Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    passar que informações?

    Comment


    • #77
      Postado originalmente por fbrandalise Ver Post
      cara , acho q já q é um programa beta temos q passar todas essas informações para o martin , aí ver o q é possivel fazer já q ele é o criador desse emulador.
      Cara, não sei se entendi direito nos posts anteriores os caras falando em conseguir usar o emulador sem o pc estar ligado, ou seja direto no modem, será q é isso mesmo?

      Comment


      • #78
        Postado originalmente por Moritz Ver Post
        Muito bom, parabéns, agora só falta um servidor CS pra testar.

        Pergunta, o cabo RS232 pode ser bem comprido (uns 10 metros)?
        pessoal ja instalei 3 evo xl com + ou - 20 metros

        Comment


        • #79
          Postado originalmente por josuecantuaria Ver Post
          passar que informações?
          esses problemas de conseguir logar com o emulador do xlink

          Comment


          • #80
            Postado originalmente por saoluizense Ver Post
            Cara, não sei se entendi direito nos posts anteriores os caras falando em conseguir usar o emulador sem o pc estar ligado, ou seja direto no modem, será q é isso mesmo?
            não, para o usar o emulador o pc tem q necessariamente estar ligado !!!

            Comment


            • #81
              Postado originalmente por saoluizense Ver Post
              Cara, não sei se entendi direito nos posts anteriores os caras falando em conseguir usar o emulador sem o pc estar ligado, ou seja direto no modem, será q é isso mesmo?
              Cara, pelo que entendo, o emulador é justamente um programa que roda no pc, hora, se roda no pc, como usar sem pc?rs

              Comment


              • #82
                Leiam o pos 4° na página 5, e me digam o que entenderam?

                Comment


                • #83
                  Algum servidor de CS podia oferecer algo como 5 dias gratis pra gente testar....

                  Comment


                  • #84
                    Postado originalmente por josuecantuaria Ver Post
                    Algum servidor de CS podia oferecer algo como 5 dias gratis pra gente testar....
                    como nao podemos postar links e creio que nem msn, dá uma pesquisada no orkut e ache uma comu de CS...
                    tem muita propaganda lá, e a maioria dos servers dão testes...
                    ontem que consegui um server descente que nao tem travado, tampouco dado muito tela quadriculada qdo le o card.

                    Comment


                    • #85
                      e esse server que vc conseguiu é pra qual operadora?

                      Comment


                      • #86
                        Ideia otima

                        Muito bom a ideia, a unica coisa que é ruim é ter que ficar com o pc ligado, para quem notebbok e roteador wireless fica bom,
                        Poderia utilizar so na hora que fosse ver TV, ligava o note, e a TV , e pronto, mas pelo que vi tem depois que desliga tudo tem que ligar dinovo, assim fica ruim né..... acredito que novas soluções viram

                        o ideal mesmo era fazer igual o azbox, um receptor de N3 com uma nova antena, acho que se chama IKS né, pena que no az america não tem

                        .... mas amigão a sua ideia foi fenomenal, fui no paraguay esses dias e ta muito caro o xzlink, mas vamos ver novas soluçoes assim como vc fez parabens

                        Comment


                        • #87
                          será q o martin está de folga hj !!!!

                          Comment


                          • #88
                            Amigo martin.bello uso um roteador e tembem tenho uma placa de rede sem fio ja fiz todos procedimentos drescritos a cima o maximo que consegi foi (login falled)meu aparelho é um S810B poderia me dizer se é preciso usar alguma conecção de internet expecifica para funcionar esse emulador???Ha tenho um S900 funcionando com Xcode do tem,estou desposto a contribuir para que vc continue seu projeto.

                            Comment


                            • #89
                              Excelente!!!, sao pessoas dotadas de tal iniciativa que fazem a toda a diferença. Parabens.

                              Nao testei ainda, estou sem cabo usb -> Serial.

                              Sou desenvolvedor em C#, caso precise de apoio, gostaria muito de participar do projeto.

                              Comment


                              • #90
                                S806 rodando com X-Link Emu com a maior qualidade!

                                Rodou perfeitamente parabéns amigo! E uma coisa observei mas qualidade na transmissão tipo menos travada. Vamos incentivar galera o trabalho do Martin Bello vamos fazer uma doação a minha com certeza já está lá! Parabéns!

                                Comment

                                Working...
                                X