Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ops o link correto do adaptador: http://produto.mercadolivre.com.br/M...tensor-usb-_JM

    Comment


    • continua o erro

      mart...
      ja tentei varias vezes isso, mas ele naum consegue axar minha configuração da net, tem como ajustar manualmente?, ou algum outro geito.., e vc sabe algum site q deixa fazer test de cs antes de assinar

      Comment


      • erro

        martin se eu apertar em set da set net config success... mas em read dai ocorre aquele erro..

        Comment


        • alvarogo21, o programa apenas vai exibir o IP da máquina. Não é necessário apertar Set, somente Read mesmo. Se for utilizar o endereço de internet (dominio) habilite DNS e vá para a próxima janela, configure seu xCode e clique em login... Não precisa mais nada que isso.

          ---- Edit

          alvarogo21, entra no chat da página do programa, para não fazer o fórum de bate papo
          Last edited by martin.bello; 23-06-2010, 05:09 PM.

          Comment


          • erro

            eu apertei set so pra ver se estava tendo comunicação com o aparelho e deu sucess. so q qdo eu estava tentando configurar automatico ali no boatao read ele da erro e naum funciona, sabe me dizer o pq? e se tem como colocar tudu manualmente?

            Comment


            • Login Success

              Pessoal...

              Consegui logar no server da bobo...

              Mas faço busca cega e não acha nenhuma flor...

              Alguém me da uma ajuda?

              Comment


              • mesma duvida do s806br

                ola pessoal primeiramente parabens pela competencia e inteligencia do amigo q criou o emulador, ha um tempo atras vi no forum xcode da embromatel gratis por um mes parece procurei novamente no search e n achei se alguem souber me informar,ou se nao tiver mais pode ser em outro site tbm pelo menos pra teste de 1 dia procurei nas comunidades no orkut como um amigo indicou mais so encontrei da ceu..
                Valeu a força pessoal

                Comment


                • Até dar Login Success eu tentei muitas vezes...
                  Ai logou... Depois para logar de novo fiquei tentando, tentando, tentando...

                  Acha que pode ser oque? O emulador, ou o server?

                  Comment


                  • Hunt3rBR

                    Onde vc conseguiu server da Telecomica?
                    não achei nenhum
                    Pirataria é crime, não roube navios.


                    "Viva a sociedade alternativa"!

                    Comment


                    • Algum CS da Fonica

                      Alguém sabe ou usa algum servidor da fonica e que tenha teste para que eu possa testar o emulador ?

                      Comment


                      • Uma dúvida, funciona com adaptador de USB para serial?
                        Pirataria é crime, não roube navios.


                        "Viva a sociedade alternativa"!

                        Comment


                        • Postado originalmente por jbrock Ver Post
                          Hunt3rBR

                          Onde vc conseguiu server da Telecomica?
                          não achei nenhum
                          Colega meu passou contato de um cara...
                          Mas ta tenso consegui conectar usando o emulador umas 4 vezes só...

                          Um colega meu com um S812 conecta e desconecta toda hora.. Ta funcionando normal com ele... Mas com emulador aqui ta tenso, não conecta mais.

                          Comment


                          • Galera com a verção 1.0.0.5 é so abrir o programa dar read e conectar estou usando o dia inteiro e esta rodando liso travadas so as 17h teve augumas

                            Comment


                            • Postado originalmente por vinisdl Ver Post
                              Galera com a verção 1.0.0.5 é so abrir o programa dar read e conectar estou usando o dia inteiro e esta rodando liso travadas so as 17h teve augumas
                              O cs que eu tava usando para testar o cara ficou com palhaçada e excluiu o login... Mas até então eu não tava conseguindo logar foi umas 3,4 vezes só mas mesmo assim tentando e insistindo muito.

                              Comment


                              • Bom, mais então funcionou com vc, certo?
                                então pode ser problema no server, to tentando achar algum server da telecomica, se achar dou a dica aqui.
                                Uma outra coisa alguém ai usou o cabo com adptador USB, ligado à porta USB do PC? ou será que só funciona pela porta serial do PC?
                                Pirataria é crime, não roube navios.


                                "Viva a sociedade alternativa"!

                                Comment

                                Working...
                                X