Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### XZlink com Xcode GRÁTIS!!! ###

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por sydboy Ver Post
    xzlink e guaira com x-code, comprei na queen ane, mas tem outras lojas que tem também, antes de comprar pergunte ao vendedor se vem o x-code junto, na queen ane vem colado num envelope junto a caixa.

    média de preço 75 dolares

    fim de semana estarei ligando e testando, depois posto o resultado.
    Sydboy, boa noite, estou indo pra guaíra na quinta, lah na queen tem então, achei que em guaíra ainda não havia chegado. Tem o nome do vendedor que voce comprou? Tem S900HD por lah? Por que lah em del leste esta em falta, voce viu algum por lah? O cara com quem eu vou, quer ir soh por causa do S900

    Desde jah agradeço

    Comment


    • ?Olá
      com relação a preço de xzlink encontrei de R$165,00, site seguro já fez compras e recebi numa boa.
      Pergunto:
      Lendo este forum observei que e Free por 4x, depois como e a cobrança? Quanto tempo para libera?
      Estou baixando o KitSobrevivencia AZ810B, para mais informações, quero fazer o investimento no XZ, porem tambem quero um roteador para levar a internet ao codec, quero que os amigos que estão curtindo as flores neste novo jardim passem as dicas ou melhor descrevam o passo-a- passo, quem vai montar a cartilha?
      Este forum esta de parabens.....
      Obrigado. Estamos no agurde... ok?

      Comment


      • Postado originalmente por MUCAMBO2010 Ver Post
        ?Olá
        com relação a preço de xzlink encontrei de R$165,00, site seguro já fez compras e recebi numa boa.
        Pergunto:
        Lendo este forum observei que e Free por 4x, depois como e a cobrança? Quanto tempo para libera?
        Estou baixando o KitSobrevivencia AZ810B, para mais informações, quero fazer o investimento no XZ, porem tambem quero um roteador para levar a internet ao codec, quero que os amigos que estão curtindo as flores neste novo jardim passem as dicas ou melhor descrevam o passo-a- passo, quem vai montar a cartilha?
        Este forum esta de parabens.....
        Obrigado. Estamos no agurde... ok?
        A cartilha já tá montada. E com resposta pra tudo q vc perguntou. Só ler os topicos fixos.

        Comment


        • Postado originalmente por inkifire
          Oxbox, desculpa incomodar, mas por que você coloca em vários tópicos que o CS do AzAmerica fica em torno de 10 a 15 reais quando na realidade é de 10 a 15 dólares?

          Mesmo quando os usuários reclamam disto, você apenas responde com ignorância (duvido que fizesse isso pessoalmente), mandando a gente procurar que acharemos neste preço? É claro que não acharemos. O preço é em DOLAR e ponto final.
          1 dia de férias pra vc ter bastante tempo de ler e encontrar.

          Comment


          • Servidor CS

            Amigo OXBOX,
            eu tenho um S810b e ainda estou aguardando cair um pouco o preço do XZLINK para depois comprar (to meio sem grana no momento).
            Também tenho um Telesystem F1.2 e parece que ele já funciona a algum tempo com CS. Tive procurando alguém com servidor para adquirir Login e Senha mais não encontrei, vc saberia de alguém ou saberia fazer o TS voltar a florir? pelo menos até eu comprar um XZLINK.

            Abraços.

            Comment


            • Qual?

              Postado originalmente por dustinconvair
              Quem estiver passando pela Cidade da Padroeira e quiser comprar xz-link la ja tem pra venda em torno de R$ 180,00 e vem com o x-code , ja testei o meu esta show
              Em qual loja vc comprou? é dentro do shopping? eu moro a 50Km da cidade, entrei em contato com um vendedor de lá e ele me disse que ainda não tem, vc pode passar o contato com o qual vc comprou?
              Abraços.

              Comment


              • denys na queen anne tem um balcão apenas pra receptores é só chegar lá e pedir, nunca guardo o nome dos vendedores, o dia que fui tinha s900 lá sim

                Comment


                • Postado originalmente por sydboy Ver Post
                  denys na queen anne tem um balcão apenas pra receptores é só chegar lá e pedir, nunca guardo o nome dos vendedores, o dia que fui tinha s900 lá sim

                  Sydboy, vc já instalou o seu xzlink? quando fizer isso, posta ai pra nos sabermos se deu certo.
                  Obrigado.

