Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas no XZLINK? Reiniciando? set net config error? Login Failed ? Venha aqui !

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por palidor Ver Post
    Perfeitamente,

    Pensei que iria aparecer um menu pra você digitar o codigo.
    Vou testar quando chegar em casa.
    posta o resultado flw ??

    Comment


    • #47
      Com certeza.
      Mas tive uma duvida agora lendo outro tópico;

      Postado originalmente por Everson s806
      Cara, eu nao consigo instalar no s806 ele da um erro (read net config error) pode me ajudar??? everson.az.america[at]hotmail.com
      Postado originalmente por brateam
      Esse erro é pq o Xz-link não está sendo alimentado. O S806 precisa de uma fonte externa de 12v.
      Fontes de modem, hub e switch são todas 12v. Se vc tiver uma sobrando pode utilizar no xzlink.
      Postado originalmente por gilfabio
      Meu Xlink tem alimentação, e mesmo assim dá o mesmo erro. Já fiz Ping nele, ok, o roteador atribui um IP para ele, ou seja, ele está vivo, mas dá o mesmo erro...
      Vamos parar de chutar....
      Eu preciso ativar a saida RCA de 12v do deco mesmo o meu x-link já estando alimentado por uma fonte externa?

      O meu caso e identico ao do gilfabio que ficou sem resposta.
      Last edited by palidor; 23-06-2010, 03:22 PM.

      Comment


      • #48
        Postado originalmente por palidor Ver Post
        Com certeza.
        Mas tive uma duvida agora lendo outro tópico;







        Eu preciso ativar a saida RCA de 12v do deco mesmo o meu x-link já estando alimentado por uma fonte externa?

        O meu caso e identico ao do gilfabio que ficou sem resposta.

        Considere o seu xzlink travado se vc não digitar 8888 no menu outros.
        Acho que aquilo nada a ver tem com a energia.
        Pq aqui em casa, mesmo sem digitar 8888, os leds do xzlink aparecem ligados.
        Testa e posta seu resultado.
        Last edited by dioginn; 23-06-2010, 06:21 PM.

        Comment


        • #49
          Bem senhores,

          Como prometido estou retornando com os resultados;

          Realmente apos digitar o 8888 apareceu a bolinha vermelha.
          Fui acessar as configurações e de kra percebi que apos ter ativado o codigo o "x-link v.25" estava aparecendo.
          Configurei o doongle e obtive sucesso tanto por DHCP como por STATIC.
          Optei por deixar em STATIC porque vou configurar um QoS no meu roteador mais a frente.
          Tive um pouco de dificuldade para conseguir logar no server de CS do team xcode porque ele ficava dando diversos "login failed" mas apos algumas trocas de ips e retentativas consegui logar no server.

          Fico grato aos amigos que me auxiliaram na resolução desse problema.

          Agora,

          Estou com outro problema inusitado.
          Consigo logar no cs do team xcode, inclusive aparece conectado na tela de configuração do doongle e estou com a antena perfeitamente apontada para a 3mbr0mat3l com boa qualidade em todas as tps, inclusive estou assistindo o canal de propraganda deles, mas todos os outrso canais continuam como codificados...

          Já resetei o deco inteiro, refiz login no server de cs do team xcode, apaguei toda minha lista de canais e fiz uma busca cega e mesmo assim tudo codificado.

          Alguem tem alguma dica ou o endereço do chat deles, já que o forum dos mesmos continua off?
          Last edited by palidor; 23-06-2010, 09:38 PM.

          Comment


          • #50
            Postado originalmente por palidor Ver Post
            Bem senhores,

            Como prometido estou retornando com os resultados;

            Realmente apos digitar o 8888 apareceu a bolinha vermelha.
            Fui acessar as configurações e de kra percebi que apos ter ativado o codigo o "x-link v.25" estava aparecendo.
            Configurei o doongle e obtive sucesso tanto por DHCP como por STATIC.
            Optei por deixar em STATIC porque vou configurar um QoS no meu roteador mais a frente.
            Tive um pouco de dificuldade para conseguir logar no server de CS do team xcode porque ele ficava dando diversos "login failed" mas apos algumas trocas de ips e retentativas consegui logar no server.

            Fico grato aos amigos que me auxiliaram na resolução desse problema.

            Agora,

            Estou com outro problema inusitado.
            Consigo logar no cs do team xcode, inclusive aparece conectado na tela de configuração do doongle e estou com a antena perfeitamente apontada para a 3mbr0mat3l com boa qualidade em todas as tps, inclusive estou assistindo o canal de propraganda deles, mas todos os outrso canais continuam como codificados...

