Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### XZlink com Xcode GRÁTIS!!! ###

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    não ajudou não... tu deve ter comprada de revendedores de revendedores...
    Pois TODOS, eu falei TODOS os dongles tem que vir com Xcode.
    repetindoooooo

    TODOS, eu falei TODOS os dongles tem que vir com Xcode.

    Comment


    • #62
      Postado originalmente por cooliobr Ver Post
      não ajudou não... tu deve ter comprada de revendedores de revendedores...
      Pois TODOS, eu falei TODOS os dongles tem que vir com Xcode.
      repetindoooooo

      TODOS, eu falei TODOS os dongles tem que vir com Xcode.
      acho q vc esqueceu de um detalhe ainda:

      tu deve ter comprada de revendedores de revendedores...e um deles embolsou os Xcodes grátis pra ele e deixou você sem.

      Aproveitando o exemplo:
      galera XZLINK no Paraguai tá HOJE +/- US$60 (=R$116) e vem 4 (QUATRO!) meses de Xcode GRÁTIS.

      É natural quem vende no Brasil cobrar mais. O vendedor tem o frete e risco dele. Mas comparem com o preço acima! Se tiverem te cobrando R$300 aí já é roubo mesmo! hehe E exijam seus Xcodes pra 4 meses! Ou procurem outros vendedores! Encomende com algum sacoleiro que vai sempre pro Paraguai!

      Comment


      • #63
        Alguem sabe onde tem Xcode para vender no paraguay para a C#e#U ?? somente o Xcode

        Comment


        • #64
          Olá pessoal

          A respeito dos Xcodes; posso estar enganado mas acho que vai ser dificil os revendedores repassarem os Xcodes junto com o adaptador pois sempre compraremos do revendedor,do revededor do ... e o primeiro revendedor vai ficar com os Xcodes e vender apenas o adaptador e talvez vender os Xcodes separadamente e no momento em que todos tivermos os adaptadores, eles iram nos oferecer os Xcodes, tomara q eu esteja errado.
          Estou comprando o Xlink em uma loja q vende pela net ou no balcão aqui na minha cidade, já faz uma semana q encomendei mas segundo o vendedor está esperando chegar do revendedor porque venderam todo o estoque em poucos dias, quando chegar o Xlink vou cobrar do vendedor os Xcodes.

          Abraços.
          l

          Comment


          • #65
            Este é o problema, quem mora longe do Py depende dos chamados sacoleiros. Muitos cobram preços abusivos e ludibriam os seus clientes. Mas só procuram uma boa indicação, certeza achará um que cobre um valor honesto.

            Comment


            • #66
              Postado originalmente por 466dx2 Ver Post
              Vou a Rivera(URU) em breve gostaria de saber se encontrar o x-z link, eu devo exigir o x-code tb, ou só tem x- code os vendidos no paraguai por esta loja indicada, fiquei com uma certa dúvida????
              Caso alguém da moderação possa esclarecer agradeço
              Tomara que chegue logo em rivera..... ninguém ainda foi lá??? e o pessoal de livramento, podia nos dizer se já tem.... aguardando aparecer pelas bandas do sul.

              Comment


              • #67
                Postado originalmente por vieiraflu8 Ver Post
                Tomara que chegue logo em rivera..... ninguém ainda foi lá??? e o pessoal de livramento, podia nos dizer se já tem.... aguardando aparecer pelas bandas do sul.
                o uruguai ainda nao recebeu autorizaçao para comercializar o xzlink

                Comment


                • #68
                  Postado originalmente por carlosvls Ver Post
                  Olá pessoal

                  A respeito dos Xcodes; posso estar enganado mas acho que vai ser dificil os revendedores repassarem os Xcodes junto com o adaptador pois sempre compraremos do revendedor,do revededor do ... e o primeiro revendedor vai ficar com os Xcodes e vender apenas o adaptador e talvez vender os Xcodes separadamente e no momento em que todos tivermos os adaptadores, eles iram nos oferecer os Xcodes, tomara q eu esteja errado.
                  Estou comprando o Xlink em uma loja q vende pela net ou no balcão aqui na minha cidade, já faz uma semana q encomendei mas segundo o vendedor está esperando chegar do revendedor porque venderam todo o estoque em poucos dias, quando chegar o Xlink vou cobrar do vendedor os Xcodes.

