Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedidos e Sugestões para Evolução do FW do S920.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Falando em comércio e marketing da marca, sei dizer que é muito mais difícil construir uma confiança e credibilidade na marca do que perdê-la.

    é igual casamento: a confiança mútua se demora pra construir mas se perde rapidamente com uma traição.

    Comment


    • Postado originalmente por sandroluzes Ver Post
      Falando em comércio e marketing da marca, sei dizer que é muito mais difícil construir uma confiança e credibilidade na marca do que perdê-la.

      é igual casamento: a confiança mútua se demora pra construir mas se perde rapidamente com uma traição.
      No entanto, vale muito mais a pena o esforço para satisfação dos clientes construindo a confiança e fidelização, do que correr atrás de novos clientes para substituírem os perdidos.


      Voltando ao tópico, botão PR não funciona, sempre uso para voltar ao canal anterior, e nesse deco não funciona, pode isso arnaldo?

      Comment


      • Problemas com o tuner / fw tp 12160

        Prezado Team,

        Efetuei vários testes em meu s920 com relação a sintonia desta tp, troquei firmware, fonte de alimentação, afastei do routeador wifi, fui em um local distante sitio onde não existe nada de interferencia wifi ou transmisões, trocamos de antena e lnbf casa/sitio, troquei os lnbfs em casa, tentei reorientar a antena, testei as tensões de polarização na saída do aparelho todas ok, medi as correntes do aparelho para o lnbf tudo ok, a unica coisa que digo com certeza que deu certo foi trocar os firmwares e funciona perfeito no factory e na versão 1.001, depois não funciona mais na versões superiores, pode deletar satelite criar de novo, mudar o tipo de busca e não tem jeito, tentei de todo jeito conforme meus posts com a ajuda do Jamantha e não consegui nada, localizar a documentação do tuner para verificar mais alguma coisa e não consegui mais nada, por favor poderiam utilizar o código fonte do factory ou v.1.001 para controlar o tuner, tem mais pessoas com o sinal oscilando, sumindo etc, estes dois firmwares o tuner roda redondo por favor verifiquem, não é um problema de hardware parece software, nos ajudem.
        Foram praticamente 04 dias inteiros tentando solucionar o problema e sem chance.

        Obrigado a todos do Team.
        Obrigado a todos
        A boa ventura de uns, ajuda os outros.
        O que não tem solução solucionado está!
        Idealista é uma pessoa que ajuda as outras pessoas a serem prósperas.

        S812, S900, S922

        Comment


        • TEAM nos ajude !

          Postado originalmente por vhssat Ver Post
          Prezado Team,

          Efetuei vários testes em meu s920 com relação a sintonia desta tp, troquei firmware, fonte de alimentação, afastei do routeador wifi, fui em um local distante sitio onde não existe nada de interferencia wifi ou transmisões, trocamos de antena e lnbf casa/sitio, troquei os lnbfs em casa, tentei reorientar a antena, testei as tensões de polarização na saída do aparelho todas ok, medi as correntes do aparelho para o lnbf tudo ok, a unica coisa que digo com certeza que deu certo foi trocar os firmwares e funciona perfeito no factory e na versão 1.001, depois não funciona mais na versões superiores, pode deletar satelite criar de novo, mudar o tipo de busca e não tem jeito, tentei de todo jeito conforme meus posts com a ajuda do Jamantha e não consegui nada, localizar a documentação do tuner para verificar mais alguma coisa e não consegui mais nada, por favor poderiam utilizar o código fonte do factory ou v.1.001 para controlar o tuner, tem mais pessoas com o sinal oscilando, sumindo etc, estes dois firmwares o tuner roda redondo por favor verifiquem, não é um problema de hardware parece software, nos ajudem.
          Foram praticamente 04 dias inteiros tentando solucionar o problema e sem chance.

          Obrigado a todos do Team.
          S920HD foi um fiasco/piada Azamerica, porém vários clientes possuem ele e não desfizeram/descartaram o aparelho, pois temos esperança que a TEAM não vai abandonar e deixar de desenvolver melhorias nas FW para esse modelo de aparelho. O problema mais agravante é o áudio HD, na qual só funciona se utilizarmos um receiver com entrada óptica. Agora não é por causa disso que vai abandonar os clientes que tem esse aparelho, pois com certeza tem outras coisas que é possível melhorar.

          Caso a TEAM abandone realmente o S920HD, eu que ainda arriscaria em comprar outro aparelho de lançamento, com certeza vou para concorrente.

