Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • 17 sin sks en ecuador off iks con cnt

    Comment


    • sks e iks off

      não tá fácil.

      Comment


      • Caro intertrade,sera que tu tem alguma informação sobre o s925,se o suporte a ele vai continuar?

        Comment


        • 18 días sin sks alguna solución o a buscar nuevos equipos

          Comment


          • Alguma notícia sobre s925??

            Alguém pode dizer porque a demora em sair a atualização do 925????

            Comment


            • Ta me fazendo lembrar do dongle zlink.

              Comment


              • Postado originalmente por sicris Ver Post
                Ta me fazendo lembrar do dongle zlink.
                Me hace recordar al Neu Gen, mientras se pueda tendrá soporte y no se pudo!!!

                Comment


                • a atualização do s925 deve demorar muuuuito pois dependia da tacamsate sair primeiro,agora com a separação,ta complicado,acho que é por isso que que ta demorando.

                  Comment


                  • Postado originalmente por sicris Ver Post
                    a atualização do s925 deve demorar muuuuito pois dependia da tacamsate sair primeiro,agora com a separação,ta complicado,acho que é por isso que que ta demorando.
                    Si demora y sale esta bien, el problema es si no sale, el S925 esta descontinuado y no representa ingresos, ese es el principal punto negativo.
                    Dicen que iban a cambiar de server, mas el S922 y S922 continuan con el server 4, menos los canales con CON4X, no hubo cambio ninguno de server, solo un arreglo $$ parcial porque estos modelos aun estan en venta.

                    Comment


                    • Nao tenho mto certeza da separaçao outra marca nao, e so modificarem a firmware do irmao gemeo do s925 o D=u=o mini v4.50 que ja se resolve tudo
                      Azamerica S922HD/Outro
                      Antena OffSet Fibra 1,20cm 70w ku LNBF Duplo, Antena OffSet Fibra 1,20cm 30w ku LNBF Duplo
                      Antena Focal Point 1,85cm 70w C e 84w C, Antena OffSet 0,90 cm 61w ku, Chave diseqc4X1

                      Comment


                      • Postado originalmente por Paulo Impacto Ver Post
                        Nao tenho mto certeza da separaçao outra marca nao, e so modificarem a firmware do irmao gemeo do s925 o D=u=o mini v4.50 que ja se resolve tudo
                        seria trovar a firmwer tocomsat duo mini?

                        Comment


                        • O interessante é que o receptor da outra marca ja está na atualização versão 4.90 e aqui está na 4.10. Lamentável.

                          Comment


                          • Ja saiu att do duo hd mini da toconsat, sera que agora vem pro s925?

                            Comment


                            • A revolta é grande !!

                              O motivo não é nao ter saido a att, mas a falta de informação e um pouco o descaso com nós clientes da marca.

                              Se nos querem empurrrar para outro aparelho porque não chegam e nos avisam ?

                              "não iremos mais dar suporte ao S925" pronto iriamos migrar para outro aparelho, mas ai fica essa novela, não saimos do s925 na esperança de voltar...

                              Ta complicado sem informações !!!

                              Comment


                              • Acho que todos queremos um esclarecimento se irá ou não ter nova att. para o S925HD, pois tá ficando difícil ainda ter esperança o meu só tem SKS não tenho como ligar IKS, se não vai mais continuar o deco simplesmente postem que já era e iremos nos conformar e comprar um novo.

                                Comment

                                Working...
                                X