                  Abraços.
                  l

                  Tudo isso depende só dos compradores. Se a galera sempre exigir os xcodes pra 4 meses grátis e um preço não abusivo, com certeza vai rolar. Agora se vendedor começa a comprar por R$110 e a vender por R$300 e ainda os Xcodes por fora por mais R$100 e tiver maluco que compra, paciência. Enquanto existir maluco comprando haverá vendedor aproveitando. Cabe a quem compra tomar consciência e buscar alternativas.
                  A dica simples que dou é: procure muambeiros da cidade que vão pro PY e encomende com eles. Mesmo que seja muambeiro nada a ver com receptor. Só explicar bem o que quer, dar foto, dar as lojas onde comprar, quanto custa, tudo certinho. É moleza pra ele ganhar 30%, 40%, 50% em cima....vai acabar topando a encomenda.

                  Comment


                  • #69
                    Pra quem não viu ainda, mais algumas boas novas!

                    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9648

                    Depois que terminar os 4 meses de Xcodes grátis que vem no XZLINK, dará pra comprar ao preço de R$10/mês!

                    E se alguém precisar comprar já também já tem por aí entre R$10 e R$15/mês.

                    Comment


                    • #70
                      Uma informação:
                      Alguém tem uma foto de como vem impresso os 4 meses de X-CODE dentro da caixa do XZLink?

                      Isso vem em 4 papéizinhos separados, no manual, impresso na caixa, como é a nomenclatura?

                      O meu vizinho aqui do prédio vai para o PY nesse feriadão e nós 2 temos S810B daí vou pedir para ele trazer um pra mim tb, mas como ele não entende nada de nada daí eu preciso dizer certinho pra ele como é que ele tem q trazer!

                      Comment


                      • #71
                        Postado originalmente por oxbox Ver Post
                        Pra quem não viu ainda, mais algumas boas novas!

                        http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9648

                        Depois que terminar os 4 meses de Xcodes grátis que vem no XZLINK, dará pra comprar ao preço de R$10/mês!

                        E se alguém precisar comprar já também já tem por aí entre R$10 e R$15/mês.
                        E onde consigo isto agora por R$10/mês?
                        Fui no
                        http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9268
                        E segui os links e o preço é de 15 dólares (ao redor de R$28) por mês! Onde acho isso então? Obrigado!

                        Comment


                        • #72
                          Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
                          E onde consigo isto agora por R$10/mês?
                          Fui no
                          http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9268
                          E segui os links e o preço é de 15 dólares (ao redor de R$28) por mês! Onde acho isso então? Obrigado!
                          Leia o forum de suporte do xcode inteiro. Vai achar algumaS opções. Ou se preferir em algumas lojas no Paraguai.

                          Comment


                          • #73
                            Para quem quer ver um video do Xzlink tem um ai,só que não são meus blz.
                            http://www.youtube.com/watch?v=SGaUQDOJQ4g
                            http://www.youtube.com/watch?v=BPWRdlN9v1M
                            Last edited by kgbaba; 31-05-2010, 01:30 PM.

                            Comment


                            • #74
                              Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
                              E onde consigo isto agora por R$10/mês?
                              Fui no
                              http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9268
                              E segui os links e o preço é de 15 dólares (ao redor de R$28) por mês! Onde acho isso então? Obrigado!
                              (só para dar o mínimo de 10caracteres na mensagem)

                              Comment


                              • #75
                                Postado originalmente por oxbox Ver Post
                                Leia o forum de suporte do xcode inteiro. Vai achar algumaS opções. Ou se preferir em algumas lojas no Paraguai.
                                li e reli tudo no forum que foi passado aqui http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9268 e fala mto de couter strike e sobre xcode pra tv quase nulo.................

                                Comment

                                Working...
                                X