          Comment


          • Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
            Sim, amigo, é pedir demais. O que você não entende (ou não quer entender) é que a moderação não tem todas as informações que você acha que ela tem.
            Se tua reclamação é coerente, e eu concordo com ela, me responda somente uma coisa: por que você acha que ela deve ser discutida em todos os tópicos? Acha que discutindo em vários tópicos ela será melhor entendida ou resolvida mais rapidamente?
            Outra coisa, ontem você me citou como referência na tua compra. Discordo disso ou me mostre um único post que eu falei que você deveria comprar este ou aquele receptor. O fato de publicarmos aqui as notícias dos lançamentos não nos faz avalistas das decisões pessoais de cada um, afinal de contas, os receptores não são fabricados no quintal de nossas casas.
            Enfim, como já disse em outras oportunidades, também sou solidário com a situação de todos os proprietários do S920, pois, muito antes de ser moderador, sou usuário. Entendo que quando compramos algo, queremos que suas funcionalidades não tenham nenhum tipo de restrição, sejam plenas.
            E para finalizar, se eu digo que a equipe está trabalhando para resolver o problema, é porque é esta a informação que disponho. Ou te passa pela cabeça que eu só digo isso para estimular posts diversos, de conteúdos duvidosos e de usuários insatisfeitos?
            Por favor, amigos, compreendam e aceitem o fato de que enquanto não houver solução, o que nos resta é aguardar. A opinião de cada um é aceita e respeitada no fórum e ela não precisa ser reiterada incontáveis vezes, basta que não usem termos inapropriados e os registros ficarão sempre no respectivo tópico.
            Agradecemos a compreensão e colaboração de todos, especialmente dos insatisfeitos..
            Yo tengo un S920 y lo tengo conectado a un home, por ahora lo estoy usando así.
            Pero es bien sabido que el equipo tiene problemas, pero bueno quedo a la espera de alguna actualización.
            A lo largo del tiempo he tenido varios equipos de esta marca tales como S808 y S900 sin ningún problema.
            Últimamente me clave con un dongle S y el S920 no funciona como esperaba, pero sigo apostando a la marca y disfrutando de sus flores, que debo admitir son bastante estables, más que las de la competencia.
            Last edited by algundiego; 13-08-2012, 12:07 AM.

            Comment


            • Minha humilda opinião.

              Assim que tive notícias dos aparelhos az América fui em busca de informação, depois de ver um, S806 na época, funcionando na Mãezona, fui as compras. Através deste Fórum, consegui todas as informações necessárias para instalação e atualização, que fiz sozinho, olha que foi trabalho duro, instalar antenas, etc.., mas graças a este fórum e seus membros e administradores, consegui. Existem problemas, sim existem, as vezes há uma demora em suas soluções, sim, mas não me arrependo de ter adquirido o meu s806, dongle Xls 02, e meu S920, repito o que já falei em outras oportunidades, só em não ficar refém destas operadoras, já vale a pena, se eu tiver apenas os canais infantis já tá valendo, fazem dois anos que eu entrei nesta turma e não me arrependo, que cada um faça sua avaliação, não gostou, vaza, e deixe os amantes do AZ américa em paz, comprou não gostou, troque , mas por favor vamos fazer deste fórum o melhor, coloboração entre todos e respeito com as opiniões, guardadas as suas devidas proporções. Abraço a todos, e parabéns aos administradores, e aqueles que fazem este fórum acontecer.

              Comment


              • Postado originalmente por quebranozes Ver Post
                Assim que tive notícias dos aparelhos az América fui em busca de informação, depois de ver um, S806 na época, funcionando na Mãezona, fui as compras. Através deste Fórum, consegui todas as informações necessárias para instalação e atualização, que fiz sozinho, olha que foi trabalho duro, instalar antenas, etc.., mas graças a este fórum e seus membros e administradores, consegui. Existem problemas, sim existem, as vezes há uma demora em suas soluções, sim, mas não me arrependo de ter adquirido o meu s806, dongle Xls 02, e meu S920, repito o que já falei em outras oportunidades, só em não ficar refém destas operadoras, já vale a pena, se eu tiver apenas os canais infantis já tá valendo, fazem dois anos que eu entrei nesta turma e não me arrependo, que cada um faça sua avaliação, não gostou, vaza, e deixe os amantes do AZ américa em paz, comprou não gostou, troque , mas por favor vamos fazer deste fórum o melhor, coloboração entre todos e respeito com as opiniões, guardadas as suas devidas proporções. Abraço a todos, e parabéns aos administradores, e aqueles que fazem este fórum acontecer.
                Esta marca me ha dado muchas satisfacciones y más de una vez lo he dicho, sus flores son bastante estables y eso lo reconozco.
                También reconozco la paciencia y el soporte de los administradores del foro y su pronta respuesta, en especial a daltonrt, a quien muchas veces le escribí por MP y siempre se ha tomado el trabajo de responderme.
                Pero también digo que me clave con un dongle S, mi S920 no funciona como yo esperaba y muchas veces me quejo por la falta de respuestas por parte del TEAM.
                No creo que esto sea tirar abajo el foro, solo digo lo que me paso y pienso, creo que poniendo todo en la balanza, lo bueno y lo no tan bueno sigo apostando a la marca.

