Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Show de Bola

    Ola galera testei aqui e o jrdim ficou 100% cs ceu 100% sem travar, parece um sonho rsrs, parabéns ao criador melhor q isso estraga, abraço a todos e boas flores

    Comment


    • Pessoal, isso é muito bom! Vejo que a mente supera o poder do $$$$. Se algum ´team´ quisesse lançar isso poder ter feito, mas prefiriram lançar uma versão ´dongle´ para ser mais prátic$. Pessoas como nosso amigo que criaram esse software devem ser elogiados mesmo, afinal o mundo gira!

      Eu quero testar o software, falta apenas os codigos para login em CS, se alguem puder me ajudar a testar. Não vou comprar Xcodes sem testar aqui primeiro.

      Se alguem conseguisse as informações do login dos ´dongles´ utilizados no probox, não precisariamos nem comprar xcodes.

      Qualquer novidade estamos aí

      Se precisarem posso portar o programa para Mac OSX 10.6 (intel)


      Um grande abraço


      PS: Fico pensando aqui com meus receptores. Logo logo algum team vai lançar uma versão que plugar na RS232 do decoder e não precise de cabo RJ45, será tudo feito por Wireless para quem tem roteador wireless, ou seja nada mais nada menos que um ´dongle´ acess point. Eu penso assim porque não comprei o ´dongle´, mas se tivesse comprado não iria suportar cabos azuis pela casa. Teria que comprar um acess point e configurar com minha rede wireless. Talves seja mais barato comprar um receptor novo!
      Last edited by resistol; 26-06-2010, 11:22 AM.

      Comment


      • gente pq quando eu abro o programa aparece essa mensagem

        APLICATIVO NÃO INICIADO CORRETAMENTE ....

        será que tem que ta com o cbo serial ligado se não , não abre ...
        me ajudem por favor

        Comment


        • Notebook

          Queria saber se alguem poderia me informar, se funciona em notebook, com aquele cabo rs232 x usb...Obrigado!
          falow!

          Comment


          • fiquei quase 40 minutos pra atualizar o netframework do pc mais velho que é o único que tem entrada rs232 aqui em casa...a atualizacao desce em segundos graças a super net aqui, mas a instalacao demorou uu quase tive um 'chilique', xilique de macho é claro rss... aí o programinha funcionou, rodou tudo conforme as dicas do genial garoto que fez ele....
            como nao tenho CS entao coloquei um IP de um servidor que tenho na empresa e observei o tráfego e ele realmente tentou se conectar ... portanto FUNCIONA MESMO...meu az 810 se conectou na interneeettt,,, só que só vou poder testar se arrumar um CeÉsse pra testar...

            abraço
            parabéns pelo trabalho até aqui! SHOWW
            Last edited by suncase; 26-06-2010, 06:18 PM. Razão: faltou cita o modelo

            Comment


            • Postado originalmente por gutinho.7778 Ver Post
              eu baixei o emulador ai quando eu vou abrir ele aparece essa mensagem:

              aplicativo não iniciado corretamente o que eu faço abri errado , eu tirei do win rar e abri e aparece essa mensagem .
              instala netframe 2.0

              Comment


              • CARA!!! Salvou minha vida!!!

                CARA!!! vc salvou minha vida!! to com um monte de s806 em casa, mais um monte vendido e todo mundo me perguntando quando que voltará as flores.

                Comment


                • Voce é o cara

                  Testei ta funcionando 100%
                  Fiz uma doação pra vc não perder o intusiasmo
                  Last edited by cljm; 26-06-2010, 09:52 PM.

                  Comment


                  • tenho algumas duvidas.. eu nao tenho xCode e nem cabo..

                    como eu faço ou compro esse cabo? e é só assinar um CS normal?

                    o receptor ta lonje do pc, tem como fazer um cabo grande.. ?



                    abraços!

                    Comment


                    • Cs server

                      Alguem poderia passar via MP um server para bobofonica?
                      Quero testar um NB com win98.

                      Comment


                      • alguém pode passar um CS pra testar?

                        1 dia só ja tá bom demais
                        aguardo MP

                        outra coisa... meu ntebook tem entrada rs 485 e o aparelho rs 232 .... nao achei adaptador ... até achei, mas nao sei se é isso mesmo... tem um esquema aí pra usar um teclado velho que tenho aqui ou mouse que tem essa ponta?

                        Comment


                        • X-Link Emu.exe - .NET Framework Initialization Error

                          ta dando esse erro quando tento executar o xlink emu

                          X-Link Emu.exe - .NET Framework Initialization Error


                          Unable to find a version of the runtime to run this application.

                          resolvi meu problema:

                          meu net framework era o 4.0, instalei o 2.0 e pronto
                          valeu
                          Last edited by customer; 26-06-2010, 09:27 PM. Razão: problema resolvido

                          Comment


                          • pessoal to com problema com o emulador, qdo clico pra abrir, aparece a tela com a com1 e o botao iniciar, eu clico em iniciar e nao abre mais nada, o q pode estar acontecendo?
                            Last edited by luidykrauss; 26-06-2010, 10:08 PM.

                            Comment


                            • Testando no S810b

                              to testando aqui ... mas ele nao tá pegando IP automaticamente... fiz o teste do cabo null, pelo loopback ... e ta funcionando normal ...

                              mas parece que o receptor nao ta funcionando com o RS232. ...

                              tem alguma ideia??

                              Comment


                              • Postado originalmente por ReNaN_GreMisTa Ver Post
                                tenho algumas duvidas.. eu nao tenho xCode e nem cabo..

                                como eu faço ou compro esse cabo? e é só assinar um CS normal?

                                o receptor ta lonje do pc, tem como fazer um cabo grande.. ?



                                abraços!
                                Fiz um cabo de 15 metros, ta 100%
                                faça uma busca em cabo null

                                Comment

                                Working...
                                X