Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Funcionou

    Postado originalmente por willianmazzardo Ver Post
    to testando aqui ... mas ele nao tá pegando IP automaticamente... fiz o teste do cabo null, pelo loopback ... e ta funcionando normal ...

    mas parece que o receptor nao ta funcionando com o RS232. ...

    tem alguma ideia??
    galera ... soh pra avisar. .. consegui fazer funcionar .... em cima do windows XP ... no W7 nao foi ... com nenhuma versao do Xlink Emu ...

    abraços

    Comment


    • outra coisa.. tem como eu usar um cabo com uma entrada RS232 e outra de cabo de rede?

      dai ligo o az-américa na placa de rede de um pc que recebe internet por wireless?

      Comment


      • Amigo não sei se tem a ver,mais com esta novidade no ultimo firm:
        http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=10604

        Será que seria possivel usar o Microbox ou o smart para SS??

        Sei que esta meio fora do assunto emular x-link, mais como voce demonstrou ter um bom conhecimento e curiosidade, quem sabe tambem daria para modificar o firm do dongle para aceitar nos nossos az!!!
        http://williampaiva.files.wordpress....86_f.jpg?w=450
        Antes de perguntar que tal usar o "search" do forum e procurar no Google.
        Leia o Kit de Sobrevivencia, esclarece muita coisa. Demora, é mais facil perguntar, mais perguntar logo enche o forum de Tópicos do mesmo assunto.
        http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271

        Comment


        • Pessoal aki na bobofonica funcionou mais na ceu nao estou conseguindo, alguem que conseguiu na ceu pode me ajudar? Windows 7
          o server ta normal testei o azcaixa com o mbox blz
          Last edited by suply; 27-06-2010, 11:45 AM.

          Comment


          • Postado originalmente por willianmazzardo Ver Post
            galera ... soh pra avisar. .. consegui fazer funcionar .... em cima do windows XP ... no W7 nao foi ... com nenhuma versao do Xlink Emu ...

            abraços
            Ola Galera

            Para funcionar no windows 7 é necessario desabilitar o protocolo IPv6 em todas as placa de rede. Isso ocorre porque o emuxzlink obtem o ip no pc em formato IPv6. Como o decoder nao tem suporte a deste protocolo nao funciona.

            Fica ai o dica.

            Comment


            • não entendo no meu windows 7 usei um da bobofonica e foi que é uma blz, agora to tentando na ceu e não to conseguindo, ja desabilitei o ipv6 e nada.
              Sera que é porque quando eu clico em read so da erro? pois quando eu tava na bobofonica só ia se eu logasse sem clicar em read.

              Comment


              • Ótimo programa... Funciona perfeitamente aq!!!
                FLwwww

                Comment


                • Postado originalmente por suply Ver Post
                  Pessoal aki na bobofonica funcionou mais na ceu nao estou conseguindo, alguem que conseguiu na ceu pode me ajudar? Windows 7
                  o server ta normal testei o azcaixa com o mbox blz
                  vc podia me passar o endereço do seu cs TELEFONICA , pra mim agendar um teste ... vleu

                  Comment


                  • Postado originalmente por suply Ver Post
                    não entendo no meu windows 7 usei um da bobofonica e foi que é uma blz, agora to tentando na ceu e não to conseguindo, ja desabilitei o ipv6 e nada.
                    Sera que é porque quando eu clico em read so da erro? pois quando eu tava na bobofonica só ia se eu logasse sem clicar em read.
                    aqui tb da isso oque fazer

                    Comment


                    • ele parou o cs, por isso to nessa angustia, pois na ceu não ta conectando, aguardando uma ajuda

                      Comment


                      • estou usando no w7 tranquilo funciona bem o unico problema é no inicio da configuração, cloco ip fixo e configuro manualmente td abilito dns e aperto o verde pronto uso cs ceu.

                        Comment


                        • Postado originalmente por luidykrauss Ver Post
                          pessoal to com problema com o emulador, qdo clico pra abrir, aparece a tela com a com1 e o botao iniciar, eu clico em iniciar e nao abre mais nada, o q pode estar acontecendo?
                          é só isso que aparece mesmo irmão, agora o resto e no aparelho, só seguir o manual.

                          Comment


                          • Pessoal, não precisa configurar DNS, Gateway... porque ele usa o pc que já tem configurado o Gateway, DNS.. é somente configurar o IP e o login.

                            Comment


                            • alguem tem algum endereço de cs do amazonas , pra mim testar o emulador me passem por favor...

                              Comment


                              • Cs Bobofonica

                                Postado originalmente por gutinho.7778 Ver Post
                                alguem tem algum endereço de cs do amazonas , pra mim testar o emulador me passem por favor...
                                Tambem gostaria de testar sem ter que subir no prédio e apontar a antena. Dá uma trabalheira danada levar toda parafernalia la pra cima e ainda tem q convencer o sindico.

                                Comment

                                Working...
                                X