Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### XZlink com Xcode GRÁTIS!!! ###

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por diogomsk Ver Post
    Não sei ai na cidade de vcs, mas aqui em Blumenau/SC estão cobrando R$250 o XZLink, sem os tais 4 meses free. To achando um absurdo isso! Falcatrua total.

    O jeito vai ser pesquisar mais e mais por outro fornecedor. ML também ta nesse preço também.
    No ML acho que tem um pouco mais barato. E acompanhando os 4 meses. Mas veja se não é vendedor furado!

    A melhor opção é encomendar com algum sacoleiro aí da cidade. Pega um cara que busca e vende bugigangas e dá a foto na mão dele e já fala o preço lá e em que lojas tem e vê quanto ele cobra a mais pra trazer. Aí é negociar.

    Comment


    • Postado originalmente por diogomsk Ver Post
      Não sei ai na cidade de vcs, mas aqui em Blumenau/SC estão cobrando R$250 o XZLink, sem os tais 4 meses free. To achando um absurdo isso! Falcatrua total.

      O jeito vai ser pesquisar mais e mais por outro fornecedor. ML também ta nesse preço também.
      No ML, já tá R$ 169,00 hoje, mas tem um festival de vendedores até R$ 235,00. Todos já com 120 dias free Embramotel.

      Comment


      • Boa noite senhores

        Tenho um 806.
        Eu comprando um xzlink e um cs e pagando 10/mes eu teria todos os canais de antes? Todos os teeeeleciiiine eidibiou, etc?
        Eu não tenho internet via adsl, pois esta instalado na praia, mas tenho 3G. É obrigatorio ter internet para fazer cs? Caso positivo, o 3G funcionaria?

        Att.
        Alexandre
        F36 V17.78
        Usando cable modem com pacote básico da Bet

        Comment


        • Obrigado OX e Arthur, achei no ML por R$169 com 4 meses free, e ainda por mercado pago, me parece interessante porém ainda vou esperar alguns dias pra comprar.
          O foda é ter que usar um dongle para cada receptor.

          To com esperança de que saia alguma coisa sobre SS.

          Abs

          Comment


          • Muito Obrigado OX, vi que não precisa deixar o pc ligado, vou aprofundar a leitura !!! um Abraço á Coolio tambem !!!

            Comment


            • caros amigo, estou com uma duvida de xcode .

              eu pegei o xcode de teste free bem no começo quando estava distribuindo mas a validade é do dia 12/11/2010

              vou colocar o numero do xcode para vc ver se esta pegando ainda fazendo favor.

              Xcode 5NRNN1WQUIQQ4XYO

              des de ja agradeço.

              ( tenho o s806 vo compra um zxlink pra cs mas aki na minha cidade nao esta vindo com 3 meses free poriso estou pedindo esse favor pra vc o xcode é da via.)

              Comment


              • 1 internet p 2 aparelhos,dois servidores

                tenho 2 azamerica na mesma antena,uma internet so,da para colocar um servidor cs para os 2 aparelhos,se nao der,da para usar dois servidores,1 para cada aparelho,ou nem precisa,uma internet e um servidor da p o mesmoaparelho so precisando sim é de 2 adaptadores x-link,meu aparelho azamerica 810b???

                Comment


                • Postado originalmente por paulo.filipe
                  o que você acha sobre o que o RODRIGO PS fala na comunidade dele sobre você

                  http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...925982&start=1


                  E ainda fala que ele e membro do Team
                  Tenho nem idéia quem é Rodrigo PS. E sei lá o que ele fala! hehe Putz...entra no orkut!? Dexa pra depois....

                  Agora se ele se coloca publicamente num Orkut da vida e fala que é membro do Team? Ótimo! Bora fazer uma denúncia pra Bobo, Bobofonica e orgãos antipirataria que tem por aí entregando o nome dele. Quando baterem na porta dele será que ele muda de opinião!?

                  MAS o foco do tópico aqui é outro. Não polua o tópico e não vamos mais desenvolver esse ou qualquer assunto fora do propósito.

                  Comment


                  • Postado originalmente por sicardoso Ver Post
                    tenho 2 azamerica na mesma antena,uma internet so,da para colocar um servidor cs para os 2 aparelhos,se nao der,da para usar dois servidores,1 para cada aparelho,ou nem precisa,uma internet e um servidor da p o mesmoaparelho so precisando sim é de 2 adaptadores x-link,meu aparelho azamerica 810b???
                    Se você tem 2 S810B e quer que os 2 abram canais codificados em português você precisará de:
                    - 1 internet
                    - 1 servidor CS (se você quiser 2 diferentes nada impede)
                    - 2 xzlinks
                    - 2 usuários CS contratados (=2 Xcode por exemplo)

                    Comment


                    • Pessoal, moro no py, ou melhor, foz do iguacu, tenho parceria com a loja azcaixa, e eles cobram hj 70 dollar xzlink+xcode+antena quadrada, entao quem for comprar me mande mp que explico onde eh. tudo funcionando aqui em casa!
                      TechBrasil.net
                      Direto de Ciudad Del Este PY

                      Comment


                      • TP

                        Pessoal,

                        Preciso apontar a antena para o embromatel, comprei o Xzlink, qual o TP, tá difícil localizar o sinal, qual o mais forte?

                        Comment


                        • xzlink e guaira com x-code, comprei na queen ane, mas tem outras lojas que tem também, antes de comprar pergunte ao vendedor se vem o x-code junto, na queen ane vem colado num envelope junto a caixa.

                          média de preço 75 dolares

                          fim de semana estarei ligando e testando, depois posto o resultado.

                          Comment


                          • Postado originalmente por sydboy Ver Post
                            xzlink e guaira com x-code, comprei na queen ane, mas tem outras lojas que tem também, antes de comprar pergunte ao vendedor se vem o x-code junto, na queen ane vem colado num envelope junto a caixa.

                            média de preço 75 dolares

                            fim de semana estarei ligando e testando, depois posto o resultado.


                            Amigo, vc saberia me dizer se na Queen Ane eles vendem só o Xcode??

                            abs.

                            Comment


                            • Pessoal,vamos evitar que o xzlink encareça por nossas bandas,evitando se afobar e pagar preços absurdos. Por exemplo, aqui na região de POA-RS, tem gente tentando vender por R$ 350,00. NINGUÉM deve pagar esse valor.sabemos que no PY o preço está girando em torno de 70,00-75,00 doletas.
                              FOrçaremos esses especuladores a dar uma baixada no valor.

                              Comment


                              • EM Nóia ja ta por 200, mas só chega semana que vem.
                                www.noataque.net

                                Comment

                                Working...
                                X