Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### XZlink com Xcode GRÁTIS!!! ###

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Pessoal, o oxbox comentou em um tópico que o xcode, por mês, sai R$10,00 ...

    Tem pacotes de 6 meses por R$60,00 e 1 ano por R$120,00 ...

    Eu pesquisei no ML e não encontrei ... na verdade, encontrei 31 dias por 33 reais!


    Comprei o ZLink, vou usa-lo com o Xcode free por 4 meses, e até lá espero encontrar esses "camaradas" que vendem 1 ano por R$120,00! (Que vai ser o Xcode que vou comprar).

    Comment


    • #92
      Poxa eh só olhar bem neste mesmo tópico que vc vai achar.
      Eu achei e nem precisei perguntar nada, to queto na minha, mas nao querendo, mais ja generalizando. Será que todo mundo cego tchê.
      www.noataque.net

      Comment


      • #93
        Postado originalmente por vilao Ver Post
        Poxa eh só olhar bem neste mesmo tópico que vc vai achar.
        Eu achei e nem precisei perguntar nada, to queto na minha, mas nao querendo, mais ja generalizando. Será que todo mundo cego tchê.
        Não, não.Acho que é o pc do pessoal muito lento, por isso eles pegam no tranco.He he he
        Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w

        Comment


        • #94
          Postado originalmente por powersound Ver Post
          Não, não.Acho que é o pc do pessoal muito lento, por isso eles pegam no tranco.He he he
          Garanto que não é isso, pois meu pc é bom, e minha conexão é ótima para "jogar CS"! :P rsrs...

          Brincadeiras a parte, nada haver, é que por mais que eu leia o forum, eu encontro sempre referências em "obamas", ou melhor, $ (dólar).

          Mas, tudo bem!



          Gostei de "jogar CS" no "servidor e21", tem coisas bem mais bacanas do que o "servidor mãezona".

          Comment


          • #95
            Postado originalmente por Oguh32 Ver Post
            Garanto que não é isso, pois meu pc é bom, e minha conexão é ótima para "jogar CS"! :P rsrs...

            Brincadeiras a parte, nada haver, é que por mais que eu leia o forum, eu encontro sempre referências em "obamas", ou melhor, $ (dólar).

            Mas, tudo bem!



            Gostei de "jogar CS" no "servidor e21", tem coisas bem mais bacanas do que o "servidor mãezona".

            Beleza oguh32.É que as coisas mudam muito rapido por aqui.Se voce olhar no ML, o mesmo anuncio de 33,00 está por 18,00 e ontem estava por16,50. E a tendencia é baixar mais. Abraço
            Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w

            Comment


            • #96
              Postado originalmente por powersound Ver Post
              Beleza oguh32.É que as coisas mudam muito rapido por aqui.Se voce olhar no ML, o mesmo anuncio de 33,00 está por 18,00 e ontem estava por16,50. E a tendencia é baixar mais. Abraço
              Rapaz, Deus te ouça.... acabei de encontrar servidor de Counter Striker por R$10,00 mensais, pacote de 4 meses (R$40,00).

              Espero que logo fique mais barato, uns R$5,00 a "mensalidade de um slot no servidor para jogar Counter Striker" ... quem sabe até R$1,00 ... ou free! hehe

              Comment


              • #97
                Canais Embromatel com CS

                Alguem sabe se o pacote oferecido da embromatel, para quem compra o XZlink (4 meses gratis) tem os canais de luta, pefeces?
                Grato.

                Comment


                • #98
                  Postado originalmente por UOLMEIDA Ver Post
                  Alguem sabe se o pacote oferecido da embromatel, para quem compra o XZlink (4 meses gratis) tem os canais de luta, pefeces?
                  Grato.
                  Olha, pelo oq andei lendo por ai, qdo vc começa a "jogar Counter Striker" com o XZlink, vc ganha acesso a 4 meses nas salas do "servidor e21", e parece que vc tem acesso a todas as salas, sem restrição.

                  Amanhã comprei 2 XZlink...

                  Comment


                  • #99
                    Postado originalmente por Oguh32 Ver Post
                    Olha, pelo oq andei lendo por ai, qdo vc começa a "jogar Counter Striker" com o XZlink, vc ganha acesso a 4 meses nas salas do "servidor e21", e parece que vc tem acesso a todas as salas, sem restrição.

                    Amanhã comprei 2 XZlink...

                    Amigo vc vai comprar no Paraguai ou pelo Ml.
                    Se for pelo Ml vc conhece algum vendedor confiavel.
                    abs

                    Comment


                    • ematte

                      Olha o topico abaixo , qqer duvida sobre apontamento de antena posta la p/ a gente organizar o forum ....

                      http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9723

                      Nao esquece de dar o feedback sobre o XZlink, onde comprou como configurou e se ta rolando redondo !!!!

                      T+

                      A13xandre

                      Comment


                      • Acessando via Access point com 810b

                        Tenho essa configuração em casa:

                        Roteador: KR-WAP25G-E E UM LINKSYS WRTP54G

                        Recptores: Telesystem 1.2 adaptado com trumann e um az-810
                        Conexão: adsl

                        Tenho como fazer fufar com este equipamentos?

                        Comment


                        • Postado originalmente por marrolim Ver Post
                          Tenho essa configuração em casa:

                          Roteador: KR-WAP25G-E E UM LINKSYS WRTP54G

                          Recptores: Telesystem 1.2 adaptado com trumann e um az-810
                          Conexão: adsl

                          Tenho como fazer fufar com este equipamentos?
                          acho q o telesystem ja funciona em cs conectando pelo pc via serial x serial

                          Comment


                          • Prezados Coolio e Ox , uma duvida, com meu s900 e ,pagando no maximo U$S 10,00 vou ter acesso aos canais HD ? e o computador vai precisar ficar 24 horas ligado ? muito obrigado pela atenção e um abraço á todos !!!

                            Comment


                            • Postado originalmente por giovanifarias Ver Post
                              Prezados Coolio e Ox , uma duvida, com meu s900 e ,pagando no maximo U$S 10,00 vou ter acesso aos canais HD ? e o computador vai precisar ficar 24 horas ligado ? muito obrigado pela atenção e um abraço á todos !!!
                              Leia com atenção esse tópico inteiro:
                              http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9714

                              Mas só leia quando vc tiver com tempo, saco e vontade. Vai te responder tudo.

                              Comment


                              • Absurdo!

                                Não sei ai na cidade de vcs, mas aqui em Blumenau/SC estão cobrando R$250 o XZLink, sem os tais 4 meses free. To achando um absurdo isso! Falcatrua total.

                                O jeito vai ser pesquisar mais e mais por outro fornecedor. ML também ta nesse preço também.

                                Comment

                                Working...
                                X