                  Comment


                  • travamento

                    Nossa xzlink no 810b começou a trava novamente. ninguém merece vamos ver se sair firm novo ai pq esse ta muito pesado ou aumentem a capacidade do servidor. abraço

                    Comment


                    • Xlink com preço razoável

                      Pessoal,

                      achei em poa loja que tá vendendo por R$ 170,00 a vista, porém tem que esperar uns dias para receber.

                      O preço tá ficando bom, é só o povo não pagar o exagero que tão cobrando por aí.

                      e vem com Xcode 4 meses 70W.

                      já encomendei o meu.

                      Té Mais
                      Merreca

                      Comment


                      • Postado originalmente por padarats Ver Post
                        Nossa xzlink no 810b começou a trava novamente. ninguém merece vamos ver se sair firm novo ai pq esse ta muito pesado ou aumentem a capacidade do servidor. abraço
                        comprei o xlink na nova advance loja que normalmente eu compro minhas mercadorias , veio tudo certo o xlink o envelope com a codigo e talz , informaram que a antena e apontada a outro satelite ??? procede a informação ou continua no mesmo satelite que esta.

                        outra coisa que notei , a uns 6 dias atraz voce entrava no site do get.validadexcode.com e ja tinha a opcao de comprar os planos por 30 /60 /180 dias pagamento via paypal e hoje entrei de novo no mesmo site e essa opcao ja nao existe mais .
                        so tem a opcao de inserir o xcode e validar , eu ainda nao validei meu xcode , pq primeiro quero checar essa informacao do satelite . se alguem puder confirmar agradeco.

                        Comment


                        • Postado originalmente por flagelo Ver Post
                          comprei o xlink na nova advance loja que normalmente eu compro minhas mercadorias , veio tudo certo o xlink o envelope com a codigo e talz , informaram que a antena e apontada a outro satelite ??? procede a informação ou continua no mesmo satelite que esta.

                          outra coisa que notei , a uns 6 dias atraz voce entrava no site do get.validadexcode.com e ja tinha a opcao de comprar os planos por 30 /60 /180 dias pagamento via paypal e hoje entrei de novo no mesmo site e essa opcao ja nao existe mais .
                          so tem a opcao de inserir o xcode e validar , eu ainda nao validei meu xcode , pq primeiro quero checar essa informacao do satelite . se alguem puder confirmar agradeco.
                          Provavelmente deve ser oi sat Star One C2 da EMBROMATEL...

                          Comment


                          • Postado originalmente por flagelo Ver Post
                            comprei o xlink na nova advance loja que normalmente eu compro minhas mercadorias , veio tudo certo o xlink o envelope com a codigo e talz , informaram que a antena e apontada a outro satelite ??? procede a informação ou continua no mesmo satelite que esta.

                            outra coisa que notei , a uns 6 dias atraz voce entrava no site do get.validadexcode.com e ja tinha a opcao de comprar os planos por 30 /60 /180 dias pagamento via paypal e hoje entrei de novo no mesmo site e essa opcao ja nao existe mais .
                            so tem a opcao de inserir o xcode e validar , eu ainda nao validei meu xcode , pq primeiro quero checar essa informacao do satelite . se alguem puder confirmar agradeco.
                            Que tal ler o tópico inteiro antes de postar num? Ou no mínimo do mínimo ler o 1o post dele?

                            Comment


                            • Postado originalmente por clebermartinez
                              Rapaz, concordo, estou lendo muito a respeito, mas pelo menos o CS "Oficial" do 70* está feio, muitas, mas muitas reclamações sobre travamento....

                              Até li a sugestão que o Oxbox deu lá, mas sei lá...... aguardemos melhoras!!
                              Boa Noite, apenas para comunicar aos participantes do Forum que ja estao sendo vendidos em RIVERA os XZLINK... preco (medio ) de U$ 85,00 .. ainda estou achando um pouco salgado o preco.. acredito que em 30 dias ( no maximo) isso vai baixar...

                              abraco!

                              Comment


                              • pergunta

                                ola tudo bom a todos to chegando agora, me desculpe de algo errado, to indo 5 feira buscar meu x-link no paraguay, gostaria so de uma informação de leigo eu tenho net via radio em casa tem algum problema em utilizar o provedor do caras, desde de já muito agradecido abraço.

                                Comment

                                Working...
                                X