Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Galera bom dia.. ontem eu testei o emulador

    tive sucesso nas configuraçoes de rede, do server.. consegui login sucess mas os canais nao abriram .. o que será q deu de errado??

    Comment


    • talvez o server esteje fora

      Comment


      • O server esta off por enquanto.

        Comment


        • Postado originalmente por lgobbo Ver Post
          O server esta off por enquanto.
          cara, vc sabe se quando usa xcode para CS, é o server da Team?

          Comment


          • Postado originalmente por viturc Ver Post
            Eu não tenho pc com RS232, poderia usar pelo meu laptop com windows 7 x64 aqueles cabos RS232 x USB ou RS232 x RJ45?
            Sim, para o programa não existe diferença, ele apenas vai pedir a COM que será usada, agora tenha atenção na ora de comprar este cabo se ele é compatível com a versão de windows instalada.

            Comment


            • Hunt3rBR

              Passa o servidor de CS da Bobofonica, quero fazer um teste aqui.
              Valeu.

              Comment


              • Postado originalmente por fbrandalise Ver Post
                cara, vc sabe se quando usa xcode para CS, é o server da Team?
                Sim, xcode=server team

                Comment


                • Paladius, veja isto.

                  Postado originalmente por Paladius Ver Post
                  The Prentender , o WR254 chipset RTL8186 , seu firmewre é linux(podiamos desenvolver algo para uso interno com consumo menor de 16mb de ram) .
                  90% do Router Wireless com esse chipset tem uma pinagem para uso de jtag , porem precisariamos de um pequeno chip MAX232 para emular o RS232, pelo o que sei .

                  Abraço .

                  CS S810 + XLink Emu + C-&-U = sem Travadinhas .
                  Veja esta hp; https://forum.openwrt.org/viewtopic.php?id=22575

                  Se houver como utilizar roteadores eliminando o pc, fica uma maravilha e além de economizarmos nas caixinas, nunca + fio azul pela casa.

                  Comment


                  • OX, veja esta hp.

                    Postado originalmente por oxbox Ver Post
                    Sugestões de portabilidade (já comentei com o martin.bello, mas fica publico aí pra todos para o caso de poderem ajudar ele caso ele se interesse):

                    1-portar para linux em geral. Para instalação simples pras principais distros.

                    2-portar para roteadores que têm conector USB e suportam firmware linux. Um bom começo são os que rodam DD-WRT. Em seguida os que rodam OpenWRT. Depois Tomato e outros um pouco menos populares.
                    A grande maioria desses já têm pronto pacotes para usar a USB como serial, o que facilita. Aí o S8xx vai ligado direto na USB do roteador e não precisa de PC ligado o tempo todo.

                    3-extender o item 2 acima para roteador funcionando em modo AP Client. Assim o S8xx vai conectado no USB do AP Client e esse se conecta diretamente na sua rede sem fio!
                    Na prática será desenvolvido assim um "xzlink wireless" (e ficaria por menos de R$200! a preços de Brasil hoje).

                    4-extender os itens 2 e 3 para roteadores mais simples, que não têm USB, mas que têm porta serial interna. Assim basta fazer um mod no hardware do roteador pra por um conector serial pra fora e ligar o S8xx diretamente nele.
                    Dessa forma tem-se um hardware equivalente ao xzlink, com ou sem fio, e por +/- R$100 a preços de Brasil hoje!

                    Veja esta hp; https://forum.openwrt.org/viewtopic.php?id=22575

                    Se houver como utilizar roteadores eliminando o pc, fica uma maravilha e além de economizarmos nas caixinas, nunca + fio azul pela casa.

                    Comment


                    • Depois de inumeras tentativas com a versao 1.0.0.4 sem sucesso consegui com a versao 1.0.0.5 da seguinte forma:
                      ip static, configurei ip, gateway, mascara etc. em dns enable deixo off e mando setar ai ele da sucess! ai deixo dns em on e pressiono next e mando logar e da sucess!
                      Gostaria de parabenizar o Martin.Bello pelo emulador

                      Comment


                      • Download emulador

                        Amigo. Ao clicar no link download em sua página, nada acontece.

                        Comment


                        • Postado originalmente por roblana Ver Post
                          Amigo. Ao clicar no link download em sua página, nada acontece.
                          funcionando perfeitamente o link

                          Comment


                          • Gostaria de agradecer e muito o nosso amigo pelo empenho em desenvolver o emulador e disponibilizar para a galera.. o software é muito bom, estou com um x-link emprestado para teste e acabei de devolver pois o emulador esta funcionando melhor que o x-link economizei R$ 190.00.

                            Observaçoes quanto ao software: nao aceitor pegar as configuraçoes de rede (tive que colocalas manualmente), aceitou o end do servidor por nome (dns esta funcionando). funcionamento perfeito pouquissimas (quase nenhuma) travadinhas (cs Ceu internet de 600k).

                            A sua iniciativa vai ser muito boa tomara que ninguem compre mais os xlink ai o team vai ter que baixar o preço (r$ 80,00 pra min seria o valor ideal).

                            Comment


                            • Postado originalmente por croco Ver Post
                              Gostaria de agradecer e muito o nosso amigo pelo empenho em desenvolver o emulador e disponibilizar para a galera.. o software é muito bom, estou com um x-link emprestado para teste e acabei de devolver pois o emulador esta funcionando melhor que o x-link economizei R$ 190.00.

                              Observaçoes quanto ao software: nao aceitor pegar as configuraçoes de rede (tive que colocalas manualmente), aceitou o end do servidor por nome (dns esta funcionando). funcionamento perfeito pouquissimas (quase nenhuma) travadinhas (cs Ceu internet de 600k).

                              A sua iniciativa vai ser muito boa tomara que ninguem compre mais os xlink ai o team vai ter que baixar o preço (r$ 80,00 pra min seria o valor ideal).
                              croco me tira uma dúvida, teu server da ceu ta funcionando ??

                              Comment


                              • Postado originalmente por mixhomestudio Ver Post
                                Galera bom dia.. ontem eu testei o emulador

                                tive sucesso nas configuraçoes de rede, do server.. consegui login sucess mas os canais nao abriram .. o que será q deu de errado??
                                Sua antena deve estar no satélite errado, deve ser no mesmo satélite do seu CS.

                                Comment

                                Working...
                                X