Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas no XZLINK? Reiniciando? set net config error? Login Failed ? Venha aqui !

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• duduangra
    replied
    Postado originalmente por hikoseijuro Ver Post
    Parabéns a todos os usuários que estão participando de uma forma poucas vezes vista neste forum.

Todos se prontificam a senar as duvidas dos colegas de forma construtiva e inteligente.

Por incrivel que pareça não vemos aqueles posts pedantes e idiotas falando "use o google" ou indicando o search do forum.

Se um imbecil desse não quer perder uns segundos digitando para ajudar um outro membro do forum pra que perde seu tempo escrevendo essas palhaçadas.

Mais uma vez Parabéns a todos.
    Concordo em gênero, número e grau c/vc , amigo, até mesmo pq já sofri isso aqui tb. Eu tentei uma vez sanar uma dúvida para qual não achei resposta e ao invés de me mandarem um link com o tópico onde supostamente eu teria a minha resposta ficaram me mandando procurar e é claro que não achei nem via google nem via search do forum.
    Voltei a postar e nada, pra sacanear tem um monte, mas pra ajudar infelizmente há poucos com o espirito participativo que deveria prevalecer sempre.

Leave a comment:

• hikoseijuro
    replied
    Excelente Tópico

Parabéns a todos os usuários que estão participando de uma forma poucas vezes vista neste forum.

Todos se prontificam a senar as duvidas dos colegas de forma construtiva e inteligente.

Por incrivel que pareça não vemos aqueles posts pedantes e idiotas falando "use o google" ou indicando o search do forum.

Se um imbecil desse não quer perder uns segundos digitando para ajudar um outro membro do forum pra que perde seu tempo escrevendo essas palhaçadas.

Mais uma vez Parabéns a todos.

Leave a comment:

• duduangra
    replied
    Postado originalmente por gabortol Ver Post
    O switch é o modem Adsl? desculpa mas não entendi!
    Não, amigo, o switch é a peça que fica depois do modem, usada pra abrir várias portas RJ 45 pra compartilhar a internet e montar uma rede com micros, impressoras, seu deco, etc. As funções não são exatamente identicas, mas tem gente que chama switch de roteador ou hub.
    Last edited by duduangra; 30-07-2010, 02:46 PM.

Leave a comment:

• gabortol
    replied
    Postado originalmente por duduangra Ver Post
    Bem, pessoal, sobre o csm2 eu já falei várias vezes que está instável, então cada um que procure sua solução. Eu já uso outro servidor faz tempo. Só gostaria de acrescentar que eu consegui um resultado espetacular fazendo a redução do TIMEOUT de 100 pra 51 ms e TROCANDO O MEU SWITCH por outro melhor.

Isso é algo que ainda não vi citado por aqui, mas estranhei quando eu tinha travadas a ponto de parar a internet e que eram solucionadas resetando o modem e o switch , simplesmente tirando os dois da tomada por alguns segundos. Bem, resolvi testar outro switch e não é que o resultado ficou espetacular ? Simplesmente eu não estou nem conseguindo ver aquele quadriculado mínimo no momento da troca das chaves de tão rápido que o sistema ficou, e óbviamente de quebra a minha internet melhorou sensívelmente a performance. O meu switch tinha horas que travava com o fluxo e voltava, e vezes não voltava sózinho, e com isso a minha internet ficava lenta e as travadas na TV eram constantes, mesmo com o servidor funcionando perfeitamente .

Então, pessoal, fica aí mais uma dica, se vcs estão tendo problemas com as travadinhas, antes de se descabelarem procurando soluções mirabolantes, tentem conseguir outro switch emprestado e façam um teste, quantos de vocês não podem estar com o mesmo problema e colocando a culpa no xzlink e/ou no deco ? Um switch é hoje tão barato que há muito lixo no mercado, e era esse o meu caso e eu estava procurando culpados em outro lugar.
    O switch é o modem Adsl? desculpa mas não entendi!

Leave a comment:

• duduangra
    replied
    Bem, pessoal, sobre o csm2 eu já falei várias vezes que está instável, então cada um que procure sua solução. Eu já uso outro servidor faz tempo. Só gostaria de acrescentar que eu consegui um resultado espetacular fazendo a redução do TIMEOUT de 100 pra 51 ms e TROCANDO O MEU SWITCH por outro melhor.

Isso é algo que ainda não vi citado por aqui, mas estranhei quando eu tinha travadas a ponto de parar a internet e que eram solucionadas resetando o modem e o switch , simplesmente tirando os dois da tomada por alguns segundos. Bem, resolvi testar outro switch e não é que o resultado ficou espetacular ? Simplesmente eu não estou nem conseguindo ver aquele quadriculado mínimo no momento da troca das chaves de tão rápido que o sistema ficou, e óbviamente de quebra a minha internet melhorou sensívelmente a performance. O meu switch tinha horas que travava com o fluxo e voltava, e vezes não voltava sózinho, e com isso a minha internet ficava lenta e as travadas na TV eram constantes, mesmo com o servidor funcionando perfeitamente .

Então, pessoal, fica aí mais uma dica, se vcs estão tendo problemas com as travadinhas, antes de se descabelarem procurando soluções mirabolantes, tentem conseguir outro switch emprestado e façam um teste, quantos de vocês não podem estar com o mesmo problema e colocando a culpa no xzlink e/ou no deco ? Um switch é hoje tão barato que há muito lixo no mercado, e era esse o meu caso e eu estava procurando culpados em outro lugar.

