Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por suply Ver Post
    Depois de inumeras tentativas com a versao 1.0.0.4 sem sucesso consegui com a versao 1.0.0.5 da seguinte forma:
    ip static, configurei ip, gateway, mascara etc. em dns enable deixo off e mando setar ai ele da sucess! ai deixo dns em on e pressiono next e mando logar e da sucess!
    Gostaria de parabenizar o Martin.Bello pelo emulador
    Não precisa de gateway...
    Façam os procedimentos lah da primeira página q n tem erro

    Comment


    • Postado originalmente por jecastro Ver Post
      Sim, para o programa não existe diferença, ele apenas vai pedir a COM que será usada, agora tenha atenção na ora de comprar este cabo se ele é compatível com a versão de windows instalada.
      obrigado cara

      Comment


      • adaptador usb serial

        tenho um note e uso um adaptador usb serial que ta instalado no note mas nao consigo configurar, pois nao busca os dados da net no note, sera que tenho que abilitar o DHCP no note pois esta off e acho que pode ser isso ou esses conversor usb serial nao tem suporte no software emulador? se alguem poder me ajudar agradeço.

        Comment


        • Postado originalmente por filipe_vs Ver Post
          Não precisa de gateway...
          Façam os procedimentos lah da primeira página q n tem erro
          quanto ao gateway não sabia que não precisa, tentei da maneira da primeira pagina mais se aperto em read ( azul ) só da erro, e desta forma que descrevi loga na boa.

          Comment


          • Caros colegas nao tó conseguindo conectar, com o DHCP ligado dá erro. Fazendo manualmente? pergunto o servidor de CS tem que estar em IP ou pode ser por nome? O programa do PC pede a Com e vc escolhe clica em iniciar e pronto nao abre mais nada no PC ? O cabo está funcionando certinho tenho experiencia em recovery. Fiz o procedimento 8888, botão vermelho OK.

            Comment


            • Postado originalmente por ratinhobr Ver Post
              Caros colegas nao tó conseguindo conectar, com o DHCP ligado dá erro. Fazendo manualmente? pergunto o servidor de CS tem que estar em IP ou pode ser por nome? O programa do PC pede a Com e vc escolhe clica em iniciar e pronto nao abre mais nada no PC ? O cabo está funcionando certinho tenho experiencia em recovery. Fiz o procedimento 8888, botão vermelho OK.

              estou tendo este problema no windows 7 no xp roda legal

              Comment


              • consegui fazer funcionar... até fiz doação no site do martin.bello..
                seguinte, acontece so comigo ou não? :
                quando tentar conectar e dá login failed, se tentar novamente dá erro de config. error server....
                ai tem de fechar o programa x link emu, abrir novamente, dar read e tentar logar novamente...
                tem jeito colocar isto na fila de 'melhorias'???
                abraços e parabéns pela iniciativa...

                Comment


                • quietou o assunto????

                  Comment


                  • Deem uma olhada nessa reportagem ...... http://migre.me/Sdd7

                    Comment


                    • não estou conseguindo acessar o programa

                      eu baixei o emulador ai quando eu vou abrir ele aparece essa mensagem:

                      aplicativo não iniciado corretamente o que eu faço abri errado , eu tirei do win rar e abri e aparece essa mensagem .

                      Comment


                      • alguem tem as versoes anteriores pra mim fazer uns testes aqui em ksa?? se tiver por favor me manda os links por mp vlww agradeço desde ja!

                        Comment


                        • Solução LOGIN FAILED

                          Queria primeiramente parabenizar o martin.bello pelo excelente emulador, o único problema era o tal LOGIN FAILED que está atormentando todo mundo, e já digo, não é problema no emulador. A solução é bem simples pessoal e foi testado por mim. Façam o seguinte: apenas desabilitem o firewall do windows e o antivírus, depois de conectado podem habilitá-los novamente e enquanto o emulador estiver executando podem desconectar e conectar novamente que sempre vai aparecer aquela mensagem que todo mundo gosta LOGIN SUCESS. Testem e postem o resultado de vcs, espero ter ajuaddo o pessoal que tava quebrando a cabeça e sempre que puder estarei ajudando aqui no fórum. Enjoy

                          Comment


                          • Postado originalmente por MarkPS2 Ver Post
                            Queria primeiramente parabenizar o martin.bello pelo excelente emulador, o único problema era o tal LOGIN FAILED que está atormentando todo mundo, e já digo, não é problema no emulador. A solução é bem simples pessoal e foi testado por mim. Façam o seguinte: apenas desabilitem o firewall do windows e o antivírus, depois de conectado podem habilitá-los novamente e enquanto o emulador estiver executando podem desconectar e conectar novamente que sempre vai aparecer aquela mensagem que todo mundo gosta LOGIN SUCESS. Testem e postem o resultado de vcs, espero ter ajuaddo o pessoal que tava quebrando a cabeça e sempre que puder estarei ajudando aqui no fórum. Enjoy


                            eu nao consigo nem configurar o IP ja fiz de tdo na mao passo a passo desde o inicio nadaaaa...

                            amigo nao teria as outras versoes do programa pra me passar??

                            obrigado!

                            Comment


                            • Postado originalmente por wwb18 Ver Post
                              eu nao consigo nem configurar o IP ja fiz de tdo na mao passo a passo desde o inicio nadaaaa...

                              amigo nao teria as outras versoes do programa pra me passar??

                              obrigado!
                              A útima versão é a mais estável e está perfeita só o dns que desabilita quando sai, aqui eu coloquei ip, máscara, gateway e dns fixos no pc e coloquei os mesmos no az configurado como estático, não tem erro.

                              Comment


                              • Gente, gostaria de saber o seguinte, para funcionar com o emulador eu tenho que mudar o apontamento da minha antena? para qual satélite? tenho que ter um servidor de cs? qual? tem que usar o x-code?

                                Comment

                                Working...
                                X