Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Jordao2014 Ver Post
    aqui no nordeste nao pega o hispa.
    saludos reset de fabrica 3 veses y listo suete

    Comment


    • Alguem poderia me ajudar ??

      Sou do RJ e nos dias de jogos do Camp Carioc o p....f....c sai do ar na hora dos jogos...e dps do fim do jogo o mesmo canal retorna...

      Alguem pode me ajudar a resolver esse problema e caso alguem tenha esse mesmo problema fale aqui, pois estou achando que é só comigo

      o meu é S925HD

      Comment


      • pfc todos travando demais faz semanas iks,ajeita isso team .valeu.....

        Comment


        • Postado originalmente por seixas_bm Ver Post
          Alguem poderia me ajudar ??

          Sou do RJ e nos dias de jogos do Camp Carioc o p....f....c sai do ar na hora dos jogos...e dps do fim do jogo o mesmo canal retorna...

          Alguem pode me ajudar a resolver esse problema e caso alguem tenha esse mesmo problema fale aqui, pois estou achando que é só comigo

          o meu é S925HD
          Tenho um da Tocom e um 925, os dois estão ocorrendo isso...
          Pra solucionar, só colocando na ceu que libera.
          Mas tem deco aí que tá rodando sem problemas, o 1005 por exemplo.

          Comment


          • Postado originalmente por acrobr Ver Post
            Tenho um da Tocom e um 925, os dois estão ocorrendo isso...
            Pra solucionar, só colocando na ceu que libera.
            Mas tem deco aí que tá rodando sem problemas, o 1005 por exemplo.
            Postado originalmente por seixas_bm Ver Post
            Alguem poderia me ajudar ??

            Sou do RJ e nos dias de jogos do Camp Carioc o p....f....c sai do ar na hora dos jogos...e dps do fim do jogo o mesmo canal retorna...

            Alguem pode me ajudar a resolver esse problema e caso alguem tenha esse mesmo problema fale aqui, pois estou achando que é só comigo

            o meu é S925HD
            Já vi vários relatos parecidos, sempre envolvendo futibas e sempre com o mesmo aspecto: só dá problema na hora do jogo.
            Isso tem total cara de excesso de tráfego no server, demanda concentrada maior do que a capacidade de liberação de chaves e por isso fica dando travadas ou nem consegue acessar. Todo mundo na mesma hora pedindo chave do mesmo canal.
            Se for isso mesmo, qual solução? Trocar para um decô que use outro server, ou contratar um adubo alternativo para usar nem que seja só nessas horas.
            Lembrando: estou apenas teorizando. Se alguém tiver informação concreta em contrário, sinta-se à vontade para me corrigir e nos informar.

            Comment


            • estaba viendo tv NORMALMENTE Y el dispositivo S925 sale el mensaje siguiente aparece: PROTECCIÓN DE COPIA CHIP NO DETECTADO. 1:30 'He tomado EL CHIP y lo puso de nuevo en varias ocasiones, pero el mensaje no sale.

              ¿Algún consejo personales?

              nesesitara Nuevo FW?

              Comment


              • haz un factory reset con el bin de recorvery con el cable rs232 al compu y lego instalas los otros bines

                Comment


                • Postado originalmente por musolin Ver Post
                  haz un factory reset con el bin de recorvery con el cable rs232 al compu y lego instalas los otros bines
                  ya lo hize de todas las formas y asi y nada sigue igual con la 5.00 me manda COPY PROTECTED CHIP!! Y es muy raro porque estaba viendo tv normal y salto el mensaje!! a la hora que hubo el apagon momentaneo en la mañana

                  Comment


                  • pero no le pongas la ultima sino la del 2012 la ultima te hace eso

                    Comment


                    • la otra saca el chip limpialo con alcohol y la vuelves a poner

                      Comment


                      • Postado originalmente por musolin Ver Post
                        la otra saca el chip limpialo con alcohol y la vuelves a poner
                        Si le vas s sacar el chit haslo con mucho cuidado yo fregue uno se desoldo el soporte del chit y ay murio lo perdi porque los chit bienen bien pegados con una goma amarilla te deseo suerte amigo

                        Comment


                        • Postado originalmente por chucho reina Ver Post
                          Si le vas s sacar el chit haslo con mucho cuidado yo fregue uno se desoldo el soporte del chit y ay murio lo perdi porque los chit bienen bien pegados con una goma amarilla te deseo suerte amigo
                          ya hize todo eso y nada...

                          ninguna solucion gente en mi s925 siguo igual con el error de CHIP PROTECTION DETECTED y no se quita creo que es algo de Software que mandaron al momento del apagon y algunas cajas se fueron con ese error ahora no se que hacer porque no van a sacar nueva actualizacion x una persona.. eso es malo ahora no se que hacer... y ta muerto el equipo..

                          Comment


                          • mira estos link
                            http://trending-xe.blogspot.com/2013...-problema.html
                            http://trending-xe.blogspot.com/2013...cion-copy.html

                            espero te sirvan

                            Comment


                            • gracias los mirare a ver que tal y si no


                              si creo que lo perdi porque ni siquiera puedo trasnformarlo a duo hd mini!! porque manda el error tambien del CHIP PROTECTION DETECTED tendre que comprar el s1001 en USA

                              Comment


                              • nada de nova att para o s925 já faz uma semana que esta off

                                Comment

                                Working...
                                X