Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por soufwp Ver Post
    Acho que todos queremos um esclarecimento se irá ou não ter nova att. para o S925HD, pois tá ficando difícil ainda ter esperança o meu só tem SKS não tenho como ligar IKS, se não vai mais continuar o deco simplesmente postem que já era e iremos nos conformar e comprar um novo.
    Apoiado.. e um novo de outra marca kkkkkkkk

    Comment


    • Postado originalmente por koringaxp Ver Post
      Apoiado.. e um novo de outra marca kkkkkkkk
      Eprom de s900 que não se acha mais, dongle que nunca funcionou e usava o servidor do azbox, xzlink que sempre engasgava o cs e queimava do nada, agora o segundo receptor HD que fica off, sendo que o pioneiro foi o MINI IBOX HD preto c/ vermelho. Não compro mais nada dessa marca, espero que os s1001 tenham vida longa ainda.

      Comment


      • Postado originalmente por mestresb Ver Post
        Eprom de s900 que não se acha mais, dongle que nunca funcionou e usava o servidor do azbox, xzlink que sempre engasgava o cs e queimava do nada, agora o segundo receptor HD que fica off, sendo que o pioneiro foi o MINI IBOX HD preto c/ vermelho. Não compro mais nada dessa marca, espero que os s1001 tenham vida longa ainda.
        esse intertrade vem umas 2 vezes por semena aqui,acho q ele ta tão bem informado quanto nós.

        Comment


        • o iks ta on ?
          sera que ja era mesmo ?
          pelo menos liberar uma att que de pra usar dongle

          Comment


          • Si no van a dar soporte propongo que saquen un.buen firmware para newcamd y para poner.dongle externo un.ibox

            Comment


            • quem tem az america da velha guarda {s822.s820,s920,s925e ate o s922 grande e mini podem dormir tranquilos. afinal pior nao tem . tambem me ferrei.

              Comment


              • Postado originalmente por decamps Ver Post
                quem tem az america da velha guarda {s822.s820,s920,s925e ate o s922 grande e mini podem dormir tranquilos. afinal pior nao tem . tambem me ferrei.
                S920 dá pra transformar em S922. S922 big e mini estão ON nos SDs. HDs tá off pra todo mundo em SAT. Inclusive outras marcas.
                Só esperar que sairá att para todos, inclusive os mais antigos. Quer apostar?

                Comment


                • Postado originalmente por NickBeck Ver Post
                  S920 dá pra transformar em S922. S922 big e mini estão ON nos SDs. HDs tá off pra todo mundo em SAT. Inclusive outras marcas.
                  Só esperar que sairá att para todos, inclusive os mais antigos. Quer apostar?
                  desculpa mas to perdendo a fé...

                  Comment


                  • Postado originalmente por soufwp Ver Post
                    Acho que todos queremos um esclarecimento se irá ou não ter nova att. para o S925HD, pois tá ficando difícil ainda ter esperança o meu só tem SKS não tenho como ligar IKS, se não vai mais continuar o deco simplesmente postem que já era e iremos nos conformar e comprar um novo.
                    Nao seria o contrario do que vc escreveu? pois o meu somente esta funcionando em IKS (via internet) com travadas constantes. Ja o SKS duas antenas esta morto. Tentei hoje transforma-lo no duo mini aceitou a versao 4.9 de boa mas nao libera nada.

                    Comment


                    • agora apouco tava vendo ,varias marcas saiu com att hoje,e a azamerica nada,não se é lentidão ou falta de interesse.

                      Comment


                      • Postado originalmente por sicris Ver Post
                        agora apouco tava vendo ,varias marcas saiu com att hoje,e a azamerica nada,não se é lentidão ou falta de interesse.
                        É... o principal concorrente, para o qual já tem gente daqui migrando, hoje liberou att para mais 3 modelos. Já são 6 "caixas" com HD on.
                        Aqui, zero. Azamerica tá dormindo no ponto, começando a perder clientela.
                        Os japoneses deles são melhores que os nossos? Diria a Toxiba.

                        Comment


                        • Postado originalmente por eliasangelo Ver Post
                          Nao seria o contrario do que vc escreveu? pois o meu somente esta funcionando em IKS (via internet) com travadas constantes. Ja o SKS duas antenas esta morto. Tentei hoje transforma-lo no duo mini aceitou a versao 4.9 de boa mas nao libera nada.
                          Eu digo só tenho SKS ou seja estou no escuro a mais de 2 semanas, só pega o canal escuro TV rss... Espero que lancem uma att. pois eu sempre gostei da AzAmerica e espero não me decepcionar.

                          Comment


                          • Eu ja desisti viu, não espero mais ...
                            E tem mais o IKS sempre na hora dos jogos fica fora... e é só o s925 que esta assim... isso é um descaso conosco que compramos aparelhos da marca, falta de informação...

                            Entenderemos se falarem que nao vai voltar, mas descaso com informação é o pior !

                            Comment


                            • Esse aparelho sempre foi assim... e não eh só esse que não dão informação...

                              estão cagando e andando....eles simplesmente postam a att e boa...

                              A Att vai chegar....pode ter certeza ^^

                              Comment


                              • Yo ya me canse de esto, desde que N2 llego a su fin ya no es lo mismo, caídas, congelamientos y apagones.
                                Compre varios equipos de esta y de otras marcas y es más de lo mismo. No he logrado recuperar la inversión ya que estos equipos son caros y el soporte para N3 deja mucho que desear.
                                Ya no invertiré más en esto.

                                Comment

                                Working...
                                X