Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    [QUOTE=daltonrt;190905]Pega 60 e poucos,tem uns 30 árabes,sudaneses,paquistaneses,iemenita nigeriano e o escambau.Uns 10 codificados e o resto,argentinos,espanhois e cubanos.
    Usei a 11884 V 27500 para apontar e a 11972 H 27500 para afinar.[/QUOTE]

    [QUOTE=hunter;190911]Srs para informação, acabei de apontar para Hisp30, sinal muito bom e fácil aqui na região 90 / 76% sem oscilação (S810B) após montada a "parafernalha" apontamento +/- 2 min'.[/QUOTE]

    Tentei apontar utilizando essas 2 TPs e não encontrei não. Vou tentar mais tarde após o trampo.

    Fiquei meio cismado pois olhei no footprint dele e indica uma potência de sinal menos que o 15w, naquele pedia de 85 cm nesse pede de 120 cm. E eu estou de 60 cm.

    Hunter, você apontou com que prato?
    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

    Comment


    • #92
      [QUOTE=Fl4m3r;190898]Pessoal, fiz um apontamento prévio conforme a dica do colega Jamanta. Em torno de 5~10 minutos já estava com 90% de intensidade e 70% de qualidade do sinal. Isso na região metropolitana de Porto Alegre.

      Alguns já disseram como fizeram mas uma outra dica pode ser útil.
      Seguinte gurizada:

      A maioria já estava com a criança apontada pro 15W. Primeira coisa a fazer é ajustar a angulação pro 30W (imagine uns 15° de maior elevação tomando como referência o 15W). Ajuste o LNB para 5:30. Comece a varredura para a esquerda girando lentamente.

      Fiz isso e rapidamente encontrei o 30W. Espero que a dica ajude... boa sorte.[/QUOTE]

      É mais ou menos isso mesmo Fl4m3r, aqui foi com 12~13 graus, ainda nao foi apontar mas meu brother apontou assim... vide meu post na pagina 8 desde mesmo thread....
      ____________________________________________
      Eles fecham a gente abre !

      1 KU 60CM Star0ne C2
      1 KU 60CM T3LT4R 12
      1 KU 60 CM AMAZ0N45
      1 C 1.70M Star0ne C2 (apanhando pra apontar)

      2 x S820 + 3 x S900HD

      Comment


      • #93
        [QUOTE=SPEED99;190752]Realmente, isso pode até ser engraçado.
        O que não é nada engraçado, é tu sumir com meus Xlinks, desligar os telefones, quando teus telefones estavam ligados não me atendia, não me ligar, não me mandar um mail nem que fosse pra me mandar á merda... Nos teus celulares deviam ter no mínimo umas 100 chamadas minhas que tu não atendeu. Acha que sou criança?? Tu simplesmente esqueceu que me deixou esperando aqui pq me disse que estava vindo aqui pra me entregar os dongles???

        Não sou rancoroso, mas também não sofro de amnésia. Parece que tu está sofrendo... Sou acostumado a trabalhar somente com gente séria e que tenha credibilidade. Tu teve atitude de viciado em crack, desses que não tem a mínima noção do que estão fazendo.

        Por 2 porcarias de xlinks... não acreditei...

        Deus te ajude e a mim não desampare!!!

        Aos demais, peço desculpas por terem de ler isso, mas não tenho sangue de barata.[/QUOTE]

        Calma ai, bem calminho.
        Tiago nao te disse que bateram em minha moto?
        Ele foi comunicado.
        O telefone foi parar na PQP, fiquei sem nro por dias.
        Mas não deixei de conseguir um acesso a internet e falar pro gordo, justamente pra te avisar.

        Não tenho o nro de ninguem agendado em meu cel, te disse isto pessoalmente na unica vez em quenos vimos.

        Todos temos problemas, alguns menores, outros maiores. Te peço desculpas por tu teres ficado uma sexta feira em casa me esperando, mas aconteceu, foi fatalidade.

        O próprio Tiago me chamou no MSN sábado e me apertou dos teus adaptadores. Avisei a ele da porrada e disse pra ele enviar pra ti outros dois ou, se pudessem esperar, eu daria um jeito.

        Acho incrível como gostam de falar de telefones desligados. Se estivessemos entao a 15 anos, quando nao existia celular, todos seriamos inimigos e nos matariamos?

        Tens meu gmail, tem MP no forum, em meu MSN tbm.

        E to sempre pela area.

        A loja só não me encontra se não quiser me encontrar... até face eles tem mew. é so querer.

        abraço irmao.

        tudo de bom pra vc.
        Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
        XZLINK a pronta entrega!
        Adaptadores SS Pronta Entrega.
        Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

        Comment


        • #94
          [QUOTE=hunter;190911]Srs para informação, acabei de apontar para Hisp30, sinal muito bom e fácil aqui na região 90 / 76% sem oscilação (S810B) após montada a "parafernalha" apontamento +/- 2 min'.[/QUOTE]

          Olá, já fiz o apontamento (oeste RS) e já atualizei o Sm4rtII com a atualização disponível para o novo satélite mas ainda não consegui abrir os canais, alguém já tentou?? estou tentando com o S900.

          Comment


          • #95
            GAlera não consigo encontrar o sinal de forma alguma, será que o motivo seria essa casa logo a frente?
            Obs: Minha rua fica numa descida, e essa casa é um prédio pequeno...mas sem vergonha, kkkk ajudem por favor.
            [IMG]http://i219.photobucket.com/albums/cc230/tiaggao/predio.png[/IMG]

            Comment


            • #96
              [QUOTE=tiaggao;190918]GAlera não consigo encontrar o sinal de forma alguma, será que o motivo seria essa casa logo a frente?
              Obs: Minha rua fica numa descida, e essa casa é um prédio pequeno...mas sem vergonha, kkkk ajudem por favor.
              [/QUOTE]
              Acho que não é a casa não,ela tá longe e a elevação da antena é bôa.Mas se voce está cismado,muda a antena pra perto da rua que foge dela.
              Clica em show obstacle no dish,vai ver a altura que passa o sinal e compara com a altura da casa.
              Last edited by Ne0; 24-01-2012, 03:08 PM.

