Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por daydeos Ver Post
    Vou tentar... já informo se deu certo ou não.
    Nada! Permanece o mesmo problema.

    Comment


    • Postado originalmente por daydeos Ver Post
      Já fiz de todas as formas que consegui imaginar... e nada.
      Oq acha, qual o melhor deco atualmente? Vou ter que começar a pensar em um substituto.
      cole....presta atenção na hora de fazer.....as vezes eh coisa simples que quando percebemos rimos de nós mesmos^^


      kkkkk

      boa sorte ai...

      Comment


      • Postado originalmente por daydeos Ver Post
        Nada! Permanece o mesmo problema.
        Acabo de fazer os pasos y volta sem problema, porque voce diz que nao transforma de volta?
        Onde vc confere
        Y tenta con outra PC
        Last edited by El Ojo; 25-02-2014, 03:55 AM.

        Comment


        • Postado originalmente por El Ojo Ver Post
          Acabo de fazer os pasos y volta sem problema, porque voce diz que nao transforma de volta?
          Onde vc confere
          Não sei se estamos falando da mesma coisa
          Meu problema é que depois da atualização de hoje (5.00) parou de funcionar o deco... fica preso na tela de menu.
          Toda as versões de firmware que coloco fica com o mesmo problema.

          Comment


          • Esta bom entao, vai en Menu - Ajuste de Sistema - Informacao do Sistema - Nome do Modelo: ........, ahi voce vai conferir si su receptor e Tcsat o S925
            Last edited by El Ojo; 25-02-2014, 04:00 AM.

            Comment


            • Postado originalmente por daydeos Ver Post
              Não sei se estamos falando da mesma coisa
              Meu problema é que depois da atualização de hoje (5.00) parou de funcionar o deco... fica preso na tela de menu.
              Toda as versões de firmware que coloco fica com o mesmo problema.
              depois que vc atualiza fica no menu pq não fizeste ainda a busca de canais....

              vai em busca de satélite e seleciona o que vc esta a usar( no meu caso starone c2) e manda busca os canais!

              Comment


              • Postado originalmente por willain buss Ver Post
                cole....presta atenção na hora de fazer.....as vezes eh coisa simples que quando percebemos rimos de nós mesmos^^


                kkkkk

                boa sorte ai...
                Acho que vc tei razao

                Comment


                • Postado originalmente por willain buss Ver Post
                  depois que vc atualiza fica no menu pq não fizeste ainda a busca de canais....

                  vai em busca de satélite e seleciona o que vc esta a usar( no meu caso starone c2) e manda busca os canais!
                  Putz... que noobise minha...
                  Era isso mesmo... agora faz sentido.
                  Valeu pela ajuda!!

                  Postado originalmente por willain buss Ver Post
                  cole....presta atenção na hora de fazer.....as vezes eh coisa simples que quando percebemos rimos de nós mesmos^^


                  kkkkk

                  boa sorte ai...
                  Realmente, tinha razão

                  Comment


                  • S925 travado led Vermelha

                    Amigos no apagao do s925, fiz a burrice de atualizar por cabo rs232 o s925 em d=u=o mi-ne, nao deu em nada, so que agora tento transformar de novo em s925 carrega o arquivo por loader(ja tentei de fabrica, v4.10, v500) e nada so fica com led vermelho(travado). Por favor um luz, sao 2 decos de clientes meus que deixaram aqui em casa confiando em mim. e estao travados, ja li de tudo no forum e nada que resolva, alguma ideia ja e bem vinda.
                    Azamerica S922HD/Outro
                    Antena OffSet Fibra 1,20cm 70w ku LNBF Duplo, Antena OffSet Fibra 1,20cm 30w ku LNBF Duplo
                    Antena Focal Point 1,85cm 70w C e 84w C, Antena OffSet 0,90 cm 61w ku, Chave diseqc4X1

                    Comment


                    • Postado originalmente por Paulo Impacto Ver Post
                      Amigos no apagao do s925, fiz a burrice de atualizar por cabo rs232 o s925 em d=u=o mi-ne, nao deu em nada, so que agora tento transformar de novo em s925 carrega o arquivo por loader(ja tentei de fabrica, v4.10, v500) e nada so fica com led vermelho(travado). Por favor um luz, sao 2 decos de clientes meus que deixaram aqui em casa confiando em mim. e estao travados, ja li de tudo no forum e nada que resolva, alguma ideia ja e bem vinda.
                      amigo tenta isso aki http://www.tocomsat.info/search?upda...&max-results=5
                      faz o procedimento e depois tenta o recovery com atualizacao daki !
                      Last edited by teko6k; 26-02-2014, 03:27 AM.

                      Comment


                      • Amigao valeu pela ajuda mas consegui de outra maneira, deu certo pra mim nos 2 s925:
                        1-Atualizaçao do Pro-cx-180 v4.40 com o loader pro-cx 2 vz ou ate dar led verde.
                        2-Atualizaçao de factory925.XDF com loader 925 mini. retire fonte e religue, volta led verde.
                        4- leve ate a tv use firm v500 por pendrive, sem os cabos(2 reset de fabrica se nao fica sem tuner 2) colaca os cabos, faça a busca, e viva as flores, abraço a todos amigos.
                        Azamerica S922HD/Outro
                        Antena OffSet Fibra 1,20cm 70w ku LNBF Duplo, Antena OffSet Fibra 1,20cm 30w ku LNBF Duplo
                        Antena Focal Point 1,85cm 70w C e 84w C, Antena OffSet 0,90 cm 61w ku, Chave diseqc4X1

                        Comment


                        • Postado originalmente por Paulo Impacto Ver Post
                          Amigao valeu pela ajuda mas consegui de outra maneira, deu certo pra mim nos 2 s925:
                          1-Atualizaçao do Pro-cx-180 v4.40 com o loader pro-cx 2 vz ou ate dar led verde.
                          2-Atualizaçao de factory925.XDF com loader 925 mini. retire fonte e religue, volta led verde.
                          4- leve ate a tv use firm v500 por pendrive, sem os cabos(2 reset de fabrica se nao fica sem tuner 2) colaca os cabos, faça a busca, e viva as flores, abraço a todos amigos.
                          Amigos preciso de ajuda tambem ja fiz esse procedimento que o amigo mencionou mas não consigo sinal no tuner 2, ja regulei antena para 61w e 70 mas nao da sinal no tuner 2, o que pode ser?

                          Comment


                          • Postado originalmente por Jordao2014 Ver Post
                            Amigos preciso de ajuda tambem ja fiz esse procedimento que o amigo mencionou mas não consigo sinal no tuner 2, ja regulei antena para 61w e 70 mas nao da sinal no tuner 2, o que pode ser?
                            Aqui funciono assim:

                            apaguei todos os canais!
                            atualizei !

                            dai percebi que o hispa tava sem sinal....

                            voltei ele as configurações de fabrica retirei os cabos e atualizei de novo !

                            dai engatei os cabos novamente e busquei canais !

                            Dai ele foi !
                            Last edited by willain buss; 26-02-2014, 09:43 PM.

                            Comment


                            • Ele so funciona no hispa, nao funciona no amazonas? Obs aqui mo nordeste não pega o hispa.

                              Comment


                              • aqui no nordeste nao pega o hispa.

                                Comment

                                Working...
                                X