                Comment


                • ""Por favor corrigir problema das"" legendas"" nos canais HD , SD""
                  ""Adicionar chave BI$$"

                  Comment


                  • Realmente tenho notado falta das legendas em alguns canais HD, fica aqui a solicitação, já que aqui é o tópico de pedido de evolução do S920. Obrigado.

                    Comment


                    • Seria interessante a extração dos canais para edição no computador, bem como dump da lista de canais de terceiros.

                      Comment


                      • pueden comenzar por esta solucion que di hace un tiempo ~~~> http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=17885

                        dar la opcion de seleccionar un satelite y lugo indicarle a la caja por donde recibir las llaves cuando se este usando un servidor privado, para evitar conflictos que las miles de llaves que la caja recibe por internet.

                        Saludos.

                        Comment


                        • Sugerencia para nuevo firm; Borrar la palabra "encriptado" de canales SD cuando se caen las flores por SKS. El audio esta sin solucion. Boton de pausa cuando uno reproduce algo ya grabado por el sistema PVR.
                          S 920 HD.SKS 61° y 30°

                          Comment


                          • Cuando en el tuner 1 coloco 30w entra en conflicto en tuner 2 con 30w opte por dejarlo con 15w,funciona sin conflicto.Leyenda EPG nunca se corrige la hora ,si tengo una pelicula a las 11 AM coloco EPG y esta a las 08AM debo de apretralo por segunda vez para corregir su horario ,para la tarde lo mismo,eso trae consigo la tardanza de leyenda en la tecla INFO,cuando se corregi la hora presionando 2 veces la tecla EPG la info se entrega en forma inmediata y correcta,otro detalle por sacar.
                            Last edited by Ne0; 13-11-2012, 07:42 AM.
                            S 920 HD.SKS 61° y 30°

                            Comment


                            • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                              === Atualizado em 23/02/2012 ===

                              === Necessidades Vitais ===


                              PENDENTES


                              * Liberação da função DUMP para cópia de segurança;
                              * Tecla V-MODE inoperante (Adicionado em 23/02/12);
                              * Funcionalidade do áudio em todas as flores com LPCM OUT habilitado;
                              * Com relação ao áudio das flores gostaria de solicitar melhoria no desempenho para restabelecimento após ação de sair do MENU (mais crítico) e durante mudança entre flores (menos crítico). Acontece nas duas situações uma perda momentânea do áudio, sendo mais acentuada depois de sair do MENU;
                              * Para o próximo FW, por favor dar compatibilidade para áudio Dolby Digital com conexão HDMI e/ou SPDIF. Vide Aqui Adicionado em 11/12/11;
                              * Manipulação de Adubos: Na hierarquia dos adubos C$ vem primeiro, seguido por SKS (tuner 2) e depois pelo restante dos adubos. Desempenho razoável no chaveamento entre fontes, ou seja, primeiramente sempre o deco busca adubo nos servers de C$ conectados e depois nas demais fontes. Como não tenho C$ para 61W, a cada 5 segundos dá uma engasgada nas flores desse sat qdo o S920 está conectado à w3b. Isto ocorre pq o deco busca nos servers q contrato primeiro e somente depois no SKS (tuner 2). O TEAM ainda não sacou q a manipulação de adubos não deve ser hierarquizada em fila, mas sim, deve ser hierarquizada SEMPRE pela última fonte de adubo válido. Esta melhoria é importante! Adicionado em 28/01/12. (Melhorou mas pode avança mais - 61W com SKS conflitando com C$ do 70W);
                              * Reboot indesejável qdo "saindo" do sub-menu "Config. TIMER" (Adicionado em 23/02/12);
                              * Após encerramento de alguma gravação (PVR), o "ponteiro" indicador da flor muda automaticamente para a lista "ALL SATELLITES". Isto provoca a perda do áudio da flor por longo período e às vezes, somente mudando de flor para normalizar (Adicionado em 23/02/12);
                              * Liberação de teclado virtual para configuração de server de C$ privado;
                              * Melhorar a exposição dos nomes das flores com caracteres acentuados nas listas dos sats. Obs.: Nas sinopses das programações os textos são escritos sem problemas e os caracteres acentuados aparecem normalmente;
                              * Por favor providenciar adição de adubo para flores em BI$$ da banda C do 70W;
                              * Para o próximo FW, a exemplo dos S812 e S900, indicar o TP da flor qdo navegação pela lista e SEM necessidade de apertar o OK. Adicionado em 12/12/11;