            Já resetei o deco inteiro, refiz login no server de cs do team xcode, apaguei toda minha lista de canais e fiz uma busca cega e mesmo assim tudo codificado.

            Alguem tem alguma dica ou o endereço do chat deles, já que o forum dos mesmos continua off?
            Dá uma olhada na configuração do LNB, ve se tá configurado como universal 950 - 1600, apaga todos os canais e faz outra busca cega. Acho que vai dar certo.

            Comment


            • #51
              Vlw arthurfialho, mas já resolvi o problema.

              Aparentemente era algum bug do doongle que apresentava conectado, mas na verdade eu não estava, somado as multiplas tentativas de "login failed" no server de cs devem ter bloqueado o meu ip.
              Consegui resolver depois que desliguei o deco, o doongle da fonte externa e o meu router de internet.
              Aguardei uns 30s e religuei só o router e esperei ele discar meu ADSL e rotear a conexão para a internet.
              Depois liguei o deco e o doongle e tudo funcionou perfeitamente.
              Refiz isso umas 5x e em todas sempre deu certo.

              Vlw a todos!
              Last edited by palidor; 23-06-2010, 11:27 PM.

              Comment


              • #52
                Resolvi assim

                Resolvi a instalação do CS no meu S810 seguindo este tuto:

                http://forplayers.com.br/wiki/index.php?title=X-Link

                Comment


                • #53
                  Pessoal,

                  Estou desde ontem tentando colocar o xlink para funcionar, mas sem sucesso.

                  O deco é o 810b já coloquei a firmware 23.05, 08.04 e nada.

                  Ao apertar read ele lê as configurações de minha rede, mas o Gateway aparece 10.1.1.1 (era para aparecer 192.168.1.1)

                  Configurei manualmente, apertei set, ele informa que salvou com sucesso, mas não loga no server.

                  Abrir as portas no modem de 1 à 65000 e nada. Abrir apenas 2222, nada.

                  As configurações de rede estão:

                  IP 192.168.1.9
                  Máscara: 255.255.255.0
                  Gateway:192.168.1.1
                  DNS 200.165.132.164 uso da minha operadora, já tentei colocar o mesmo do gateway, mas mesmo assim da login fail.

                  Para tirar a dúvida do servidor, usei o do meu CS que é de particular da CEU. Nada, sempre login fail.

                  Não sei mais o que faço.

                  Até mais,

                  Joca.

                  Comment


                  • #54
                    Estou fazendo o teste novamente, e o que está acontecendo é que eu coloco em static, coloco as informações da rede, salvo. Se eu sair e entrar novamente na tela de rede ele está mudando sozinho meu gateway para 010.000.001.001

                    Era para manter estas informações:

                    IP 192.168.1.9
                    Máscara: 255.255.255.0
                    Gateway:192.168.1.1
                    DNS 200.165.132.164

                    Isso acontece tanto com o cabo de rede plugado quanto sem o cabo de rede.

                    Fiz mais alguns testes:

                    Usei uma fonte externa, e nada.

                    Mudei a configuração do cabo para crossover, apesar de meu hub-switch ser automático. Ficou a mesma coisa, sempre login fail.

                    Estou percebendo que toda vez que ele tenta acessar o servidor do CS as luzes apagam e depois voltam a ascender.

                    Até mais,

                    Joca.
                    Last edited by joca1; 24-06-2010, 07:01 PM.

                    Comment


                    • #55
                      Xz link doido

                      Será que é só omeu zxlink que para de funcionar de 2 em dois dias? Sempre nesse intervalo tenho que atualizá-lo! Depois ele funfa legal! Mas tá um s*a*c*o ficar fazndo isso direto!! Fora que o server trava direto!!! ahfff......!!! Alguem tem alguma solução diferente para isso ou terei que aguradar uma proxima atualização do firmware do dongle?

                      Comment


                      • #56
                        Postado originalmente por ksoeiro Ver Post
                        Será que é só omeu zxlink que para de funcionar de 2 em dois dias? Sempre nesse intervalo tenho que atualizá-lo! Depois ele funfa legal! Mas tá um s*a*c*o ficar fazndo isso direto!! Fora que o server trava direto!!! ahfff......!!! Alguem tem alguma solução diferente para isso ou terei que aguradar uma proxima atualização do firmware do dongle?
                        Acho que em breve vai sair outra atualização...
                        Já tentou usar o firmware 08.04 para seu deco ?

