Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÕES FLORES AZAMERICA S8xx e S900 - 15/jul ###

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S812 problemas de ash

    buenas , estoy teniendo problemas con mi deco s812 , al encenderlo algunas veces queda en el display "ash", con una luz roja y deja de responder .
    Tengo entendido que esto seria una vulnerabilidad de los decodificadores que ya estaria resuelta en anteriores actualizaciones.
    Pero no me extrañaria que toda esta gente a la que no le funciona la consola , haya sido victima de una actualizacion por aire.

    Tengo Miedo ...... :( :(

    Comment


    • Velha dúvida:

      Esse firmware tem alguma vantagem para quem usa C$ no S900HD com a 4.6b de 25-12-2010?

      A única coisa que essa versão que estou usando tem de negativo, é a falta de sincronia no Cine_céu.

      Abraços e obrigado!
      Last edited by So_Bad; 31-07-2011, 04:04 PM.

      Comment


      • quais são as novidades pra quem usa CS?

        eu uso cs ceú e timo por cs com chave disseq, esta nova atualização vai melhorar em que em comparação com a anterior a esta?

        Comment


        • [QUOTE=daltonrt2;174249]Pra C$ nada,só vai ver os espanhois da timo.[/QUOTE]

          Fiz um dump e voltei o firm, pois fiquei sem os canais em pt-br do counter strike

          Valeu!!!
          S900
          S812
          S806 (2)
          GD 5000
          S807

          Comment


          • [QUOTE=Jamanta;170571]As FW v4.6 e v5.02 pertencem "exclusivamente" para o S900HD. Não podem ser usadas em outros decos. A FW v4.6 é estável, enquanto a FW v5.02 ainda experimental.

            Boas flores! :cool:[/QUOTE]

            Boas experiências com a firm 5.02

            Canais em n2,n3 e nds

            Valeu !!!!
            S900
            S812
            S806 (2)
            GD 5000
            S807

            Comment


            • [QUOTE=So_Bad;173139]Velha dúvida:

              Esse firmware tem alguma vantagem para quem usa C$ no S900HD com a 4.6b de 25-12-2010?

              A única coisa que essa versão que estou usando tem de negativo, é a falta de sincronia no Cine_céu.

              Abraços e obrigado![/QUOTE]

              Post 34 desse tópico: [url]http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=15277&page=4[/url], relata algo interessante e concordo com ele.

              Fiz o teste com esse fw 4.6b 15/07/11 e realmente parece que o team mexeu no epg e ficou pior que o fw 4.6b 25/12/10, de resto mesma coisa, exceto claro as chaves adicionadas do mãezonas pra abrir o vinagre 2.

              Fw 5.02b6 do primeiro que saiu pra esse último pelos meus testes não mudou nda do que já foi divulgado, exceto claro as chaves adicionadas do mãezonas pra abrir o vinagre 2.

              Falando em c1ne ceu as legendas estão sincronizadas na v5.02b6.
              Last edited by Marcelpfp; 10-08-2011, 04:36 PM.

              Comment


              • Flores

                Porque alguns canais PFC não tem flores???

                Comment


                • Obrigado por sempre
                  Professor Oxbox!!!
                  Dos de los Grandes Valores de las Personas son: la Sinceridad y la Humildad.
                  Continua a estos el ser Agradecido con Quienes Comparten el Saber

                  Comment


                  • [QUOTE=leofega;176028]Porque alguns canais PFC não tem flores???[/QUOTE]

                    alguem viu o GRENAL no domingo passado??????

                    Comment


                    • Ola meu Xerife...so quero poder abrir no meu 810B os canais espanhois, sem dongs, Cs etc...instalei ult atualizacao mas so abriu meia duzia de canais todos brasileiro..eu quero tbem os espanh p treinar meu espanhol...Abraco
                      :p

                      Comment


                      • Lista de canales 70w

                        Cual es la lista de canales del 70w que abren con la ultima actualizacion de 15/07/2011

                        Comment


                        • Flores AZaMERICA S900

                          Hola a todos, ayer (27SEP11) quedo la pantalla oscura de los canales en español (Na***a2) alguien tiene el mismo problema? hay que esperar nuevas flores? Gracias

                          Comment


                          • [QUOTE=sbalette;179694]Hola a todos, ayer (27SEP11) quedo la pantalla oscura de los canales en español (Na***a2) alguien tiene el mismo problema? hay que esperar nuevas flores? Gracias[/QUOTE]

                            Hoy tengo el mismo problema. Creo que hay que esperar nuevas flores. Solo las F.T.A. estan en funcionamiento.

                            Gracias.

                            Comment


                            • atualizacao

                              para achar os espanhois, tem que atualizar com a de 15/07 e fazer busca cega, senao nao acha os canais alcode +bootloader

                              Comment


                              • hola

                                yo sin problemas en santiag chile, aun con vista de canales

                                Comment

                                Working...
                                X