Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • 1° eu baixei o emulador 1.4 e depois 1.5 , teste dois server da ceu , rodou bem com algumas travadas, mas dava pra ver tranquilo.
    2° depois do ultimo apagão veio a duvida atualizo ou não , atualizei, hj , entrei no mercadolivre e compre o passaporte da alegria x c o d e 4 meses, dividido vai sai 17,50 por mes , validei e imprimi isso é importante.
    3° ai veio a duvida no menu outro atertei 8888 , ai tem tres opções card share chian , Y4 Y6 , e o ultimo que é uart newcamd tatananana, é esse que eu coloquei! fui em configuração de rede com o emulador já ligado na net, observação vá no firewall do W XP e adicionei o programa x-link facil clik na conexão local,propriedades, avançado,opções,abrir e selecione o x-link emulador, na nova atualização quando entra ele já detecta seu ip, liguei o DNS, apertei a tecla verde ( set ), confg net sucess, apertei tecla vermelha ( next page ) configurei o x c o d e e logei , login sucess.
    5° subi no muro e virei a atena pra 70w de prima 90/65 abaxei um pouquinho e 90/76, coloquei as TP fiz uma busca cega e floresssssss, tentei colocar o dump por userdb e nada , afff. Vi o jogo do da espanha e portugal no intervalo do jogo, separei os canais e criei meu dump.
    6° foram até agora das 14:00 às19:00 hs sem travar acho que não existe isso hehehe, agora que estou na net é que caiu do sever do team , também minha net é 3g e esta limitada a 150 kbs affff, mas ta muito bom, estas são minha dicas espero ter ajudado, e ao criador logo logo vou fazer minha doação para melhorias no projeto que já ta bom,parabéns!

    Comment


    • Passaporte da Alegria!!!

      Amigos,
      Como faço para conseguir um passaporte da Alegria???

      Podem me passar alguma indicação?

      Comment


      • Login Failed!!! Pq???

        fiz tudo como manda o figurino, nos testes com SET, esta tudo OK, mas para conectar>>>>> LOGIN FAILED.
        aLGUEM ME DE UMA LUZ...

        Comment


        • Bom amigos tom com cabo 15 metros o .net 2.0 e na hora de detectar o ip nao acha nada coloco manual e nao acha nada sempre aparece o erro "......net config error" nao lembro no começo. Agradeço por dicas?????

          Comment


          • Postado originalmente por EDIOSILVA Ver Post
            fiz tudo como manda o figurino, nos testes com SET, esta tudo OK, mas para conectar>>>>> LOGIN FAILED.
            aLGUEM ME DE UMA LUZ...
            Amigo, tenta desabilitar o firewall do windows e/ou desabilitar o anti-virus, ao menos no momento do login. Abraço!

            Comment


            • Postado originalmente por aj_conrad Ver Post
              Bom amigos tom com cabo 15 metros o .net 2.0 e na hora de detectar o ip nao acha nada coloco manual e nao acha nada sempre aparece o erro "......net config error" nao lembro no começo. Agradeço por dicas?????
              Está com Win 7 ou Vista? Se sim, acredito que terá que usar static IP e, mesmo assim, não será fácil, acredite! Se estiver usando XP, poderia ser o que comentei antes, firewall do windows deve estar desabilitado, assim como anti-virus. Ah, pode ser configuração do modem tb, dá uma conferida.

              Comment


              • Postado originalmente por EDIOSILVA Ver Post
                fiz tudo como manda o figurino, nos testes com SET, esta tudo OK, mas para conectar>>>>> LOGIN FAILED.
                aLGUEM ME DE UMA LUZ...
                Aqui estava do mesmo jeito, porém após umas duas horas mexendo, funcionou perfeitamente. Parabens ao Martin pela iniciativa.

                Comment


                • èae pra quem ainda esta tendo dificuldade, na nova atualização quando você vai em outro e aperta 8888 vai aparece uma opção se coloca ah " blabla newcad blabla"

                  Aé sé segue o resto aki não teve erro testei nos dois Windowns xp e seven e funfo de boua


                  è também deixei meu dns desativado é peguei o ip real do meu servidor ex:
                  O cara me passo o serve dele assim (ronaldo.servegame.com)
                  ae fui no cmd e digitei assim (ping ronaldo.servegame.com) aé apareceu o ip real dele ex: 187.10.154.153

                  Aé lah na linha de URL se poe o ip real é o resto igual o cara passa.
                  No meu DEixei desativado no Entra automatico ,mais.....