                              =*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=* =*=*=*=

                              RESOLVIDOS


                              * Revisão da rotina Newcamd para conexão com servers privados. Vide este relato. Editado post do link em 20/12/11; (Resolvido no FW v01_005)
                              * Compatibilidade com sistema PAL-M na saída de vídeo RCA; (Resolvido no FW v01_005)
                              * Revisão do modo de scan das rádios do tuner 1. Estão sendo locadas rádios q não existem (70W - várias NO NAME / 43W - vários CH-65534, CH65303 e CH65307); (Resolvido no FW v01_005)
                              * Liberação para Diseqc 1.1; (Resolvido no FW v01_005)
                              * Somente como "sugestão" e respeitando os desenvolvedores do FW do S920, pois entendo q para um desenvolvedor é questão de honra finalizar com êxito a implementação de novas idéias, coloco:
                              Pq não pegar "emprestadas" do S900 as rotinas para configuração de dados da LAN e além disso, as telas de configuração de dados dos servers de C$ (tecla vermelha + 4 telas com função login/logout + Autoconect)? Sugiro isto, pois estas rotinas do S900 são muito funcionais e principalmente o protocolo Newcamd do S900 é muito estável.
                              Fica aqui registrada a sugestão, pois para mim e grande maioria, 4 telas para server é suficiente. Atualmente, no S920 existem 20 lacunas para configuração de servers.
                              Retifiquei post em 19/12/11. Estabelecida conexão com server de C$ para 70W. Vide Aqui. (Resolvido no FW v01_005)
                              * Acreditando q este pedido desagradará alguns, peço desculpas mas não posso deixar de fazê-lo. Heis:
                              Por favor, liberar no próximo FW o uso de dongles de SS via protocolo TWIN, independente do modelo. Sei que este pedido é contrário à filosofia capitalista, mas é totalmente a favor às flores...
                              Como muitos já sabem, sou defensor do uso de adubos múltiplos para florecer nossos jardins, e quanto maior a oferta de adubo, mais bonito e firme é o jardim... (Resolvido no FW v01_005)
                              * Para o próximo FW, por favor liberem as funções Gravação e Timeshift do deco, independente da flor ser FTA ou $$$. De preferência, forneçam como resultado arquivos .mpeg a exemplo do que o S812 faz. Adicionado em 08/12/11. (Resolvido no FW v01_005)
                              * Para o próximo FW, por favor incluir a ferramenta BEEPDOOR. Adicionado em 11/12/11. (Resolvido no FW v01_005)
                              * Por favor, no próximo FW retirar o logotipo "Escalada" indevido do ecrã qdo operando no modo rádio. O flor de áudio pode estar rodando lisa, mas o "Escalada" não sai da tela. Adicionado em 13/12/11. (Resolvido no FW v01_005)



                              === Necessidades Secundárias ===

                              Um Sonho:
                              O meu sonho é que o S920 seja capaz de captar o adubo via web ou dongle externo e utilizar os tuners 1 e 2 para flores. Com isso seria possível gravar uma flor enquanto se vê outra e ainda implementar a função PIP (Picture em Picture), ou seja, 2 flores na tela ao mesmo tempo. Capacidade o poderoso ALI M3606C tem... Não há nada parecido com isto disponível no nosso mercado alternativo... (Isto é sonho...)

                              =*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=* =*=*=*=

                              Media Player:
                              Para o Media Player, peço depois de implementadas as correções vitais por favor, dar compatibilidade para exibição (além dos arquivos gerados pelo deco) de arquivos AVI/MKV. Além disso, se possível implementar o Shoutcast e suporte para DLNA e/ou acesso a diretório compartilhado em rede. Adicionado em 22/12/11. (Pendente)

                              =*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=* =*=*=*=
                              Algumas correções com o novo firware de jan/13:

                              * Liberação de teclado virtual para configuração de server de C$ privado; Feito!
                              * Melhorar a exposição dos nomes das flores com caracteres acentuados nas listas dos sats. Obs.: Nas sinopses das programações os textos são escritos sem problemas e os caracteres acentuados aparecem normalmente; Feito!, agora é exibida a acentuação corretamente:

                              Comment


                              • S920

                                Seria bom colocar ele pra funcionar denovo.. enquanto fabricam novos equipamentos deixam o S920 para trás.

                                Comment

                                Working...
                                X