter, várias pessoas em outros fóruns garantem que é possível via recovery. Acredita que encostei meu s1001 e to usando o S920 transformer, só por causa das letras(fonte) são bem maiores, no S1001 já não to enchergando, não sei porque colocar letras tão miudas.

Leave a comment:

• UserRAO
    replied
    Restaurar 920HD

Obrigado

Leave a comment:

• quebranozes
    replied
    1º baixe o arquivo S920_MP_110909_USB e instala ele normalmente por cima do que já esta instalado.
    3º Desligue o Aparelho e retire o cabo do LNB e retire também o cartão do Slot. (eu fiz com o cartão, pois o meu ficava travado sem o cartão)

Este procedimento é feito por conta e risco do usuário, sendo de inteira responsabilidade do mesmo quaisquer complicações, ou seja, problemas como danos em seu equipamento.
    Fiz hoje a transformação ele funciona perfeito, realmente vale a pena, somente o painel frontal fica bugado. EPG perfeito, troca de canais perfeito. Ficou muito bom.
    Para aqueles que tinha dúvidas, vale a pena a transformação.
    Se alguém precisar dos arquivos é só mandar uma MP.
    Abraço a todos.

Leave a comment:

• blackn1nja
    replied
    s920hd <-> s922

Leave a comment:

• muttoni
    replied
    Eu fiz a "transformação" do meu S920hd para S922 e ocorreu tudo como esperado, além de voltar a florir com essa nova atualização para o S922 o meu S920hd também ficou mais rápido.
    Está pode ser uma solução para os que não querem esperar como eu.

Este procedimento é de inteira responsabilidade do usuário, pois, pode danificar o equipamento, portanto, muito CUIDADO se você for fazer.
    Você fez simplesmente atualização com a ultima FW do S922 ou fez Recovery de fabrica antes? Se for possível dê detalhes do procedimento.
    Abraço!

Leave a comment:

• blackn1nja
    replied
    ON

Eu fiz a "transformação" do meu S920hd para S922 e ocorreu tudo como esperado, além de voltar a florir com essa nova atualização para o S922 o meu S920hd também ficou mais rápido.
    Está pode ser uma solução para os que não querem esperar como eu.

Este procedimento é de inteira responsabilidade do usuário, pois, pode danificar o equipamento, portanto, muito CUIDADO se você for fazer.
    Last edited by blackn1nja; 18-02-2014, 02:29 PM.

Leave a comment:

• muttoni
    replied
    E mais: Alguém sabe se ele funciona iks com adaptador wifi?

Leave a comment:

• muttoni
    replied
    Saiu nova att para o s922. Será que esse s920 já era?

Leave a comment:

• Motinha50
    replied
    Postado originalmente por jscatena Ver Post
    Pessoal eu tenho um s920 em sks com o h1spa... contudo, eu percebi que alguns dias todos os canais estao off... eu gostaria saber se o sat foi tracado para a maezona e se tem um firm ou tuto para acertar o sks...
    Obrigado
    Abraçao
    Não é so o seu, alguns outros modelos tambem estao off, porem em iks estao on, coloque o cabo de net q vai florir numa boa.

Leave a comment:

Working...
X