                  Agora e so arrumarmos servidor Bom e Barato

                  Comment


                  • Pude finalmente testar e realmente funciona muito bem, só faltou duas coisas para ficar perfeito:

                    - Uma opção (tipo linha de comando) para auto iniciar quando executar o programa, para poder colocar para carregar com o windows e ele auto iniciar.

                    - Percebi que toda vez que desliga o azamerica, é necessário fechar e abrir o programa antes de religar o azamerica para funcionar.

                    Parabéns.
                    Last edited by Moritz; 30-06-2010, 09:15 AM.

                    Comment


                    • Postado originalmente por Moritz Ver Post
                      Pude finalmente testar e realmente funciona muito bem, só faltou duas coisas para ficar perfeito:

                      - Uma opção (tipo linha de comando) para auto iniciar quando executar o programa, para poder colocar para carregar com o windows e ele auto iniciar.

                      - Percebi que toda vez que desliga o azamerica, é necessário fechar e abrir o programa antes de religar o azamerica para funcionar.

                      Parabéns.

                      - Percebi que toda vez que desliga o azamerica, é necessário fechar e abrir o programa antes de religar o azamerica para funcionar.

                      aki não precisa faser isso n, so ir lah em outros e seleciona "blabla newcad blabla"

                      ae quando se entra em configuração de rede ele ja detecta tudo sozim

                      Comment


                      • Mas você precisa entrar em configurações locais pra funcionar quando vc vai religar o receptor?

                        Aqui eu coloquei o auto reconect em ligado, e funciona perfeitamente ao ligar o azamerica, mas antes eu preciso fechar e abrir o programa.

                        Eu não testei com a nova firmware do dia 27/06, pq não atualiza por maincode dai eu vou perder os favoritos, mas depois eu pretendo fazer um teste pra ver se melhora algo com a nova firmware.

                        Comment


                        • Postado originalmente por Moritz Ver Post
                          Mas você precisa entrar em configurações locais pra funcionar quando vc vai religar o receptor?

                          Aqui eu coloquei o auto reconect em ligado, e funciona perfeitamente ao ligar o azamerica, mas antes eu preciso fechar e abrir o programa.

                          Eu não testei com a nova firmware do dia 27/06, pq não atualiza por maincode dai eu vou perder os favoritos, mas depois eu pretendo fazer um teste pra ver se melhora algo com a nova firmware.
                          Você usa Ceu? èu acabo de faser um Dump para Céu pro meu s806
                          TEla de fundo CEU hdtv é isso, é os canais separados por favoritos: filmes,tv aberta, Cine Ceu, Esporte....

                          Vo ti manda o link por MP

                          Comment


                          • Postado originalmente por Moritz Ver Post
                            Pude finalmente testar e realmente funciona muito bem, só faltou duas coisas para ficar perfeito:

                            - Uma opção (tipo linha de comando) para auto iniciar quando executar o programa, para poder colocar para carregar com o windows e ele auto iniciar.

                            - Percebi que toda vez que desliga o azamerica, é necessário fechar e abrir o programa antes de religar o azamerica para funcionar.

                            Parabéns.
                            Eu e o meu amigo martin.bello já estamos desenvolvendo uma nova versão com várias novidades e correções, aguardem!
                            Last edited by filipe_vs; 30-06-2010, 01:58 PM.

                            Comment


                            • Postado originalmente por paulo.filipe Ver Post
                              Você usa Ceu? èu acabo de faser um Dump para Céu pro meu s806
                              TEla de fundo CEU hdtv é isso, é os canais separados por favoritos: filmes,tv aberta, Cine Ceu, Esporte....

                              Vo ti manda o link por MP


                              Voce pode me mando o link tbm agradeço !

                              Comment


                              • Meus parabéns pelo projeto, só falta agora você emular os dongles para ss, ai sim, com certeza tu ganhas o premio nobel de informática televisiva, kkkkkkk.

                                Comment

                                Working...
                                X