Leave a comment:

• MAXHUMAZ
    replied
    read net config error

Boa noite
    Acho que vcs não tem nada a ver com o problema, mas me deem uma ideia a 3 dias não tem tv (e*b*r*o*m*a*t*e*L csm2 )em casa sumiu do nada.
    quando tento configurar a rede dá a msg "read net config error" botão azul Tenho um s810b o botão verde dá msg de "set config sucesso" porém dsn primario 000.000.000.000. sabem me dizer se tem como dar reset no dongle, estava tudo funcionando bem até então com algumas travadinhas.
    por favor me ajude!
    obrigado

Leave a comment:

• carlomagnorocha
    replied
    Postado originalmente por luizkim Ver Post
    Resolvi a instalação do CS no meu S810 seguindo este tuto:

http://forplayers.com.br/wiki/index.php?title=X-Link
    luizkim, depois de seguir todos os passos desse tuto que vc postou, vc não teve nenhum problema parecido com os que foram relatados aqui nesse tópico? quanto tempo vc está usando seu xlink? nesse período vc não teve nada de problemático mesmo?

Estou perguntando, pois a ordem dos eventos desse tuto difere um pouco da ordem de eventos que o pessoal aqui tem resolvido os problemas (por exemplo: nesse tuto primeiro atualizamos o deco, o xlink, configuramos os dados do server e só depois é que adicionamos o sat e as tps, só depois apontamos e fazemos busca no sat). Por isso gostaria de saber de vc se o passo a passo desse tuto funcionou perfeitamente ou com vc ou ainda acontece algum tipo de problema?

Agradeço antecipadamente sua atenção

Leave a comment:

• CRGFBVMS
    replied
    Ola amigo... Fiz tudo na configuracao ta tudo certo... Mas qdo vou no login sempra da login failed! Ja ativei meu xcode e ta ok ... So nao consigo o login... Me ajuda ai por favor...

Leave a comment:

• andpro
    replied
    Xzlink

Postado originalmente por CRGFBVMS Ver Post

OLA AMIGOS... NAO ESTOU CONSEGUINDO CONFIGURAR MEU DONGLE... JA FIZ TODOS OS PASSOS MAS SEMPRE DA ERRO...
    E PERGUNTO TAMBEM... É PRECISO APONTAR A ANTENA ANTES DE INICIAR A CONFIGURAÇÃO???? E É PRECISO FAZER ALGUM AJUSTE NO LNB???
    eu diria que o 'IDEAL' é voce primeiro ler os varios topicos que tem sobre isso.... se nao achar procure no SEARCH aqui do forum...

Leave a comment:

• Pablo de Andrades Lima
    replied
    O ideal é vc atualizar fw do deco e do dongle, depois adicionar o sat, os tps e fazer o apontamento e depois fazer o config de rede.

Leave a comment:

• CRGFBVMS
    replied
    Duvidas para configurar xlink s810

OLA AMIGOS... NAO ESTOU CONSEGUINDO CONFIGURAR MEU DONGLE... JA FIZ TODOS OS PASSOS MAS SEMPRE DA ERRO...
    E PERGUNTO TAMBEM... É PRECISO APONTAR A ANTENA ANTES DE INICIAR A CONFIGURAÇÃO???? E É PRECISO FAZER ALGUM AJUSTE NO LNB???

Leave a comment:

• vieiraflu8
    replied
    Postado originalmente por rafaseco Ver Post
    Então comprei o xlink com xcode para 4 meses do st4arone 70w, antes de td devo apontar a antena para esse satelite? primeiro atualizo o decoder depois aponto pro starone certo?
    Não importa a ordem, mas é melhor apontar primeiro.

Leave a comment:

• Pablo de Andrades Lima
    replied
    Problemas que eu encontrei com XZLInk no S807

Depois de dois dias tentando fazer meu CS funfar, ontem ví novamente meu jardim florir e melhor ainda com os t3l3cines Payperv1ew e tudo q tem direito.

Principais problemas enfrentados:
    1 - No apontamento da Antena: Estava tentando achar o sat3lite usando o tp 12020 que não pega por ser HD, e o 12160 tb não. Portanto usem outros tps para localizar o satelite.

2 - Na configuração do XZLINK - Fiz a atualizado do firmware do aparelho usando o firmaware indicado no inicio do post, mas só consegui conectar depois que fiz a atualização XZLINK tb. Até então só dava o erro set net config error.

Depois desses passos fiz a config normal como já descrito anteriormente e está funcionando 100%. As travadas que dá é devido as quedas da internet, portanto prestem atenção quando travar se na verdade o problema não é na internet.

Queria só deixar aqui o relato dos problemas que enfrentei e resolvi só lendo os posts aqui do forum. Se procurar e fuçar a gente sempre acha uma solução.

Leave a comment:

• padarats
    replied
    Fui atualizar meu xzlink pois tinha atualizado o firm do deco . e o bicho ficou louco não para de piscar os leds muito rapido , e agora só da login failed . o que será que fiz de errado . existe algum reset nele .

Leave a comment:

• rafaseco
    replied
    Postado originalmente por vieiraflu8 Ver Post
    Meu amigo, o xzlink é para seu deco ter uma entrada rj 45. Já o server é outra coisa... pra continuar na mãezona vc tem que contratar um server da bobofonica, já preferir o xcode ai tem que mudar pro 70w. Dá uma lida melhor no fórum.

Então comprei o xlink com xcode para 4 meses do st4arone 70w, antes de td devo apontar a antena para esse satelite? primeiro atualizo o decoder depois aponto pro starone certo?

Leave a comment:

Working...
X