                        Comment


                        • #57
                          Postado originalmente por ksoeiro Ver Post
                          Será que é só omeu zxlink que para de funcionar de 2 em dois dias? Sempre nesse intervalo tenho que atualizá-lo! Depois ele funfa legal! Mas tá um s*a*c*o ficar fazndo isso direto!! Fora que o server trava direto!!! ahfff......!!! Alguem tem alguma solução diferente para isso ou terei que aguradar uma proxima atualização do firmware do dongle?
                          É tenho quase o mesmo problema... se ficar ligado por mais de 4 horas o meu começa a perder a configuração também e a travar de 5 em 5 minutos... ai tenho que deixar desligado por 1 hora e ele funfa legal de novo... vai entender... cheguei a achar que era superaquecimento ou a fonte mais não é não!!!

                          Comment


                          • #58
                            Postado originalmente por arthurfialho Ver Post
                            É tenho quase o mesmo problema... se ficar ligado por mais de 4 horas o meu começa a perder a configuração também e a travar de 5 em 5 minutos... ai tenho que deixar desligado por 1 hora e ele funfa legal de novo... vai entender... cheguei a achar que era superaquecimento ou a fonte mais não é não!!!
                            Amigo o bug pode ser uma incompatibilidade do xzlink com o deco.
                            Sairam atualizações (26/jun)
                            Teste-as !
                            Vamos ver se consertaram alguma coisa.

                            Comment


                            • #59
                              dioginn, segui o seu tutorial como descrito, mas não consegui resolver o meu problema "erro na porta serial", não consigo atualizar o x-link baixei o arquivo que você colocou referido neste endereco http://www.4shared.com/file/qSCMMk2K...DE_TEAM02.html. Primeiramente observei que o arquivo para atuazação do deco s810b (s810b xcode team02) disposto neste link não tem extensão "abs", mesmo assim coloquei no pen drive, como eu imaginava o deco não o reconheceu, então no computador acrescentei o .abs e coloquei de volta no deco que respondeu imediatamente perguntando se queria ou não fazer a atualização.
                              Buenas, fui atualizar o deco :
                              Modo de atualização allcode + bootloader
                              e recebi a seguinte mensagem : pls make sure the sw model to be upgraded is s810! Confimei em sim e logo após warning: te sw do not match and maybe damage the box! pls take the correct sw! Are you sure to, confirmei em sim novamente e ele mencionou mais um aviso bin do not match, do you still want to upgrade? e então parei por ai escolhendo não.
                              Então desisti de tentar atualizar o deco achando que o problema fosse mesmo com alguma configuração no xz-link, verifiquei se as configurações estão corrtas lá na opções outros, "8888" "ligado", "12v ligado", tudo ok, a dongle sem o cabo de rede conectado e tentei atualizar novamente a dongle com este arquivo "xl01_av25_0331.bin", infelizmente o mesmo erro. Então decidi trocar a fonte de alimentação do deco por uma 9 volts externa ligado na tomada, 9V porque vi no manual da dongle (7v a 12v), e tentei novamente, mas nenhum resultado positivo fora obtido. Proseguindo em minha pesquisa descobri um tal de x-link tools que poderia resolver meu problema, baixei-o e mais dois arquivos que devia ficar na mesma pasta do tools, e executei o programa no pc, mas o estranho é que o programa abre na tela do pc e logo fecha automaticamente só não sei pq, não tenho informações de como usa-lo, tipo se coloco a dongle na porta serial do pc ou etc...
                              Simplesmente não sei o que fazer, a antena já está apontada para o StarOne c2 70w com 73%. a busca cega já fora feita tb com uma lista de 113 canais.
                              Mas ainda nada de conseguir florir. Estou na espera de que a atualização que está para sair resolva o meu problema, ou que encontre alguma informação no forum que resolva o problema.
                              Desde já, obrigado a todos.
                              Aguardo respostas

                              Comment


                              • #60
                                Acabei de baixar a nova atualização do s810b, refiz toda configuração, satelite, canais, 12v, ligado mas continua na mesma, não consigo atualixar a dongle, porém agora quando mando atualizar o receptor reinicia. Percebi uma configuração nova na opção outros App selecionada com as seguintes opções a selecionar: card share chian, twin y4 e y6, uart Newcamd. Se alguém souber o que significa!

                                Comment

                                Working...
                                X