              Comment


              • #97
                [QUOTE=tiaggao;190918]GAlera não consigo encontrar o sinal de forma alguma, será que o motivo seria essa casa logo a frente?
                Obs: Minha rua fica numa descida, e essa casa é um prédio pequeno...mas sem vergonha, kkkk ajudem por favor.
                [IMG]http://i219.photobucket.com/albums/cc230/tiaggao/predio.png[/IMG][/QUOTE]


                isso ai não atrapalha não.....mira no t12 e puxa a antena bem devagar para a esquerda ...deixa o lnb como era no t12...e levanta ela bem devagarinho;;;boa sorteeeee

                Comment


                • #98
                  Parabens aeh pra galera do Team.....sempre critiquei qdo foi preciso.....agora éh hr de elogiar.....agora é só apontar pro 30.....espero q seja mais facil do q o 15....kkkk

                  Alguem sabe se da pra fazer um kit carona???...do 30 pro 43?????...vlw galera

                  Comment


                  • #99
                    [QUOTE=cardo33;190921]isso ai não atrapalha não.....mira no t12 e puxa a antena bem devagar para a esquerda ...deixa o lnb como era no t12...e levanta ela bem devagarinho;;;boa sorteeeee[/QUOTE]

                    Clica no botaozinho "show obstacle" que ele vai te dizer a altura maxima que este prédio pode ter...
                    Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

                    Comment


                    • Segundo a informação que encontrei no satbeams, o 11884 V 27500 é no 1D.
                      tiaggao, aí em Ceres a potência do sinal, segundo footprints que se encontram na Internet, é equivalente ao do pessoal de BH, Campinas, SP. Se eles conseguiram então não há por que você não conseguir também.
                      Você está ajustando o LNB para 5h30 como já falaram?

                      Comment


                      • [QUOTE=bocardi;190927]opa ! ja saiu FW pro PC-40 e pro IboX ? e FW pro S820 ja saiu tambem ? quero florir de novo por que meu avô ta sentindo mta falta dos canais de bixos! uahaeuhae ele adora ver o mestre da pesca na h15t0r1 ch4nn3l. aeuheaueah[/QUOTE]

                        Entaum ta galera... vamo la... o vo do bocardi quer olhar tv. Vamo se mexe team.... naum deixem o vo do bocardi na pior!!!
                        Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

                        Comment


                        • [QUOTE=gdriemeier;190929]Entaum ta galera... vamo la... o vo do bocardi quer olhar tv. Vamo se mexe team.... naum deixem o vo do bocardi na pior!!![/QUOTE]

                          bichão lá 94 anos... firme forte e saudavel.. inclusive quando esqueço ferramentas ele que leva no telhado pra mim.. ou joga la de baixo na minha cabeça... TODO MUNDO AQUI APOSTO QUE JA SUBIU E ESQUECEU UMA CHAVE DE BOCA OU UMA FENDA OU ALICADE eauheaueahea
                          ____________________________________________
                          Eles fecham a gente abre !

                          1 KU 60CM Star0ne C2
                          1 KU 60CM T3LT4R 12
                          1 KU 60 CM AMAZ0N45
                          1 C 1.70M Star0ne C2 (apanhando pra apontar)

                          2 x S820 + 3 x S900HD

                          Comment


                          • Bah muito barbada pra achar o 30W, em 2 min sinal 90/72 e com este prato ai...:D

                            [IMG]http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/405646_285241604864215_640009695_n.jpg[/IMG]

                            brincadeiras a parte mas ñ foi nem preciso mexer no lnb, e com um prato de 60cm..
                            S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                            S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                            Comment


                            • tamo no aguardo da atualizacao....pro xls02...

                              Comment


                              • [QUOTE=Fl4m3r;190904]Olha meu caro, não há o interesse de ninguém você pode falar somente por você. Com uma informação semelhante a que eu passei muita gente conseguiria já ter uma base. Somando a minha informação com as muitas já presentes (então não preciso repetí-las) nesse post a pessoa tranquilamente aponta a antena.

                                Não entendi o motivo da grosseria e stress desse teu comentário meu caro. Simplesmente ignore a idéia se não te serviu. Muitos escreveram aumente um pouco a angulação. Eu já aumentei a informação falando próximo de 15°.

                                Quanto aos demais: A angulação pelo dish pointer fornece uma diferença de 12° em relação ao 15W (11,7° para ser preciso e evitar stress)[/QUOTE]

                                coisa de quem nao lê o post inteiro.. euahaeuhae eu já deixei a dica de apontamento numa biblia no comeco do post.. ueahaeuhea o e o cara ainda foi grosso... tem dica minha, do Jbrock e do fl4m3r euahaeuhae calmaaaa galera.. ja vai florir.. nao estressem... o pessoal quer tudo mastigado.. nao ta feliz com as dicas ? vai apontar !! Faça direito euahaeuhae
                                ____________________________________________
                                Eles fecham a gente abre !

                                1 KU 60CM Star0ne C2
                                1 KU 60CM T3LT4R 12
                                1 KU 60 CM AMAZ0N45
                                1 C 1.70M Star0ne C2 (apanhando pra apontar)

                                2 x S820 + 3 x S900HD

                                Comment

                                Working...
                                X