Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### XZlink com Xcode GRÁTIS!!! ###

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Suporte do Xcode é somente no forum do Xcode!!!!!!

    Leiam as Regras do Forum!!!!!!!

    Comment


    • Postado originalmente por leandrpf Ver Post
      Olá Andpro.
      Sabe informar o nome da loja que tem? (pode ser via MP)
      Acompanha xcode?
      Abraço.
      Cara ela fica na rua ITUZIANGO, logo ali na chegada em Rivera... HIPER SHOP é o nome... abraco!

      Comment


      • Wireless

        Alguém sabe me dizer se funciona com wireless ou somente com cabo de rede?

        Comment


        • somente cabo de rede que saiba, mas xzcode ta ruim, trava muito!!!!!
          ñ recomendo por enquanto.

          Comment


          • Postado originalmente por TuLiO_S806 Ver Post
            Como eu sei qual é o satelite do meu XcODe ????
            Tem gente que fala que pode ser tanto no ceu quanto no embrotel!!........... como eu sei ?????
            Vc sabe pq vc contrata pra ceu ou pra embromatel ué!! HAHAH
            Qual vc quer?? Se ceu pede pra server ceu se pra embromatel par Star one C2.

            Comment


            • XCODE ..... apior fria que já entrei.....................................




              Postado originalmente por Regis Castilio Ver Post
              Vc sabe pq vc contrata pra ceu ou pra embromatel ué!! HAHAH
              Qual vc quer?? Se ceu pede pra server ceu se pra embromatel par Star one C2.

              Comment


              • Postado originalmente por coquinho1 Ver Post
                XCODE ..... apior fria que já entrei.....................................
                XCODE ..... a melhor quente que já entrei

                Comment


                • Postado originalmente por cljm Ver Post
                  XCODE ..... a melhor quente que já entrei

                  cara se o seu finciona direitinho me manda instrução por MP pois só tive tristeza com isso. o poir é que trouxe pra dois amigos que me enchem o saco porque não ficou legal. agradeço a ajuda. coquinho.

                  o site do xcode ficou hacked durante muito tempo. sem lugar pra pesquisar soluções. aguardo.

                  Comment


                  • Postado originalmente por coquinho1 Ver Post
                    cara se o seu finciona direitinho me manda instrução por MP pois só tive tristeza com isso. o poir é que trouxe pra dois amigos que me enchem o saco porque não ficou legal. agradeço a ajuda. coquinho.

                    o site do xcode ficou hacked durante muito tempo. sem lugar pra pesquisar soluções. aguardo.
                    Bom dia coquinho.
                    descreva aqui mesmo o que esta acontecendo, pois tem muita gente aqui no forum que pode te ajudar, mais vc tem que descrever o problema.

                    Comment


                    • a uma semana deu uma melhorada, mas antes não logava, nos dias de jogos travava muito e não conseguia assistir nada. como ví em vários fôruns, " tinha muita gente logada" , tenho mais um pra instalar pro meu pai mas como o site "oficial" deles está "hackead" nem arrisquei. mas se estiver estável eu posso tentar.
                      alguem pode me descrever as experiências atuais com o xcode?

                      fica a sugestão para um tópico a respeito, não para suporte, que acho que não é responsabilidade deste forum, mas para ajuda entre os que tambem tiveram problema e conseguiram resolver. usando isso como ajuda pros menos experiêntes. obrigado . coquinho.



                      Postado originalmente por cljm Ver Post
                      Bom dia coquinho.
                      descreva aqui mesmo o que esta acontecendo, pois tem muita gente aqui no forum que pode te ajudar, mais vc tem que descrever o problema.

                      Comment


                      • Postado originalmente por coquinho1 Ver Post
                        a uma semana deu uma melhorada, mas antes não logava, nos dias de jogos travava muito e não conseguia assistir nada. como ví em vários fôruns, " tinha muita gente logada" , tenho mais um pra instalar pro meu pai mas como o site "oficial" deles está "hackead" nem arrisquei. mas se estiver estável eu posso tentar.
                        alguem pode me descrever as experiências atuais com o xcode?

                        fica a sugestão para um tópico a respeito, não para suporte, que acho que não é responsabilidade deste forum, mas para ajuda entre os que tambem tiveram problema e conseguiram resolver. usando isso como ajuda pros menos experiêntes. obrigado . coquinho.
                        qual o server que vc esta usando?

                        Comment


                        • Postado originalmente por cljm Ver Post
                          qual o server que vc esta usando?
                          eu to usando o cartão que vem junto com o X-LINK , xcode. OBRIGADO.

                          Comment


                          • Postado originalmente por cljm Ver Post
                            qual o server que vc esta usando?

                            eu uso o XCODE que vem junto com o X-LINK

                            Comment


                            • Postado originalmente por coquinho1 Ver Post
                              eu uso o XCODE que vem junto com o X-LINK
                              coquinho eu to perguntando é qua o server
                              se é o csm2 ou o csm4 ou qual?

                              Comment


                              • Desde 15/8 a 16 / 9 -- X code cae levanta cae--S 810 B E S900 -Abandone

                                Comment

                                Working...
                                X